Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pilar

Citação de: Zlatan em 21 de Maio de 2013, 12:02
Jesus explicou-se mal. Quando tem de se explicar e desenvolver mais um bocadinho, lá recorda a todos que não tem o dom da palavra.Foi infeliz e incompreensível no que disse.

No entanto, não tenho dúvidas que o que disse, é encomendado lá de cima, é a opinião de quem manda, logo ele não vai dizer o contrário.

Exactamente. 

brazio

Citação de: iloy em 21 de Maio de 2013, 12:06
Citação de: sazuke em 21 de Maio de 2013, 12:04
Citação de: Woody em 21 de Maio de 2013, 12:00
Quem me dera para o ano perder o campeonato na última jornada e ir à final da Liga Europa e perder também. Era sinal que tínhamos feito mais uma grande época.

E depois ficam só a faltar 4 anitos para acabar o mito de maior de portugal

o maior de portugal nao tenho duvidas mas o melhor ja ha mais de 20 anos que somos o segundo de portugal.

O que vale é que lá em cima continuam com os regionalismos saloios e a escarrar em cima das gentes do sul porque senão....

Flavius Julius

Citação de: sagan1976 em 21 de Maio de 2013, 12:07
Citação de: Flavius Julius em 21 de Maio de 2013, 12:06
Citação de: sagan1976 em 21 de Maio de 2013, 12:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2013, 11:59
Citação de: helderrocha em 21 de Maio de 2013, 11:57
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 21 de Maio de 2013, 11:51
Citação de: sagan1976 em 21 de Maio de 2013, 11:47
Eu não joguei à bola, não percebo nada disto, portanto vou falar assim da boca para fora. Mas se eu estiver a trabalhar, o trabalho me está a correr bem, eu estou concentrado e o meu chefe desata aos berros comigo para eu me manter mais concentrado a minha vontade vai ser de lhe dar com uma cadeira nos cornos.
O Jesus é espalhafatoso, é o estilo dele. Mas esse espalhafato é anti-pedagógico. Um gajo está concentrado e ouve "CONCENTRA-TE!!". Quando está à rasca e procura liderança, o líder está contido para não me deixar mais perturbado quando na verdade eu preciso é de uma injecção de confiança quando não a encontro em mim. Acho eu. Mas lá está, nunca joguei à bola nem nada que se pareça. E mesmo que quisesse tenho dois tijolos nos pés.
Isso seria assim se não houvesse público. Os jogadores na maior parte do jogo nem ouvem o que ele diz. Talvez quando a bola sai e ele quer corrigir alguns posicionamentos e mesmo aí alguns jogadores nem prestam atenção.

Basicamente,não tem nada a haver

mesmo que os jogadores nao ouçam! mas olham para o banco, e vêm alguem que acredita neles! não vêm a figura de um lider desesperado, sem saber o que fazer!
Analisem apenas o comportamento do melhor do Mundo e vejam de quando está a perder fica quieto e caladinho.....
Sim mas por outro lado o Ferguson (lá se vai mais um gato) não o faz. Que interessa o Mourinho ou o Ferguson? O Toni também passava o tempo a gesticular e o "tás smile porquê caralho", o Trap metia comprimidos, o Van Gaal passava a vida a fazer rabiscos, o Heynckes fica vermelho.
vinho?
Chamam-lhe "Osram".
:2funny:

nspumpkin

Todos os benfiquistas deveriam ser obrigados a ler a crónica do Luís Sobral, principalmente quem tem responsabilidades no clube!

nfgl

Citação de: Flavius Julius em 21 de Maio de 2013, 12:06
Citação de: sagan1976 em 21 de Maio de 2013, 12:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2013, 11:59
Citação de: helderrocha em 21 de Maio de 2013, 11:57
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 21 de Maio de 2013, 11:51
Citação de: sagan1976 em 21 de Maio de 2013, 11:47
Eu não joguei à bola, não percebo nada disto, portanto vou falar assim da boca para fora. Mas se eu estiver a trabalhar, o trabalho me está a correr bem, eu estou concentrado e o meu chefe desata aos berros comigo para eu me manter mais concentrado a minha vontade vai ser de lhe dar com uma cadeira nos cornos.
O Jesus é espalhafatoso, é o estilo dele. Mas esse espalhafato é anti-pedagógico. Um gajo está concentrado e ouve "CONCENTRA-TE!!". Quando está à rasca e procura liderança, o líder está contido para não me deixar mais perturbado quando na verdade eu preciso é de uma injecção de confiança quando não a encontro em mim. Acho eu. Mas lá está, nunca joguei à bola nem nada que se pareça. E mesmo que quisesse tenho dois tijolos nos pés.
Isso seria assim se não houvesse público. Os jogadores na maior parte do jogo nem ouvem o que ele diz. Talvez quando a bola sai e ele quer corrigir alguns posicionamentos e mesmo aí alguns jogadores nem prestam atenção.

Basicamente,não tem nada a haver

mesmo que os jogadores nao ouçam! mas olham para o banco, e vêm alguem que acredita neles! não vêm a figura de um lider desesperado, sem saber o que fazer!
Analisem apenas o comportamento do melhor do Mundo e vejam de quando está a perder fica quieto e caladinho.....
Sim mas por outro lado o Ferguson (lá se vai mais um gato) não o faz. Que interessa o Mourinho ou o Ferguson? O Toni também passava o tempo a gesticular e o "tás smile porquê caralho", o Trap metia comprimidos, o Van Gaal passava a vida a fazer rabiscos, o Heynckes fica vermelho.
vinho?

Um dos bons hábitos que ganhou em Portugal.

Sobre o Toni, nunca vi um treinador fumar tanto no banco como ele.

Bethinho

#522620
Citação de: Woody em 21 de Maio de 2013, 12:00
Quem me dera para o ano perder o campeonato na última jornada e ir à final da Liga Europa e perder também. Era sinal que tínhamos feito mais uma grande época.


sagan1976

Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 12:08
Citação de: Flavius Julius em 21 de Maio de 2013, 12:06
Citação de: sagan1976 em 21 de Maio de 2013, 12:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2013, 11:59
Citação de: helderrocha em 21 de Maio de 2013, 11:57
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 21 de Maio de 2013, 11:51
Citação de: sagan1976 em 21 de Maio de 2013, 11:47
Eu não joguei à bola, não percebo nada disto, portanto vou falar assim da boca para fora. Mas se eu estiver a trabalhar, o trabalho me está a correr bem, eu estou concentrado e o meu chefe desata aos berros comigo para eu me manter mais concentrado a minha vontade vai ser de lhe dar com uma cadeira nos cornos.
O Jesus é espalhafatoso, é o estilo dele. Mas esse espalhafato é anti-pedagógico. Um gajo está concentrado e ouve "CONCENTRA-TE!!". Quando está à rasca e procura liderança, o líder está contido para não me deixar mais perturbado quando na verdade eu preciso é de uma injecção de confiança quando não a encontro em mim. Acho eu. Mas lá está, nunca joguei à bola nem nada que se pareça. E mesmo que quisesse tenho dois tijolos nos pés.
Isso seria assim se não houvesse público. Os jogadores na maior parte do jogo nem ouvem o que ele diz. Talvez quando a bola sai e ele quer corrigir alguns posicionamentos e mesmo aí alguns jogadores nem prestam atenção.

Basicamente,não tem nada a haver

mesmo que os jogadores nao ouçam! mas olham para o banco, e vêm alguem que acredita neles! não vêm a figura de um lider desesperado, sem saber o que fazer!
Analisem apenas o comportamento do melhor do Mundo e vejam de quando está a perder fica quieto e caladinho.....
Sim mas por outro lado o Ferguson (lá se vai mais um gato) não o faz. Que interessa o Mourinho ou o Ferguson? O Toni também passava o tempo a gesticular e o "tás smile porquê caralho", o Trap metia comprimidos, o Van Gaal passava a vida a fazer rabiscos, o Heynckes fica vermelho.
vinho?

Um dos bons hábitos que ganhou em Portugal.

Sobre o Toni, nunca vi um treinador fumar tanto no banco como ele.
O Toni é mesmo sanguíneo. Vibra com a bola até às unhas dos pés.
E no domingo também vi o Paulo Fonseca a fumar uma grande cigarrada.

Pilar


Jotenko

Só de pensar que podiamos estar na Supertaça Europeia.

Que aperto no peito.

Flavius Julius

Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2013, 12:12
Só de pensar que podiamos estar na Supertaça Europeia.

Que aperto no peito.
só de me lembrar que na epoca passada tinha-mos 5 pontos de avanço e este ano 4, e perdemos o campeonato

Dá-me vontade de partir tudo!

brazio

Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2013, 12:12
Só de pensar que podiamos estar na Supertaça Europeia.

Que aperto no peito.

Perder o campeonato custou muito mais...

Jotenko

Citação de: brazio em 21 de Maio de 2013, 12:13
Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2013, 12:12
Só de pensar que podiamos estar na Supertaça Europeia.

Que aperto no peito.

Perder o campeonato custou muito mais...

Cada um sofre a sua...

REDONE

Ohh Jesus , muda de chip que esse que tu tens já está queimado.

brazio

Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2013, 12:15
Citação de: brazio em 21 de Maio de 2013, 12:13
Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2013, 12:12
Só de pensar que podiamos estar na Supertaça Europeia.

Que aperto no peito.

Perder o campeonato custou muito mais...

Cada um sofre a sua...

Preferias vencer a Liga Europa ao Campeonato?

nogueira

Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2013, 12:12
Só de pensar que podiamos estar na Supertaça Europeia.

Que aperto no peito.
Jotenko,
A liga Europa perdemos, mas também a poderiamos ter ganho.
Jogamos à Benfica, fizemos excelente jogo e no fim, não conseguimos ganhar.
Por muito que nos custe perder, ali o que aconteceu foi desporto. É a vida.


Sem dramas.