Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 23:10
Ó Çula tu até gostas do Jay Jay certo?

Por acaso.
Çula diz lá de tua justiça.

Aqui o UM já disse que gosta do Zé Nabo.

nfgl

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 23 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: Çula em 23 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 23 de Maio de 2013, 22:51
Agora já se insinua que o treinador só quer jogadores que lhe garantam comissão.

Fantástico o nível deste tópico

Não se trata bem de muito ou pouco nivel, trata-se em muitos casos de conhecimento de causa.
Realtivamente ao caso Eliseu confesso que da minha parte é apenas uma suposição baseada em várias conversas que fui tendo.

Quanto ao facto destes tipo de situações acontecer com relativa frequência não há volta a dar.


Pergunta ao João Alves quanto meteu ao bolso com as transferências que fez para o Salamanca ou ao Nelo Vingada com quanto ficou a arder por não ter colocado a jogar o Toni e o João Oliveira Pinto as vezes que seria suposto ter metido a jogar, quando foi treinador do Maritimo.
Então se é assim é meté-lo na Rua. Enfim,é inacreditável. Vou mesmo deixar de ligar a isto e vai começar já hoje. A partir de agora só vejo os resultados,enquanto esta escória toda não sair do clube

Eu volta e meia deixo aqui umas coisas que nem devia deixar.
Se há mundo sujo é o mundo da bola.

E acredita que a parte realmente fraca são os jogadores.

|OnE|

Citação de: nfgl em 23 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 23:10
Ó Çula tu até gostas do Jay Jay certo?

Por acaso.
Çula diz lá de tua justiça.

Aqui o UM já disse que gosta do Zé Nabo.
E tu do H. Romeo Ishupz :x

sbremoved_28408

Citação de: nfgl em 23 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 23 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: Çula em 23 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 23 de Maio de 2013, 22:51
Agora já se insinua que o treinador só quer jogadores que lhe garantam comissão.

Fantástico o nível deste tópico

Não se trata bem de muito ou pouco nivel, trata-se em muitos casos de conhecimento de causa.
Realtivamente ao caso Eliseu confesso que da minha parte é apenas uma suposição baseada em várias conversas que fui tendo.

Quanto ao facto destes tipo de situações acontecer com relativa frequência não há volta a dar.


Pergunta ao João Alves quanto meteu ao bolso com as transferências que fez para o Salamanca ou ao Nelo Vingada com quanto ficou a arder por não ter colocado a jogar o Toni e o João Oliveira Pinto as vezes que seria suposto ter metido a jogar, quando foi treinador do Maritimo.
Então se é assim é meté-lo na Rua. Enfim,é inacreditável. Vou mesmo deixar de ligar a isto e vai começar já hoje. A partir de agora só vejo os resultados,enquanto esta escória toda não sair do clube

Eu volta e meia deixo aqui umas coisas que nem devia deixar.
Se há mundo sujo é o mundo da bola.

E acredita que a parte realmente fraca são os jogadores.
Eu isso sei. Agora,num clube como o Benfica contratar ou pôr alguém a jogar por causa de comissões é simplesmente inaceitável. E mais vergonhoso ainda é quem permite isso,provavelmente com conhecimento do que acontece e se calhar até colaborando

nfgl

Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: nfgl em 23 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 23:10
Ó Çula tu até gostas do Jay Jay certo?

Por acaso.
Çula diz lá de tua justiça.

Aqui o UM já disse que gosta do Zé Nabo.
E tu do H. Romeo Ishupz :x
:2funny:

Çula

Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 23:10
Ó Çula tu até gostas do Jay Jay certo?

Admiro-o muito enquanto treinador de futebol. É dos poucos que sendo barra nas questões teóricas do jogo consegue depois colocar as suas ideias em prática no treino e nos jogos.
No entanto começo a não acreditar que seja o homem certo para nos dar titulos de forma consistente.

Ajudou-nos imenso a elevar o nivel competitivo  que apresentamos hoje e a melhorar a estrutura do futebol (e isso não é assim tão fácil) e estou-lhe muito grato por isso, mas agora está na hora de subirmos outro degrau, o dos titulos, e esse degrau não sei se o homem consegue subir.

4x4x2

Citação de: sercamp em 23 de Maio de 2013, 23:07
Sinceramente acho que a decisão sobre manter ou não o JJ deve ser avaliar o que fez nos 4 anos. O primeiro foi positivo a nível nacional e menos bem na Europa. Balanço positivo
Entre a 1ª e a 2ª, desastre... Total falta de caracter no almoço com o PdC e na dispensa do Quim em direto na TV. Nem falo da escolha do Roberto... A bem dizer o Vieira aí não teve remédio senão chegar-se à frente e pagar os 4Mio por ano.
Na 2ª época a escolha do Roberto matou tudo à partida e os arbitros ajudaram. Mas foi uma vergonha os resultados.
Na 3ª e 4ª fez harakiri e deitou à rua 2 campeonatos por teimosia (o ano passado ignorou totalmente o Matic, insistiu no Emerson,...) e este ano foram os mesmos erros (só de lembrar que nem no 2º jogo da meia final com o Paços ele deu descanso à equipa...).
E agora chega a altura de reavaliar. Faz sentido manter o treinador? Talvez, apesar dos resultados fraquinhos fraquinhos. Mas manter o salário???? Fixo? Ninguém explica ao LFV as vantagens de contratos por objetivos?? Era dizer que recebia 2 Mio fixo, 1 Mio se fosse campeão, 500 mil pela Taça de Portugal e 1,5 Mio pela Champions. Se ganhasse tudo ainda recebia mais do que os 4 Mio...
(desculpem o testamento)

Aí a escolha de Roberto, muito se poderia dizer sobre isso...

pec

Citação de: nfgl em 23 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: nfgl em 23 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 23:10
Ó Çula tu até gostas do Jay Jay certo?

Por acaso.
Çula diz lá de tua justiça.

Aqui o UM já disse que gosta do Zé Nabo.
E tu do H. Romeo Ishupz :x
:2funny:

E eu ainda andei a googlar por esse como uma  besta quadrada.


The_Riggs

Citação de: Çula em 23 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 23:10
Ó Çula tu até gostas do Jay Jay certo?

Admiro-o muito enquanto treinador de futebol. É dos poucos que sendo barra nas questões teóricas do jogo consegue depois colocar as suas ideias em prática no treino e nos jogos.
No entanto começo a não acreditar que seja o homem certo para nos dar titulos de forma consistente.

Ajudou-nos imenso a elevar o nivel competitivo  que apresentamos hoje e a melhorar a estrutura do futebol (e isso não é assim tão fácil) e estou-lhe muito grato por isso, mas agora está na hora de subirmos outro degrau, o dos titulos, e esse degrau não sei se o homem consegue subir.

Não achas que o homem respeita demasiado a (sua ) teoria ?

Isto é , dá ideia que entra para os jogos com as substituições definidas.

A atitude da equipa no dragão , a sub do Gaitán por roderick .

Mesmo na final da liga europa , quando sofre o golo mete logo o gaitán para defesa esquerdo ...

Parece-me que traça um plano para os jogos e dificilmente o muda mesmo que não seja o mais correto para mudar o jogo .

|OnE|


DD

Citação de: sercamp em 23 de Maio de 2013, 23:07
Sinceramente acho que a decisão sobre manter ou não o JJ deve ser avaliar o que fez nos 4 anos. O primeiro foi positivo a nível nacional e menos bem na Europa. Balanço positivo
Entre a 1ª e a 2ª, desastre... Total falta de caracter no almoço com o PdC e na dispensa do Quim em direto na TV. Nem falo da escolha do Roberto... A bem dizer o Vieira aí não teve remédio senão chegar-se à frente e pagar os 4Mio por ano.
Na 2ª época a escolha do Roberto matou tudo à partida e os arbitros ajudaram. Mas foi uma vergonha os resultados.
Na 3ª e 4ª fez harakiri e deitou à rua 2 campeonatos por teimosia (o ano passado ignorou totalmente o Matic, insistiu no Emerson,...) e este ano foram os mesmos erros (só de lembrar que nem no 2º jogo da meia final com o Paços ele deu descanso à equipa...).
E agora chega a altura de reavaliar. Faz sentido manter o treinador? Talvez, apesar dos resultados fraquinhos fraquinhos. Mas manter o salário???? Fixo? Ninguém explica ao LFV as vantagens de contratos por objetivos?? Era dizer que recebia 2 Mio fixo, 1 Mio se fosse campeão, 500 mil pela Taça de Portugal e 1,5 Mio pela Champions. Se ganhasse tudo ainda recebia mais do que os 4 Mio...
(desculpem o testamento)

Mas pq é que o LFV não tinha outra hipotese????O JJ é que manda no Benfica???E quanto ao Roberto, a escolha pode ter sido do JJ, mas que raio de negocio foi aquele...8 milhoes pelo Roberto???Alguem acredita nesses valores? e mm que tenha sido por 8 milhoes, alguma vez esse GR vale esse dinheiro???Mais uma vez, é o JJ que manda no Benfica???

zelton

Acho mm muito que o jj vai pro porto.

4x4x2

Citação de: DD em 23 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: sercamp em 23 de Maio de 2013, 23:07
Sinceramente acho que a decisão sobre manter ou não o JJ deve ser avaliar o que fez nos 4 anos. O primeiro foi positivo a nível nacional e menos bem na Europa. Balanço positivo
Entre a 1ª e a 2ª, desastre... Total falta de caracter no almoço com o PdC e na dispensa do Quim em direto na TV. Nem falo da escolha do Roberto... A bem dizer o Vieira aí não teve remédio senão chegar-se à frente e pagar os 4Mio por ano.
Na 2ª época a escolha do Roberto matou tudo à partida e os arbitros ajudaram. Mas foi uma vergonha os resultados.
Na 3ª e 4ª fez harakiri e deitou à rua 2 campeonatos por teimosia (o ano passado ignorou totalmente o Matic, insistiu no Emerson,...) e este ano foram os mesmos erros (só de lembrar que nem no 2º jogo da meia final com o Paços ele deu descanso à equipa...).
E agora chega a altura de reavaliar. Faz sentido manter o treinador? Talvez, apesar dos resultados fraquinhos fraquinhos. Mas manter o salário???? Fixo? Ninguém explica ao LFV as vantagens de contratos por objetivos?? Era dizer que recebia 2 Mio fixo, 1 Mio se fosse campeão, 500 mil pela Taça de Portugal e 1,5 Mio pela Champions. Se ganhasse tudo ainda recebia mais do que os 4 Mio...
(desculpem o testamento)

Mas pq é que o LFV não tinha outra hipotese????O JJ é que manda no Benfica???E quanto ao Roberto, a escolha pode ter sido do JJ, mas que raio de negocio foi aquele...8 milhoes pelo Roberto???Alguem acredita nesses valores? e mm que tenha sido por 8 milhoes, alguma vez esse GR vale esse dinheiro???Mais uma vez, é o JJ que manda no Benfica???

E quem disse que o JJ é que escolheu o Roberto  :D

Nramos

Citação de: pec em 23 de Maio de 2013, 23:19
Citação de: nfgl em 23 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: nfgl em 23 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 23:10
Ó Çula tu até gostas do Jay Jay certo?

Por acaso.
Çula diz lá de tua justiça.

Aqui o UM já disse que gosta do Zé Nabo.
E tu do H. Romeo Ishupz :x
:2funny:

E eu ainda andei a googlar por esse como uma  besta quadrada.



Os gatos estão-te a escaldar todo...

Seixalcosta

Calma pessoal que o JJ vai ser apresentado na segunda feira no dragão com pompa e circunstancia.....  Vem aí mais gozo..........