Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

magoslb

Meus caros, tudo tem o tempo certo para ser dito. Se disserem à vossa namorada que uma roupa não lhe fica bem, num dia em que lhe deram um presente ou num jantar regado, a coisa passa, se lhe disserem o mesmo depois de ela ter um mau dia, a coisa tem consequências. Tirem as ilações que entenderem.

magoslb

Citação de: rocky em 24 de Maio de 2013, 09:52
o Benfica ganhou 27 taças de Portugal ?

Sim, a contar com 3 que eram os campeonatos de Portugal, que hoje é a taça de Portugal.

DD

Citação de: magoslb em 24 de Maio de 2013, 09:49
Acusa-se o JJ e o lFV de falarem no timing errado, até concordo, mas deixem lá, que a malta Benfiquista opinadora na CS, também não lhes fica atrás. Não custava muito esperar pelo final da taça e pelo menos o assunto do treinador estar resolvido.
Mas muda alguma coisa do que ele disse se o Benfica ganhar a taça?!!!

Aguia_Rea1

Citação de: candona em 24 de Maio de 2013, 09:51
Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Maio de 2013, 09:49
Citação de: candona em 24 de Maio de 2013, 09:46
Citação de: Aakeonan em 24 de Maio de 2013, 09:35
"Na hora da derrota continua-se a gritar "Glorioso SLB", como se da orquestra do Titanic se tratasse. Em grande parte, os clubes são os seus adeptos, e é a cultura de cada um que aqui se espelha...os do Benfica vivem os traumas de quando os campeonatos acabavam em dezembro e têm o grau de exigência ao nível da indigência."

Não é só um problema de adeptos... o Benfica satisfaz-se em ser o "maior", em número de sócios, nas audiências, nas receitas."


Carlos Daniel.

ridículo. Como se eu fosse levar lições de cultura de vitorias e de exigência de meretrizes  intelectuais que celebram conquistas compradas com a oferta serviços de prostitutas a árbitros e outros truques do mesmo género.
O pior é a gente que aqui regurgita estes montes de merda como se tivesse algum valor. É a porquizaçao do Benfica

4 paragrafos a dizer uma coisa, pra depois te contradizeres completamente na ultima frase  ;D
qd nao se sabe o que é um parágrafo nao é de admirar que nao se consiga interpretar um texto de 5 linhas

enganei-me, eram linhas, mas isso não muda o que disse...

obliquevoice

Acabei de ganhar uma admiração ainda maior pelo Carlos Daniel por ficar a  saber que é Benfiquista, como o considero um grande entendido do futebol gostava de o ver como director de comunicação do SLB....alguém sabe se ele escreve em algum forum ligado ao Benfica?...quero seguir o que escreve...

Aguia_Rea1

Citação de: obliquevoice em 24 de Maio de 2013, 09:54
Acabei de ganhar uma admiração ainda maior pelo Carlos Daniel por ficar a  saber que é Benfiquista, como o considero um grande entendido do futebol gostava de o ver como director de comunicação do SLB....alguém sabe se ele escreve em algum forum ligado ao Benfica?...quero seguir o que escreve...

ele não pode fazer isso. Seja benfica ou não, não sei. Ele não pode andar a fazer isso. Foi assim que o gordo se entalou

rocky

Citação de: magoslb em 24 de Maio de 2013, 09:53
Citação de: rocky em 24 de Maio de 2013, 09:52
o Benfica ganhou 27 taças de Portugal ?

Sim, a contar com 3 que eram os campeonatos de Portugal, que hoje é a taça de Portugal.
O0

magoslb

Citação de: DD em 24 de Maio de 2013, 09:53
Citação de: magoslb em 24 de Maio de 2013, 09:49
Acusa-se o JJ e o lFV de falarem no timing errado, até concordo, mas deixem lá, que a malta Benfiquista opinadora na CS, também não lhes fica atrás. Não custava muito esperar pelo final da taça e pelo menos o assunto do treinador estar resolvido.
Mas muda alguma coisa do que ele disse se o Benfica ganhar a taça?!!!

Provoca mais tensões a pairar no ar. Para não falar que dá pano para mangas aos sujos para carregarem mais, pq um benfiquista disse isto e aquilo. Quando os benfiquistas se capacitarem de vez, que o futebol, sobretudo o tugão, e, não só, em outras actividades da vida, se decide mais do quem a jogar em campo, mudarão algumas coisas.

obliquevoice

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Maio de 2013, 09:55
Citação de: obliquevoice em 24 de Maio de 2013, 09:54
Acabei de ganhar uma admiração ainda maior pelo Carlos Daniel por ficar a  saber que é Benfiquista, como o considero um grande entendido do futebol gostava de o ver como director de comunicação do SLB....alguém sabe se ele escreve em algum forum ligado ao Benfica?...quero seguir o que escreve...

ele não pode fazer isso. Seja benfica ou não, não sei. Ele não pode andar a fazer isso. Foi assim que o gordo se entalou

Claro, entendo...apenas fiquei curioso!

BenficaSetsFire

Citação de: magoslb em 24 de Maio de 2013, 09:52
Meus caros, tudo tem o tempo certo para ser dito. Se disserem à vossa namorada que uma roupa não lhe fica bem, num dia em que lhe deram um presente ou num jantar regado, a coisa passa, se lhe disserem o mesmo depois de ela ter um mau dia, a coisa tem consequências. Tirem as ilações que entenderem.

Pagas à tua namorada 4M por ano para andar contigo?

magoslb

Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Maio de 2013, 09:59
Citação de: magoslb em 24 de Maio de 2013, 09:52
Meus caros, tudo tem o tempo certo para ser dito. Se disserem à vossa namorada que uma roupa não lhe fica bem, num dia em que lhe deram um presente ou num jantar regado, a coisa passa, se lhe disserem o mesmo depois de ela ter um mau dia, a coisa tem consequências. Tirem as ilações que entenderem.

Pagas à tua namorada 4M por ano para andar contigo?

Percebes a analogia?

O assunto centra-senos benfiquistas opinadores fora de timing.

BenficaSetsFire

Citação de: magoslb em 24 de Maio de 2013, 10:00
Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Maio de 2013, 09:59
Citação de: magoslb em 24 de Maio de 2013, 09:52
Meus caros, tudo tem o tempo certo para ser dito. Se disserem à vossa namorada que uma roupa não lhe fica bem, num dia em que lhe deram um presente ou num jantar regado, a coisa passa, se lhe disserem o mesmo depois de ela ter um mau dia, a coisa tem consequências. Tirem as ilações que entenderem.

Pagas à tua namorada 4M por ano para andar contigo?

Percebes a analogia?

Perceber até percebo. Ligação com o Benfica e o seu treinador? Zero.

vinho

então para o ano o jesus vai ter um plantel para atacar a champions?

magoslb

Lê o resto que escrevi no post.

Nramos

#527474
Citação de: magoslb em 24 de Maio de 2013, 09:49
Acusa-se o JJ e o lFV de falarem no timing errado, até concordo, mas deixem lá, que a malta Benfiquista opinadora na CS, também não lhes fica atrás. Não custava muito esperar pelo final da taça e pelo menos o assunto do treinador estar resolvido.

Isso, mais uma vez, é passar o ónus para os adeptos e comentadores. Como se tivesse alguma influencia...