Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

20Nico Gaitan20

Citação de: LFVL em 21 de Maio de 2013, 21:14
Oh JJ Casmurro, lê isto:

"A Sul, o Benfica aproveitou André Gomes e André Almeida que começaram na equipa B e foram chamados ao plantel principal devido às lesões de Carlos Martins e Aimar. André Almeida foi, sobretudo, opção para os flancos da defesa. Os jogadores foram utilizados na Liga e nas competições europeias.

Por outro lado, Miguel Rosa conquistou sete prémios de melhor jogador da Segunda Liga em oito possíveis mas nunca foi chamado por Jorge Jesus ao plantel principal. O médio ofensivo marcou 17 golos ao longo da competição."

O que é que o rapaz tem que fazer mais para te convencer?
muito simples, tinha de ser Brasileiro ou Argentino + comissoes, como não é não calça se é que me entendes ^-^

Gog

Citação de: rocky em 21 de Maio de 2013, 21:07
o Djuricic jà veio dizer que é 10 e que nao gosta de jogar a avançado

espero que o JJ aproveite para jogar com um tridente no meio campo :
Matic - Enzo e Djuricic

na frente vai rodando Lima e Cardozo

mas isto é estar a pedir muito ao mestre da treta
se tiver pé esquerdo e centrar corre o risco de ser o novo lateral esquerdo...

Indy Jones

Citação de: Wach Wíinik em 21 de Maio de 2013, 21:17
O JJ é uma pessoa que sabe muito de futebol (independentemente da forma como o expressa) e só não é melhor treinador porque é egocêntrico e acha-se dono da razão. Se reconhecesse os seus erros e não fosse tão casmurro, o seu sucesso poderia ser completo...a começar por épocas como esta.

Se há coisa que os benfiquistas são é exigentes e de boa memória e parece-me que a sua continuidade implica tremideira e inseguridade desde a primeira jornada. Independentemente da boa época que estejamos a fazer, na minha cabeça estará sempre presente que o insólito pode visitar-nos a qualquer momento. Estas 3 ultimas épocas foram demasiado sádicas, frustrantes, dolorosas...e isso não consigo esquecer já neste defeso e começar a próxima época com o entusiasmo habitual.
Bem, falo por mim.

Soberbo comentário e soberba descrição!

O problema é que não existe grande exigência, pois se exigissem mais do Jesus ele tentaria mudar e controlar mais o seu ego.

kantona

Quando um treinador se convence e quer convencer que o Emerson e Melgarejo são defesas esquerdos para o SPORT LISBOA E BENFICA está tudo dito sobre essa pessoa e o que percebe de futebol!

insatisfeito

Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 21:26
Citação de: rocky em 21 de Maio de 2013, 21:07
o Djuricic jà veio dizer que é 10 e que nao gosta de jogar a avançado

espero que o JJ aproveite para jogar com um tridente no meio campo :
Matic - Enzo e Djuricic

na frente vai rodando Lima e Cardozo

mas isto é estar a pedir muito ao mestre da treta
se tiver pé esquerdo e centrar corre o risco de ser o novo lateral esquerdo...

lateral esquerdo já está definido. Michel.

Gog

Citação de: Indy Jones em 21 de Maio de 2013, 21:26
Citação de: Wach Wíinik em 21 de Maio de 2013, 21:17
O JJ é uma pessoa que sabe muito de futebol (independentemente da forma como o expressa) e só não é melhor treinador porque é egocêntrico e acha-se dono da razão. Se reconhecesse os seus erros e não fosse tão casmurro, o seu sucesso poderia ser completo...a começar por épocas como esta.

Se há coisa que os benfiquistas são é exigentes e de boa memória e parece-me que a sua continuidade implica tremideira e inseguridade desde a primeira jornada. Independentemente da boa época que estejamos a fazer, na minha cabeça estará sempre presente que o insólito pode visitar-nos a qualquer momento. Estas 3 ultimas épocas foram demasiado sádicas, frustrantes, dolorosas...e isso não consigo esquecer já neste defeso e começar a próxima época com o entusiasmo habitual.
Bem, falo por mim.

Soberbo comentário e soberba descrição!

O problema é que não existe grande exigência, pois se exigissem mais do Jesus ele tentaria mudar e controlar mais o seu ego.
eu tenho uma exigência para o JJ!


RUA!!

Dimaria31

Citação de: insatisfeito em 21 de Maio de 2013, 21:27
Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 21:26
Citação de: rocky em 21 de Maio de 2013, 21:07
o Djuricic jà veio dizer que é 10 e que nao gosta de jogar a avançado

espero que o JJ aproveite para jogar com um tridente no meio campo :
Matic - Enzo e Djuricic

na frente vai rodando Lima e Cardozo

mas isto é estar a pedir muito ao mestre da treta
se tiver pé esquerdo e centrar corre o risco de ser o novo lateral esquerdo...

lateral esquerdo já está definido. Michel.
Aimar pode ser hipotese..  :rir:

Indy Jones

Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 21:27
Citação de: Indy Jones em 21 de Maio de 2013, 21:26
Citação de: Wach Wíinik em 21 de Maio de 2013, 21:17
O JJ é uma pessoa que sabe muito de futebol (independentemente da forma como o expressa) e só não é melhor treinador porque é egocêntrico e acha-se dono da razão. Se reconhecesse os seus erros e não fosse tão casmurro, o seu sucesso poderia ser completo...a começar por épocas como esta.

Se há coisa que os benfiquistas são é exigentes e de boa memória e parece-me que a sua continuidade implica tremideira e inseguridade desde a primeira jornada. Independentemente da boa época que estejamos a fazer, na minha cabeça estará sempre presente que o insólito pode visitar-nos a qualquer momento. Estas 3 ultimas épocas foram demasiado sádicas, frustrantes, dolorosas...e isso não consigo esquecer já neste defeso e começar a próxima época com o entusiasmo habitual.
Bem, falo por mim.

Soberbo comentário e soberba descrição!

O problema é que não existe grande exigência, pois se exigissem mais do Jesus ele tentaria mudar e controlar mais o seu ego.
eu tenho uma exigência para o JJ!


RUA!!

Eu tenho ainda outra:

ANDOR!!!

Dimaria31

Citação de: Fly 13 em 21 de Maio de 2013, 21:24
Citação de: Dimaria31 em 21 de Maio de 2013, 21:22
Citação de: Fly 13 em 21 de Maio de 2013, 21:20
Citação de: Dimaria31 em 21 de Maio de 2013, 21:15
Citação de: Fly 13 em 21 de Maio de 2013, 21:13
Citação de: Dimaria31 em 21 de Maio de 2013, 21:12
E pronto o Benfica a contratar mais um avançado, deve ser pa adapatar a lateral esquedro nao?  :clap1:  :disgust:
Desta vez é Raul Ruidaiz, creio eu, vejam aqui :
http://www.abola.pt/nnh/destaque.aspx?id=403501&zona=1
5Se for prohibido por links tipo isto avisem qu'eu sou novo aqui e a cenas que ainda nao sei.)
Assinou por quantos anos?
No artigo falam apenas de pré-accordo..  :confused:
Ai a imprensa peruana diz isso... se diz é por que é verdade.

Tal como o Pablo Barrientos,Mbwana Samatta,Quintero,Christoph Kramer,Carlos Eduardo,Steven Vitória,Markovic,Stefan Mitrovic... se vem na imprensa é porque é verdade.

Acho que é uma boa politica malhar porque vem na imprensa. Acho que sim.   
Mitrovic nao é certo?
É? Link sff?
Nao estava a afirmar, apenas a perguntar porque acho que vi nalgum lado que era certo, se calhar li mal.  :confused:

kantona

Já o disse mais que uma vez o JJ não joga com o baralho todo disso tenho a certeza!Os seus comportamentos não são de uma pessoa racional

Fly 13

Citação de: Dimaria31 em 21 de Maio de 2013, 21:29
Citação de: Fly 13 em 21 de Maio de 2013, 21:24
Citação de: Dimaria31 em 21 de Maio de 2013, 21:22
Citação de: Fly 13 em 21 de Maio de 2013, 21:20
Citação de: Dimaria31 em 21 de Maio de 2013, 21:15
Citação de: Fly 13 em 21 de Maio de 2013, 21:13
Citação de: Dimaria31 em 21 de Maio de 2013, 21:12
E pronto o Benfica a contratar mais um avançado, deve ser pa adapatar a lateral esquedro nao?  :clap1:  :disgust:
Desta vez é Raul Ruidaiz, creio eu, vejam aqui :
http://www.abola.pt/nnh/destaque.aspx?id=403501&zona=1
5Se for prohibido por links tipo isto avisem qu'eu sou novo aqui e a cenas que ainda nao sei.)
Assinou por quantos anos?
No artigo falam apenas de pré-accordo..  :confused:
Ai a imprensa peruana diz isso... se diz é por que é verdade.

Tal como o Pablo Barrientos,Mbwana Samatta,Quintero,Christoph Kramer,Carlos Eduardo,Steven Vitória,Markovic,Stefan Mitrovic... se vem na imprensa é porque é verdade.

Acho que é uma boa politica malhar porque vem na imprensa. Acho que sim.   
Mitrovic nao é certo?
É? Link sff?
Nao estava a afirmar, apenas a perguntar porque acho que vi nalgum lado que era certo, se calhar li mal.  :confused:
Deve ser como todos os outros,confirmaram na imprensa.
Enfim.

Dimaria31

Deve ser como todos os outros,confirmaram na imprensa.
Enfim.
[/quote]
Vou ver se encontro alguma coisa oficial na net.

BlankFile

O único que é capaz de ter algum fundo de verdade é o Stefan Mitrovic, porque os dirigentes do próprio clube Belga onde ele joga já confirmaram que aceitaram uma proposta do Benfica que dizia ser irrecusável para eles e para o jogador. Agora os outros, por enquanto não passam de especulação.

rocky

Citação de: insatisfeito em 21 de Maio de 2013, 21:27
Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 21:26
Citação de: rocky em 21 de Maio de 2013, 21:07
o Djuricic jà veio dizer que é 10 e que nao gosta de jogar a avançado

espero que o JJ aproveite para jogar com um tridente no meio campo :
Matic - Enzo e Djuricic

na frente vai rodando Lima e Cardozo

mas isto é estar a pedir muito ao mestre da treta
se tiver pé esquerdo e centrar corre o risco de ser o novo lateral esquerdo...

lateral esquerdo já está definido. Michel.
esse nao serà melhor à baliza ?  :confused:

Gog

Se forem avançados a probabilidade da notícia ser verdadeira é superior a 50%!

Já se forem defesas é claramente cenourada....