Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sagan1976

Citação de: Chefe em 21 de Maio de 2013, 15:18
Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 15:17
Para o Jardel estar a chorar baba e ranho no final do jogo cheira-me que vai embora.
Vai para o Bayern
Acho que ele mesmo sendo tosco tem algum coração. Se calhar estava a sentir um bocado a cabeçorra.

TJSF

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 15:19
Citação de: TJSF em 21 de Maio de 2013, 15:18
Ai o Mitrovic é o substituto do Garay, um central do 9º classificado da bélgica? Estamos no bom caminho.
Não podes ir por aí, o David veio da 3º divisão do Brasil.

Mas não o conheço.
Até pode ser um craque, mas qual é o problema de gastar 8M num "Mangala"? Não é falta de dinheiro.

Slb23

Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 15:19
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 15:18
O Porto tinha uma defesa muito boa e que lhe permitia jogar muito adiantada tal a velocidade do Mangala. O Benfica na minha opinião precisa de um central rápido.
Esse Mangala não é aquele que já foi comido 2x em velocidade pelo Cardozo?
Sim e continua a ser extremamente rápido.

Chefe

Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 15:19
Citação de: Chefe em 21 de Maio de 2013, 15:18
Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 15:17
Para o Jardel estar a chorar baba e ranho no final do jogo cheira-me que vai embora.
Vai para o Bayern

ó que crl!
Não viste o homem no fim do jogo a chorar baba e ranho?
era uma piada pá. Não te lembras das noticias que o davam no Bayern?
Não tenho nada contra ele, é bom rapaz e se calhar suficiente para suplente.

Flavius Julius

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 15:17
Citação de: Flavius Julius em 21 de Maio de 2013, 15:16
2 centrais? quais?
Mitrocoiso e o outro quem é?
Mitrovic e Steven Vitória.
O Vitoria já está contratado!
não sabia.
Bom é sinal que vão sair o M. Vitor já esperado e  o Jardel!
Quando sair Gary quem virá?
Quem será o Substituto do do Luisão?
tá à vista de todos que o Luis grande já não tem pedalada!
Vai ser bonito!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: AnotherDoom em 21 de Maio de 2013, 15:18
Excerto de um texto que li na blogosfera:

CitaçãoQuando Jesus veio para o Benfica, trouxe com ele um discurso ambicioso e construiu uma equipa claramente vocacionada para conquistar títulos. Depois, essa ambição esbateu-se e neste momento Jesus parece estar satisfeito com vitórias morais. Ora de vitórias morais ando eu bem farto!!
Estou-me a cagar que percamos campeonatos por 15 pontos do nosso rival ou por 1 ponto. O que quero é ganhar campeonatos. Está na hora da estrutura do clube se reorganizar e assumir que para ganhar em Portugal tem que desenvolver uma estratégia coerente de confrontação com o Porto e acima de tudo ultrapassar o bloqueio mental quando se joga contra os representantes da corrupção.

É inadmissível que em qualquer modalidade em que o Porto esteja presente o Benfica seja derrotado por eles como aconteceu este ano no futebol, no hóquei e no andebol. É inadmissível que a estrutura do clube assobie para o lado sobre esta situação e prefira realçar pretensas vitórias morais.

Se a Direcção não arranja forma de quebrar esta situação então o Benfica não é melhor que o Sporting. Neste momento, o Benfica é o novo clube submisso de Portugal porque todos os membros da estrutura assumiram como lugar natural do clube a posição subalterna ao Porto. O Benfica neste momento está a passar exactamente pela mesma fase que o Sporting passou com Paulo Bento. Uma equipa com bom futebol, que rentabiliza os seus jogadores mas dirigida por um treinador que com o desgaste da escassez de títulos perdeu o brilho e a capacidade de mobilizar os jogadores. Vejam onde o Sporting está agora.
Ninguém mais fala de a grande ambição do clube ser ganhar títulos - o bom é não ficar a 15 pontos do rival, o bom é perder finais desde que lá cheguemos. Digo desde já que tinha preferido mil vezes que o Benfica não tivesse ido á final ou ás meias-finais da Liga Europa mas tivesse ganho ao Estoril. Porque se tivéssemos ganho ao Estoril no último domingo todos os benfiquistas estariam a celebrar a conquista do campeonato e a sonhar com a dobradinha.
Quem não pensar assim, que fique satisfeito com as suas vitórias morais. Com ter igualado o feito do Sporting em 2005 e do Sp. Braga há dois anos. Chegar á final da Liga Europa não foi um grande feito. E igualar o grande feito de José Peseiro não é algo que deve-se orgulhar Jesus. Grande feito teria sido ganhá-la.

Aqui: http://geracaobenfica.blogspot.pt/

Se calhar não se trata de uma vitória moral, mas, simplesmente, de um caminho que vai sendo palmilhado. Com isto, não estou a defender Jesus, mas, simplesmente, não entendo esta questão como branco e preto...conquistou o campeonato é o maior, não conquistou não serve.

Pilar

Citação de: Chefe em 21 de Maio de 2013, 15:18
Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 15:17
Para o Jardel estar a chorar baba e ranho no final do jogo cheira-me que vai embora.
Vai para o Bayern

Eu penso que naquele momento ele sentiu em cima dele a culpa de ter deixado o coiso cabecear para golo. Fiquei com pena do Jardel naquele momento.  :-X

|OnE|

Citação de: sagan1976 em 21 de Maio de 2013, 15:19
Citação de: Chefe em 21 de Maio de 2013, 15:18
Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 15:17
Para o Jardel estar a chorar baba e ranho no final do jogo cheira-me que vai embora.
Vai para o Bayern
Acho que ele mesmo sendo tosco tem algum coração. Se calhar estava a sentir um bocado a cabeçorra.
Bem... pelo menos chorou.
Há quem venha todo contente dizer que foi uma grande época.

nfgl

Citação de: Chefe em 21 de Maio de 2013, 15:20
Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 15:19
Citação de: Chefe em 21 de Maio de 2013, 15:18
Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 15:17
Para o Jardel estar a chorar baba e ranho no final do jogo cheira-me que vai embora.
Vai para o Bayern

ó que crl!
Não viste o homem no fim do jogo a chorar baba e ranho?
era uma piada pá. Não te lembras das noticias que o davam no Bayern?

Não.
Mas devem ter a mesma fonte que dá o Melga no Milan.

Slb23

Citação de: TJSF em 21 de Maio de 2013, 15:20
Até pode ser um craque, mas qual é o problema de gastar 8M num "Mangala"? Não é falta de dinheiro.
Eu acho que mais importante do que gastar dinheiro é saber investir com critério. O Benfica gasta bem mais em 4/5 cepos que compra anualmente.

Scorpion8

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 15:19
Citação de: TJSF em 21 de Maio de 2013, 15:18
Ai o Mitrovic é o substituto do Garay, um central do 9º classificado da bélgica? Estamos no bom caminho.
Não podes ir por aí, o David veio da 3º divisão do Brasil.

Mas não o conheço.
mas o david luiz era internacional pelas camadas jovens do brasil, este alguma vez foi?

abar85

Citação de: Flavius Julius em 21 de Maio de 2013, 15:20
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 15:17
Citação de: Flavius Julius em 21 de Maio de 2013, 15:16
2 centrais? quais?
Mitrocoiso e o outro quem é?
Mitrovic e Steven Vitória.
O Vitoria já está contratado!
não sabia.
Bom é sinal que vão sair o M. Vitor já esperado e  o Jardel!
Quando sair Gary quem virá?
Quem será o Substituto do do Luisão?
tá à vista de todos que o Luis grande já não tem pedalada!
Vai ser bonito!

Roderick!!! :estrelas:

Slb23

Citação de: Flavius Julius em 21 de Maio de 2013, 15:20

O Vitoria já está contratado!
não sabia.
Bom é sinal que vão sair o M. Vitor já esperado e  o Jardel!
Quando sair Gary quem virá?
Quem será o Substituto do do Luisão?
tá à vista de todos que o Luis grande já não tem pedalada!
Vai ser bonito!
O Luisão faz mais umas 2/ épocas em grande nível pelo tipo de jogador que é.

Na minha opinião o substituto do garay vai ser o Mitrovic...

Chefe

Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 15:20
Citação de: Chefe em 21 de Maio de 2013, 15:20
Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 15:19
Citação de: Chefe em 21 de Maio de 2013, 15:18
Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 15:17
Para o Jardel estar a chorar baba e ranho no final do jogo cheira-me que vai embora.
Vai para o Bayern

ó que crl!
Não viste o homem no fim do jogo a chorar baba e ranho?
era uma piada pá. Não te lembras das noticias que o davam no Bayern?

Não.
Mas devem ter a mesma fonte que dá o Melga no Milan.
Gaitan vendido há 2 anos. Só falta o sim da contabilidade.  ;D

adryy

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 15:21
Citação de: TJSF em 21 de Maio de 2013, 15:20
Até pode ser um craque, mas qual é o problema de gastar 8M num "Mangala"? Não é falta de dinheiro.
Eu acho que mais importante do que gastar dinheiro é saber investir com critério. O Benfica gasta bem mais em 4/5 cepos que compra anualmente.
Mas isso é para manter... Olha que tu...