Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2013, 15:08
Citação de: Chefe em 21 de Maio de 2013, 15:07
Diz à boca cheia que ele é que manda, ele é que é a estrutura. Depois não há defesa esquerdo, a culpa é da direção.

:confused:
Notei algum bigode a crescer ao Chefe.

Chefe

Vamos ver quanto vai dar o Pangala

adryy

Substituto de Maxi? Não há...
Substituto de Melgarejo -> AA ou quiçá Gaitán
Substituto de Matic -> Roderick
Substituto de Enzo -> Carlos Martins
Substituto de Salvio -> Bandeirinha
Substituto de Ola Jhon -> Urreta na última jornada

Pa pqp

Pilar

Citação de: Scorpion8 em 21 de Maio de 2013, 15:06
e porque não há defesas vistosos que façam o pessoal esquecer o que se passou, avançados é mais fácil encontrar desses

Ah, o Garay veio provar a toda a gente que o vistoso não é garante de competência quando se fala da defesa. Muito gostava eu de ser surpreendida de novo com defesas como fui com o Garay desde que vi o seu primeiro jogo. :)

(não sei se foi do almoço mas estou nostálgica  ^-^)

abar85

Citação de: Chefe em 21 de Maio de 2013, 15:07
Diz à boca cheia que ele é que manda, ele é que é a estrutura. Depois não há defesa esquerdo, a culpa é da direção.

Aquilo que eu e o Presidente andamos a fazer vai dar certo!!!

Nota-se o ressentimento, nota-se que ficou muito agastado por não ter soluções. Ao fim de 4 anos de responsabilidades da direcção, quer renovar.

ivodaniello

Citação de: adryy em 21 de Maio de 2013, 15:09
Substituto de Maxi? Não há...
Substituto de Melgarejo -> AA ou quiçá Gaitán
Substituto de Matic -> Roderick
Substituto de Enzo -> Carlos Martins
Substituto de Salvio -> Bandeirinha
Substituto de Ola Jhon -> Urreta na última jornada

Pa pqp

Vá, não sejas assim. O Ola John foi sempre mais suplente do Gaitan e Nolito, do que titular ele próprio. Graças a deus.

Slb23

É muito mais fácil valorizar um avançado/médio que um defesa.

E o Benfica já contratou 2 centrais sendo que um deles deve ser o substituto do Garay, falo do Mitrovic.

adryy

Citação de: abar85 em 21 de Maio de 2013, 15:10
Citação de: Chefe em 21 de Maio de 2013, 15:07
Diz à boca cheia que ele é que manda, ele é que é a estrutura. Depois não há defesa esquerdo, a culpa é da direção.

Aquilo que eu e o Presidente andamos a fazer vai dar certo!!!

Nota-se o ressentimento, nota-se que ficou muito agastado por não ter soluções. Ao fim de 4 anos de responsabilidades da direcção, quer renovar.
A "competência" é geral...

nfgl

Tenham calma que a época está a ser preparada!
E para o ano é que é!

E coiso e tal!

Scorpion8

Citação de: Chefe em 21 de Maio de 2013, 15:07
Diz à boca cheia que ele é que manda, ele é que é a estrutura. Depois não há defesa esquerdo, a culpa é da direção.
foi a direção que deu esse poder ao JJ

Chefe

Por isso digo que não dá para separar Jorge do Luis. Dizer que o Jorge atenua o Luis é uma falácia. Eles são a cara e coroa da mesma moeda.

Manpaz1904

Citação de: Chefe em 21 de Maio de 2013, 15:07
Diz à boca cheia que ele é que manda, ele é que é a estrutura. Depois não há defesa esquerdo, a culpa é da direção.
Olha que....  :confused:

sagan1976

Citação de: Chefe em 21 de Maio de 2013, 15:09
Vamos ver quanto vai dar o Pangala
O mesmo que rendeu o outro que chumbou nos exames médicos porque tinha os dentes podres. Um balúrdio. Ou dois.

TJSF

Para a frente os Zidane's, Ronaldos, Beckham, Figos, para a defesa os Pavon e Raul Bravos e Michel Salgados.

adryy

Citação de: ivodaniello em 21 de Maio de 2013, 15:10
Citação de: adryy em 21 de Maio de 2013, 15:09
Substituto de Maxi? Não há...
Substituto de Melgarejo -> AA ou quiçá Gaitán
Substituto de Matic -> Roderick
Substituto de Enzo -> Carlos Martins
Substituto de Salvio -> Bandeirinha
Substituto de Ola Jhon -> Urreta na última jornada

Pa pqp

Vá, não sejas assim. O Ola John foi sempre mais suplente do Gaitan e Nolito, do que titular ele próprio. Graças a deus.
O Ola, não sei, dá me a sensação que o arranque ainda é a carvão... Depois mete gasol agrícola... Pode ser só impressão minha, mas muito nome lhe chamei nestes últimos jogos...