Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GiiB_10

Que tenha só mais 4 dias de Benfica.

|OnE|

Citação de: Chefe em 23 de Maio de 2013, 13:18
Outra coisa que posso fazer é atirar uns baldes de tinta para a tela porque o vizinho do lado faz falsificações do Da Vinci
É defesa esquerdo?

Woody

#526127
A época ainda nem acabou e já estamos na movida das transferências. Há quatro ou cinco já contratados, mais dez ou quinze por vir. Não sei se há outro clube no mundo em que se passe este desvario. Todos os anos são centenas de jogadores  que são falados para o Benfica, todos os anos são dezenas que entram. A cada hora que vejo as usernews há mais um dois jogadores falados para o Benfica, vêm de todo o lado, de todas as idades, de todas as nacionalidades, é uma orgia de cenouras.

|OnE|

Citação de: Chefe em 23 de Maio de 2013, 13:04
Se me pagarem 100mil euros, automaticamente transformo-me no Picasso e dou um bigode à Paula Rego
Eu queria era ver-te a dar um bigode ao Vieira.
Isso era de homem.

bgardo

Citação de: GiiB_10 em 23 de Maio de 2013, 13:20
Que tenha só mais 4 dias de Benfica.

portanto tu queres que ele perca a taça para criar uma clima impossivel para a sua continuacao...é isso?

GiiB_10

Citação de: bgardo em 23 de Maio de 2013, 13:23
Citação de: GiiB_10 em 23 de Maio de 2013, 13:20
Que tenha só mais 4 dias de Benfica.

portanto tu queres que ele perca a taça para criar uma clima impossivel para a sua continuacao...é isso?
?
Quero que ganhe a Taça, aproveite a 2ª para festejar, e na 3ª faça as malinhas.

rocky

vai-te embora e leva o Luisao e o Maxi contigo  >:(

Aguia_Rea1

Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 13:27
vai-te embora e leva o Luisao e o Maxi contigo  >:(

que carago, porquê essa fixação com o Luisao agora?  :-X

nogueira

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Maio de 2013, 13:28
Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 13:27
vai-te embora e leva o Luisao e o Maxi contigo  >:(

que carago, porquê essa fixação com o Luisao agora?  :-X
Tu ainda és um "critico dos fraquinhos". Entraste no clube há pouco tempo, e ainda não conheces bem os cantos à casa.

Lá para o meio da próxima época e com visitas regulares, consigas perceber determinados conceitos.

Não queiras saber e aprender logo tudo de uma vez.

rocky

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Maio de 2013, 13:28
Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 13:27
vai-te embora e leva o Luisao e o Maxi contigo  >:(

que carago, porquê essa fixação com o Luisao agora?  :-X
é um looser da mesma trampa do JJ , ainda por cima é mais lento que o Menezes , quero um capitao com raça como o Enzo

bgardo

Citação de: GiiB_10 em 23 de Maio de 2013, 13:25
Citação de: bgardo em 23 de Maio de 2013, 13:23
Citação de: GiiB_10 em 23 de Maio de 2013, 13:20
Que tenha só mais 4 dias de Benfica.

portanto tu queres que ele perca a taça para criar uma clima impossivel para a sua continuacao...é isso?
?
Quero que ganhe a Taça, aproveite a 2ª para festejar, e na 3ª faça as malinhas.

se e publico que vai continuar entao tb parece logico que sou um descalabro total na taça faça o benfica repensar tudo. nessse caso parto do principio que para ver o jj longe, nao te importas de ver o benfica cair com estrondo na taça. o que me parece muito triste para ser sincero.

sagan1976

Citação de: Chefe em 23 de Maio de 2013, 13:18
Outra coisa que posso fazer é atirar uns baldes de tinta para a tela porque o vizinho do lado faz falsificações do Da Vinci
Jackson Pollock. Ou Ploc, como dizia o Bruno Nogueira.

rocky

ps : e que nao mande os adeptos pro crlh

bgardo

Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 13:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Maio de 2013, 13:28
Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 13:27
vai-te embora e leva o Luisao e o Maxi contigo  >:(

que carago, porquê essa fixação com o Luisao agora?  :-X
é um looser da mesma trampa do JJ , ainda por cima é mais lento que o Menezes , quero um capitao com raça como o Enzo

fdx loser! a palavra é loser! looser vem de loose que significa solto e nao de lose que significa perder.

GiiB_10

Citação de: bgardo em 23 de Maio de 2013, 13:31
Citação de: GiiB_10 em 23 de Maio de 2013, 13:25
Citação de: bgardo em 23 de Maio de 2013, 13:23
Citação de: GiiB_10 em 23 de Maio de 2013, 13:20
Que tenha só mais 4 dias de Benfica.

portanto tu queres que ele perca a taça para criar uma clima impossivel para a sua continuacao...é isso?
?
Quero que ganhe a Taça, aproveite a 2ª para festejar, e na 3ª faça as malinhas.

se e publico que vai continuar entao tb parece logico que sou um descalabro total na taça faça o benfica repensar tudo. nessse caso parto do principio que para ver o jj longe, nao te importas de ver o benfica cair com estrondo na taça. o que me parece muito triste para ser sincero.
Tu partes do principio que quiseres. Inventas o que quiseres.

Até parece que seria por perder a Taça de Portugal que se criaria um clima impossível para a sua continuação. Um tipo que está cá há 3 épocas sem ganhar nada, e continuam a fazer dele o melhor treinador de sempre.

Ele que ganhe a Taça, e tenha vergonha na cara ao contrário do tipo de bigode, e não renove contrato. É o que eu desejo.