Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Indy Jones

#524610
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 22 de Maio de 2013, 00:09
JJ no porco ganhava a Champions

Mas eu estou-me a borrifar se ele vai ou não para lá. Quero é o melhor para o Benfica

Alguma vez?

:2funny: :2funny: :2funny:

Diablo

Até quando vai durar a desculpa do Vale e Azevedo e da recuperação da credibilidade? Para sempre? Arre, fdx!

PAslb

Citação de: Diablo em 22 de Maio de 2013, 00:21
Desculpem-me a comparação, mas defender a continuidade do Jesus é como a primeira namorada. A relação já não dá nada, felicidade, nada de nada, mas continuamos cegos como toupeiras, porque os primeiros tempos foram muito bons. A corda está mais que esticada, mas não conseguimos ver que já acabou. Somos uns cegos e pensamos que não há mais vida depois dela.
Ouve um Presidente que disse que aquele treinador (namorada)era Forever! Sabes quais foram as namoradas que vieram a seguir?

Manpaz1904

LOL, depois tem a lata de se queixar de cartões injustiçados.

adryy

Ele este ano só se pode queixar dele próprio...

paulomaia1972

PA,

claro que está esse jogo, pergunto não houve outra situações duvidosas na nossa área e os erros por nós cometidos nesse jogo?

Já no tempo de Quique e de outros treinadores o vosso discurso foi sempre o mesmo, a culpa é sempre do árbitro.

Pergunto temos ganho muito lá fora como eles nestes anos?

Devemos olhar para dentro primeiro, resolver as nossas deficiências e aí estaremos em condições de vencer mais vezes e não como agora de 5 em 5 anos.

No final desta década LFV será considerado definitivamente o pior presidente da nossa história com um registo perto disto 12 títulos do fcp em 15 anos.

Diablo

Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 00:27
Citação de: Diablo em 22 de Maio de 2013, 00:21
Desculpem-me a comparação, mas defender a continuidade do Jesus é como a primeira namorada. A relação já não dá nada, felicidade, nada de nada, mas continuamos cegos como toupeiras, porque os primeiros tempos foram muito bons. A corda está mais que esticada, mas não conseguimos ver que já acabou. Somos uns cegos e pensamos que não há mais vida depois dela.
Ouve um Presidente que disse que aquele treinador (namorada)era Forever! Sabes quais foram as namoradas que vieram a seguir?

Mas o que é que nós temos a ver com o sporting?
Mas porque é que te estás a seguir por um modelo merdoso como é o do sporting, que não tem dinheiro para mandar tocar um cego?
O porto troca de dois em dois anos, ou de três em três, e continua a ganhar. Arre, fdx!

Vou repetir: JJ não é maior que o Benfica. Nem ele, nem o presidente!

JPSilva

Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 00:29
Ele este ano só se pode queixar dele próprio...

Mas ele também não se queixou de ninguém. Quer dizer, queixou-se de lhe terem vendido o Bruno Cesar em Janeiro.

supersueca

Entretanto vem aí mais uma carrada de avançados e extremos. Guarda-redes, centrais e laterais (até quando as adaptações) é q está quieto.
Alguém q agarre JJ pelos colarinhos e grite-lhe ao ouvido: Os títulos começam-se a ganhar na DEFESA!!!
O futebol-espectáculo q só dá buraco a trás.

tujo

não consegue ganhar campeonatos, mas quer ganhar a liga dos campeoes ... mesmo ridiculo

PAslb


paulomaia1972

Citação de: JPSilva em 22 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 00:29
Ele este ano só se pode queixar dele próprio...

Mas ele também não se queixou de ninguém. Quer dizer, queixou-se de lhe terem vendido o Bruno Cesar em Janeiro.
O BC da época passada fez falta, mas aquele que jogou na 1ª parte da época foi bem vendido.

adryy

Citação de: JPSilva em 22 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 00:29
Ele este ano só se pode queixar dele próprio...

Mas ele também não se queixou de ninguém. Quer dizer, queixou-se de lhe terem vendido o Bruno Cesar em Janeiro.

Olha, ainda bem...
Pois senão o Gaitán provavelmente nem jogava... eh eh

Indy Jones

Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: |OnE| em 22 de Maio de 2013, 00:18
E eu fiel ao Benfica.
Tu só és fiel ao Benfica dos títulos!

Então mas o que é que isso quer dizer?

Que ganhar títulos é um pequenino detalhe extra no Benfica?

Diablo

E isso de estar sempre a comparar com o sporting é doença. Alguém no seu perfeito juízo iria defender a saída do JJ, para colocar lá o Carvalhal ou o Paulo Sérgio? Estás a brincar com a seriedade das pessoas.