Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roenin

Citação de: nogueira em 22 de Maio de 2013, 16:20
Citação de: MCMIV em 22 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: Vieri em 22 de Maio de 2013, 16:14
Citação de: nogueira em 22 de Maio de 2013, 16:11
Citem também aqueles cenas do Carlos Daniel sobre o Cardozo e do Maxi.

Também são muito boas. É de alguém que percebe muito.

Mas tu não tens que concordar com tudo que uma pessoa diz, ou tens?
Até porque misturas análises a futebol jogado, com o que ele diz aqui, que vai mais fundo e não tem nada a ver com futebol, dentro do campo.
Está quase perfeito!

Só peca pelo elogio a LFV, realmente. Analisa bem a falta de cultura de vitórias, os contínuos erros de Jesus, mas não é capaz (ou não quer ser capaz) de colocar a nu o maior cancro do Benfica.
No entanto, mantenho a opinião, de que é o melhor comentador de futebol em Portugal.
Então pronto.
Uma gajo que se esquece prepositadamente de "determinados pormenores" não é para ser levado a sério. Até porque as análises não podem ser dissociadas.

Então podemos concluir que, como tu te esqueces de pormenores, não és sério ou lúcido. E vale o mesmo para 95% das pessoas aqui.

O Carlos Daniel gostar da gestão de LFV nada tem a ver com o resto do texto. Nada. Mas como te tocou na ferida tu sentiste-te ofendido.

J_PN

O porto ganhou o campeonato por causa da sua defesa. É só pensar um bocadinho para concluir que a continuarmos sem reforçar a defesa vai acontecer o mesmo para o ano.

AnotherDoom

Também temos que perceber uma coisa.

Grande maioria dos benfiquistas e grande maioria dos 83% não estão informados sobre o Benfica, sobre os mandatos do Vieira.

O forum é uma arma poderosa, consegue reunir num só sitios, noticias, sites, artigos, blogs e depois as opiniões de diversos users, uns que sabem mais, outros q sabem menos, mas vão dissecando e analisando tudo.

Se só o forum votasse, tenho quase a certeza que Vieira não ganharia eleições.

Mas a grande maioria dos benfiquistas e dos 83%, consume o que a Comunicação Social lhes dá. Da Benfica TV, passando pelo JN/TSF, e até pelo jornal A Bola ou O Jogo, todos eles são PRÒ-Vieira, todos eles elogiam a Gestão de LFV.

Não há muito a fezr contra este estado de coisas.

PAslb

Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 16:22
Não me f*dam, o que o homem escreveu aí está bem escrito...

Muito incompleto!

Esqueceu-se de falar no penalti dos porcos contra o Paços, por exemplo!

adryy

Citação de: nogueira em 22 de Maio de 2013, 16:24
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2013, 16:21
" já o Benfica dispensa jogadores e não preenche as lacunas evidentes no plantel."

Isto é um crítica à gestão de LFV/JJ.
"Nos últimos anos, e sem tirar mérito à boa gestão de Luís Filipe Vieira (que tem dado ao treinador um plantel que permite lutar com o rival)"

É uma no cravo outra na ferradura. Não percebo.

E não tem? É mentira?

Pilar

Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 16:23
Quantos aqui eram contra o Cardozo? Quantos?

O Carlos Daniel não pode ter uma visão diferente dos outros... Por favor...
pode, mas no que diz respeito ao Cardozo a visão dele é errada, e ponto final parágrafo.
Porém um gajo por muito bom seja não é falível.  ;D

Strata

Citação de: nogueira em 22 de Maio de 2013, 16:17
Citação de: Strata em 22 de Maio de 2013, 16:15
O melhor é ir buscar rapidamente palavras do Carlos Daniel a malhar no Cardozo que é para se abafar já esse texto que pelos vistos, deu a sua comichão.
Não, não preciso.
A parte que eu gostei mais, foi da gestão meritória do Vieira.

Finalmente vou deixar de ler aqui o "benfiquinha dos 83%"

Nessa parte também não acho que o Vieira está isento de responsabilidades. Ainda aí  atrás o Vieri deu o exemplo do timing da sua viagem ao Brasil o que por si só revela muita coisa, mas com tanta coisa dita ficar "preso" nesse detalhe...

SunRider

Alguém sabe se o Carlos Daniel é user do fórum?

Toribas

Rir é, definitivamente, o melhor remédio.

adryy

Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 16:25

Muito incompleto!

Não acho que o texto se refira a arbitragens...

JustMe

Já li. Tem toda a razão no que escreve, é absolutamente incontestável. E admito que sofro do receio que o Carlos refere, de voltarmos a acabar para o campeonato em Dezembro sem Jesus.

Jotenko

Epá, Strata, explica lá a piada do Proença.

Revi

A discussão do norte e sul já enjoa. Por muito que vos custe, a cultura de cidade em Lisboa é diferente, as pessoas aprenderam a ser civilizadas e a respeitar as escolhas de cada um. Não tem lógica nenhuma andar á caça nas ruas de pessoas vestidas com cores de outro clube no dia a dia, não é o nosso espírito por aqui.

Não invalida que uns tenham azar, mas como em tudo na vida tem que haver respeito, e muito sinceramente não me parece que seja os Lisboetas que estejam errados, por saberem respeitar a liberdade de cada um.

Roenin

Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 16:25

Muito incompleto!

Tu já sabias muito bem que o porto não ia escorregar nesse jogo, fosse por onde fosse. Mas escorregou antes e o Benfica não aproveitou. Nem teve ganas para lhes ganhar uma vez que fosse.

E é assim há 3 anos.

vermelhao_33

"o negócio do FC Porto são as vitórias e as vitórias do Benfica são os negócios"

1 - Uma análise comparativa que não tenha por base a podridão que está por detrás das vitórias do fcporto não pode ser tomada a sério. É uma análise sem coragem.

2 - Mais do que um grande treinador e grandes jogadores o Benfica precisa é de quebrar a teia do fcporto na arbitragem e nos clubes mais pequenos.

3 - Neste momento em qualquer lugar do mundo a vida de um Benfiquista é muito complicada, com excepcção do Calado que no BBvip não sabe o que se passou.