Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roenin

Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: Zlatan em 21 de Maio de 2013, 19:04
Só para confirmar: alguns adeptos que se deslocaram ao estádio, são responsáveis pelo resultado contra o Estoril?
Claro!!

A culpa não pode morrer solteira! Se temos os melhores jogadores, o melhor treinador, o melhor presidente só sobram 2 bodes expiatórios!

O árbitro e agora os adeptos!

Eu já assumi a responsabilidade de o André Gomes não ter sido convocado. O Melga é culpa do |One|.

Naqueles 60mil devem estar os restantes culpados.

PAslb

Citação de: Chefe em 21 de Maio de 2013, 19:08
Até podiam estar zero pessoas. Era para ganhar
O Benfica fez tudo para ganhar, dadas as condicionantes que referi.

JPSilva

Citação de: Roenin em 21 de Maio de 2013, 19:10
Citação de: JPSilva em 21 de Maio de 2013, 19:07
Citação de: Roenin em 21 de Maio de 2013, 19:02
Citação de: cernache1 em 21 de Maio de 2013, 18:58
Citação de: Roenin em 21 de Maio de 2013, 18:55
Citação de: cernache1 em 21 de Maio de 2013, 18:53
Citação de: Roenin em 21 de Maio de 2013, 18:52
Citação de: cernache1 em 21 de Maio de 2013, 18:46
Citação de: adryy em 21 de Maio de 2013, 18:45
Citação de: cernache1 em 21 de Maio de 2013, 18:44
Citação de: adryy em 21 de Maio de 2013, 18:43
Citação de: brazio em 21 de Maio de 2013, 18:41
Estou em crer que enquanto o Benfica não conseguir uma vitória categórica sobre o porto o JJ nunca irá conseguir ultrapassar este complexo de inferioridade que revela sempre nos jogos contra eles...

E eu não acredito que este treinador o consiga fazer...
brazio, ele mostrou inferioridade mesmo a jogar contra o Estoril em casa com 60.000 na bancada a apoiar o Benfica...

60000 dos quais uns 30000 a apoiar.
É pouco, tinham de ser mais alguns...

O argumento dos 60000...Conheci melhores ambientes com 25000...
Interessa zero. Os jogadores sabiam bem que estavam lá com casa cheia. Não era isso que pediam?

Não vou andar a chover no molhado. Como dizia um camarada, adeptos de cinema.

Continuo na mesma. Interessa zero. O jogo era em casa, era um jogo tranquilo. Quem o tornou difícil não foram os adeptos de cinema, foram os responsáveis em campo.

Ambos. Vão umas pipocas ?

Os adeptos de cinema puxaram pela equipa a seguir ao golo. Viu-se o resultado.

E com o Fenerbahçe na Luz até com 10mil naquele jogo o Benfica ganhava, porque os jogadores queriam era Europa. Eles e o treinador, nem pensavam noutra coisa.

O homem é criticado ao longo da época toda por não dar valor à Liga Europa e dizer que o campeonato é que importa e agora "só queria Europa". Santa paciencia para isto tudo.

Eu explico, porque os jesuítas não querem entender o óbvio que é a cabeça dos responsáveis estar em ganhar a LE a partir do momento que passaram o Novo castelo.

Explica então a rotação no jogo da Turquia??

PAslb

Citação de: Zlatan em 21 de Maio de 2013, 19:04
Só para confirmar: alguns adeptos que se deslocaram ao estádio, são responsáveis pelo resultado contra o Estoril?
Os adeptos foram excelente a época toda.

Roenin

Citação de: cernache1 em 21 de Maio de 2013, 19:09
Citação de: Roenin em 21 de Maio de 2013, 19:07
Citação de: cernache1 em 21 de Maio de 2013, 19:05
Citação de: Zlatan em 21 de Maio de 2013, 19:04
Só para confirmar: alguns adeptos que se deslocaram ao estádio, são responsáveis pelo resultado contra o Estoril?

Foda-se camarada. O argumento dos 60.000 ! O publico nesse jogo teve nota 5/ 20, Jesus 3 e Martins 0 !

Olha lá, mas entrar em campo sabendo que estão 60mil nas bancadas do teu lado não deveria ser suficiente? O trabalho psicológico é que é fraquíssimo.

Claro. Sobranceiros e borrados. Depois foi o que foi.
Enquanto se tiver esta mentalidade de gente bem disposta, não vamos là.

Então afinal agora a culpa é de quem, jogadores ou adeptos? É que ninguém estava sobranceiro em relação ao Estoril, muito menos quando se começou a ver que eles sabiam que o Benfica cansado não ia ter pernas para correr atrás da bola.

cernache1

Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 19:10
60 mil num país em crise e com o preço dos bilhetes exorbitantes....

Epá tenham vergonha na cara para dizer que faltou apoio ao Benfica!

Presença fisica ? Sim, teve.

Apoio, algum. Nada mais.

adryy

Citação de: cernache1 em 21 de Maio de 2013, 19:11
Citação de: adryy em 21 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: cernache1 em 21 de Maio de 2013, 19:05
Citação de: Zlatan em 21 de Maio de 2013, 19:04
Só para confirmar: alguns adeptos que se deslocaram ao estádio, são responsáveis pelo resultado contra o Estoril?

Foda-se camarada. O argumento dos 60.000 ! O publico nesse jogo teve nota 5/ 20, Jesus 3 e Martins 0 !
O Matins não é desculpa para tudo... Apesar de não gostar dele. E mal o vi entrar disse ao meu Pa, este hoje, vai fazer m€rda, e fez...

Não é desculpa para tudo. A culpa foi de quem mandou jogar este rapaz simpatico perneta e sem capacidade mental nenhuma. Um Roderick violento.

Um gajo que não tinha jogado nada... Entrou para k? Para fazer porcaria... Realmente, o AG nem convocado foi... Eu tento, mas não consigo arranjar explicação para este jogo...

Uma 3.ª substituição por fazer? Com o jogo empate? Nem que trocasse de GRs... fdx

Roenin

Citação de: adryy em 21 de Maio de 2013, 19:10
Citação de: Roenin em 21 de Maio de 2013, 19:09
Citação de: adryy em 21 de Maio de 2013, 19:07
Citação de: Roenin em 21 de Maio de 2013, 19:03
Citação de: cernache1 em 21 de Maio de 2013, 19:02

Cheirava menos a fralda...

O melhor é jogar num estadio vazio ou com adeptos manetas, pernetas e mudos.

Boa tarde a vocês !

PS: o nosso publico é longe de ser o melhor, muito longe. Muito borrado, muito parecedo com o Jesus. 8 ou 80.

Se os adeptos têm receio é porque lhes incutiram isso.

Fdx, mas algum de nós sente medo do Porto?! Só o sentimos porque são anos a levar com esta filosofia todos os anos... Nos olhos deles, somos uns LOSERS...

Não é medo, é o sentimento de que nunca nada se pode dar por ganho. Já os gajos sabiam que nos iam ganhar no Dragão, era uma questão de por quantos. E isso alimentou-os, não tenhas dúvidas.

E olha, mesmo que fosse ao contrário e eles virem à Luz. De certeza que não lhes ganhávamos e se calhar até festejavam logo eles ali.

Olha que não tenho grandes dúvidas... Já assim o fizeram umavez, não me admirava novamente o mesmo...

Uma? Mete duas aí. O ano passado em que passaram para a frente. Há dois anos em que a vitória dava campeonato e nem para isso o Benfica teve arte para lhes ganhar, que deixavam de ser invictos e nem faziam ali a festa.

Mas nada disso e agora é o "salão de festas".

JPSilva

Fizemos quase a época toda com meia casa na Luz acham que é por tar 60 mil que faz diferença num jogo com o Estoril???

brazio

Citação de: adryy em 21 de Maio de 2013, 19:05


Muito sinceramente, este ano podiamos ter gaho no dragão...

Eu ainda não meti aqui esta questão... Só tenho perguntado aos meus botões... Mas vou colocá-la aqui...

Será que o jogo no dragão foi de algum modo de descanso para o jogo contra o Chelsea?

Já tinha pensado nisso.

E fiquei com essa suspeita.

Temos um plantel constituído sobretudo por estrangeiros que não sentem o quão importante é para nós vencer o campeonato.

Não sabem o que nós sofremos quando vemos aqueles filhos da puta a festejar e a gozar na nossa cara.... 

Pelo contrário a valorização pessoal que era participar numa final europeia já será mais fácil de apelar a atletas que pouco conhecem do nosso histórico...

Penso que sim.... Houve muitas cabeças em Amesterdão nessa semana do nosso descontentamento...

adryy

Citação de: Roenin em 21 de Maio de 2013, 19:11
Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: Zlatan em 21 de Maio de 2013, 19:04
Só para confirmar: alguns adeptos que se deslocaram ao estádio, são responsáveis pelo resultado contra o Estoril?
Claro!!

A culpa não pode morrer solteira! Se temos os melhores jogadores, o melhor treinador, o melhor presidente só sobram 2 bodes expiatórios!

O árbitro e agora os adeptos!

Eu já assumi a responsabilidade de o André Gomes não ter sido convocado. O Melga é culpa do |One|.

Naqueles 60mil devem estar os restantes culpados.

Eu assumo o golo do Artur, ou antes o remate do Licá...

Aguia_Rea1

Citação de: cernache1 em 21 de Maio de 2013, 19:13
Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 19:10
60 mil num país em crise e com o preço dos bilhetes exorbitantes....

Epá tenham vergonha na cara para dizer que faltou apoio ao Benfica!

Presença fisica ? Sim, teve.

Apoio, algum. Nada mais.

:o

Gog

Citação de: Roenin em 21 de Maio de 2013, 19:11
Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: Zlatan em 21 de Maio de 2013, 19:04
Só para confirmar: alguns adeptos que se deslocaram ao estádio, são responsáveis pelo resultado contra o Estoril?
Claro!!

A culpa não pode morrer solteira! Se temos os melhores jogadores, o melhor treinador, o melhor presidente só sobram 2 bodes expiatórios!

O árbitro e agora os adeptos!

Eu já assumi a responsabilidade de o André Gomes não ter sido convocado. O Melga é culpa do |One|.

Naqueles 60mil devem estar os restantes culpados.
Eu, a custo, assumo a dispensa do Nolito e a não utilização do Urreta

cernache1

Citação de: Roenin em 21 de Maio de 2013, 19:12
Citação de: cernache1 em 21 de Maio de 2013, 19:09
Citação de: Roenin em 21 de Maio de 2013, 19:07
Citação de: cernache1 em 21 de Maio de 2013, 19:05
Citação de: Zlatan em 21 de Maio de 2013, 19:04
Só para confirmar: alguns adeptos que se deslocaram ao estádio, são responsáveis pelo resultado contra o Estoril?

Foda-se camarada. O argumento dos 60.000 ! O publico nesse jogo teve nota 5/ 20, Jesus 3 e Martins 0 !

Olha lá, mas entrar em campo sabendo que estão 60mil nas bancadas do teu lado não deveria ser suficiente? O trabalho psicológico é que é fraquíssimo.

Claro. Sobranceiros e borrados. Depois foi o que foi.
Enquanto se tiver esta mentalidade de gente bem disposta, não vamos là.

Então afinal agora a culpa é de quem, jogadores ou adeptos? É que ninguém estava sobranceiro em relação ao Estoril, muito menos quando se começou a ver que eles sabiam que o Benfica cansado não ia ter pernas para correr atrás da bola.

Volto a repetir. Ambos !
E os adeptos estavam algo sobranceiros. Quantas vezes não disse que era um jogo dificil e me foi respondido: "o Estoril ? Por amor de Deus !" Para muitos, eram favas contadas como era para o Jesus. Quem se fodeu foi o Benfica !!!!

Aguia_Rea1

Citação de: JPSilva em 21 de Maio de 2013, 19:14
Fizemos quase a época toda com meia casa na Luz acham que é por tar 60 mil que faz diferença num jogo com o Estoril???

quanto mais sao no estádio menos a equipa joga??!!!  :-X