Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

não vou dizer que tenho a solução ideal ou uma varinha magica, mas subscrevo o Aak :bow2:

lonstrup

a incompetência da direcção justifica a continuação da incompetência das pessoas abaixo da direcção?

então nesse sentido também não vale a pena contratar reforços, nomeadamente lateral esquerdo, tendo em conta que se o treinador incompetente não sair então não deve sair o lateral esquerdo incompetente, porque enquanto o treinador lá estiver não vale a pena trocar de lateral, pois iremos continuar a perder.

nfgl

Não tenho a certeza sobre esse sportinguização do Benfica.
Ainda ontem falei aqui sobre o ruido de fundo que está a começar a aparecer sobre o treinador.

Por muito que se fale em 83%, nos carneiros, nos abutres, os Benfiquistas não são propriamente uma horda de zombies.




PAslb

Citação de: lonstrup em 24 de Maio de 2013, 11:10
Citação de: PAslb em 24 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: Trezeguet em 24 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: PAslb em 24 de Maio de 2013, 11:02
Citação de: Aakeonan em 24 de Maio de 2013, 10:37
Nós estamos num ponto semelhante ao que estava o Sporting faz mais ou menos 15 anos.

Muitos segundos lugares, títulos morais, "melhor academia", "projecto roquete", " formamos craques", "somos campeões nas camadas jovens, o futuro é brilhante" "estádio novo e moderno", "clube virado para o futuro"...tudo isto se dizia na altura, hoje vai ser fácil ridicularizar isto...mas isto era uma realidade, era uma opinião generalizada que o futuro do Sporting era risonho...mesmo perdendo com frequência, mas dizia-se que "estavam mesmo à beira".

E no que à forma de estar diz respeito...também estamos iguais: aplausos a derrotas, tremendo complexo com o rival, recorrer a arbitragens a cada derrota.

Era assim...como disse, hoje é fácil ridicularizar isto, e estou certo que vão dizer "ah, mas nós temos x e eles não" "não tem comparação porque z é melhor que y"...mas regra geral, era isto o Sporting...e o Benfica é isto nos dias de hoje.

Isto fez do Sporting o que fez, um clube sem valores e sem vitórias. Se não tiramos a cabeça da areia e fazemos por mudar...é o que nos vai acontecer, os nossos valores estão a ser delapidados à velocidade da luz( fdx...aplaudir derrotas no Benfica era impensável à uns anos)...continuamos sem ganhar mas arrogantes e agarrados a um passado com mais de 30 anos, tal como fidalgos arruinados.

Temos a chance de dar a volta, mas a continuar como estamos...eu tenho poucas dúvidas que o futuro é negro.
Portanto, mudamos de treinador e quase que por magia, começamos a vencer títulos!

Parece-me bem!
porque com este é ver titulos atrás de titulos
Mas com o próximo, vai ser sempre a ganhar!

De repente, as arbitragens passarão a ser boas, o adversário deixará de ser ajudado, os clubes pequenos deixarão de abrir as pernas aos porcos, as notas dos árbitros deixarão de ser alteradas, a Federação começará a ser isenta, etc.
O mal está no treinador do Benfica, mude-se de treinador que tudo será resolvido!
de repente o Benfica ganha apesar das arbitragens, da roubalheira.

de repente o benfica consegue estar na frente do campeonato com 4 pontos de avanço a 3 jornadas do final.

lá por o jesus não conseguir, não quer dizer que outros não consigam.
Lonstrup, porque fomos quase perfeitos até ao jogo com o Estoril!
Só 100% perfeitos é que o Benfica consegue ganhar títulos!
Aqui pedem a perfeição! Eu pergunto: Consegue-se ser perfeito sempre?
Não será por causa disso que o Benfica apenas tem ganho de 5 em 5 anos! Quando somos 100% perfeitos!

lonstrup

Citação de: Pilar em 24 de Maio de 2013, 11:13
Isto tem o seu interesse. Todos querem mudar qualquer coisa porque estão insatisfeitos. O que muda de uns para outros é o alvo que personifica a responsabilidade do que os deixa insatisfeitos.
não necessáriamente. acho é uma visão mais cínica da coisa. o exigir o impossível para justificar a permanência daquele que amam.

porque se vier outro presidente, continuarão a querer a continuidade do jj, percebers?

Aguia_Rea1

Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2013, 11:14
Não tenho a certeza sobre esse sportinguização do Benfica.
Ainda ontem falei aqui sobre o ruido de fundo que está a começar a aparecer sobre o treinador.

Por muito que se fale em 83%, nos carneiros, nos abutres, os Benfiquistas não são propriamente uma horda de zombies.

acho que não é tanto por nao se criticar, mas mais por se aplaudir derrotas, meias finais e coisas do genero O0

Jotenko

Sonhei hoje novamente com a final da Liga Europa.

Sinto-me um miúdo a quem lhe tiraram um sonho.

nfgl

Citação de: Pilar em 24 de Maio de 2013, 11:13
Isto tem o seu interesse. Todos querem mudar qualquer coisa porque estão insatisfeitos. O que muda de uns para outros é o alvo que personifica a responsabilidade do que os deixa insatisfeitos.

Mas na realidade isso só acontece porque ninguém se chega à frente e diz "EU não fiz tudo o que era possível para ganharmos", enquanto se vai passando a mensagem do Hugo Miguel e restantes árbitros.


lonstrup

Citação de: PAslb em 24 de Maio de 2013, 11:15
Citação de: lonstrup em 24 de Maio de 2013, 11:10
Citação de: PAslb em 24 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: Trezeguet em 24 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: PAslb em 24 de Maio de 2013, 11:02
Citação de: Aakeonan em 24 de Maio de 2013, 10:37
Nós estamos num ponto semelhante ao que estava o Sporting faz mais ou menos 15 anos.

Muitos segundos lugares, títulos morais, "melhor academia", "projecto roquete", " formamos craques", "somos campeões nas camadas jovens, o futuro é brilhante" "estádio novo e moderno", "clube virado para o futuro"...tudo isto se dizia na altura, hoje vai ser fácil ridicularizar isto...mas isto era uma realidade, era uma opinião generalizada que o futuro do Sporting era risonho...mesmo perdendo com frequência, mas dizia-se que "estavam mesmo à beira".

E no que à forma de estar diz respeito...também estamos iguais: aplausos a derrotas, tremendo complexo com o rival, recorrer a arbitragens a cada derrota.

Era assim...como disse, hoje é fácil ridicularizar isto, e estou certo que vão dizer "ah, mas nós temos x e eles não" "não tem comparação porque z é melhor que y"...mas regra geral, era isto o Sporting...e o Benfica é isto nos dias de hoje.

Isto fez do Sporting o que fez, um clube sem valores e sem vitórias. Se não tiramos a cabeça da areia e fazemos por mudar...é o que nos vai acontecer, os nossos valores estão a ser delapidados à velocidade da luz( fdx...aplaudir derrotas no Benfica era impensável à uns anos)...continuamos sem ganhar mas arrogantes e agarrados a um passado com mais de 30 anos, tal como fidalgos arruinados.

Temos a chance de dar a volta, mas a continuar como estamos...eu tenho poucas dúvidas que o futuro é negro.
Portanto, mudamos de treinador e quase que por magia, começamos a vencer títulos!

Parece-me bem!
porque com este é ver titulos atrás de titulos
Mas com o próximo, vai ser sempre a ganhar!

De repente, as arbitragens passarão a ser boas, o adversário deixará de ser ajudado, os clubes pequenos deixarão de abrir as pernas aos porcos, as notas dos árbitros deixarão de ser alteradas, a Federação começará a ser isenta, etc.
O mal está no treinador do Benfica, mude-se de treinador que tudo será resolvido!
de repente o Benfica ganha apesar das arbitragens, da roubalheira.

de repente o benfica consegue estar na frente do campeonato com 4 pontos de avanço a 3 jornadas do final.

lá por o jesus não conseguir, não quer dizer que outros não consigam.
Lonstrup, porque fomos quase perfeitos até ao jogo com o Estoril!
Só 100% perfeitos é que o Benfica consegue ganhar títulos!
Aqui pedem a perfeição! Eu pergunto: Consegue-se ser perfeito sempre?
Não será por causa disso que o Benfica apenas tem ganho de 5 em 5 anos! Quando somos 100% perfeitos!
não é nada preciso ser perfeito. tu sabes, e a realidade mostra que não é preciso ser perfeito.

o resto é conversa para defenderes a tua dama, a cultura do medo, da resignação.

aí eu não consigo, então é impossível. assumir incompetências? nunca.

népia, resignação ou medo não é Benfica.

Pilar

Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2013, 11:14
Não tenho a certeza sobre esse sportinguização do Benfica.Ainda ontem falei aqui sobre o ruido de fundo que está a começar a aparecer sobre o treinador.

Por muito que se fale em 83%, nos carneiros, nos abutres, os Benfiquistas não são propriamente uma horda de zombies.

Eu também fico toda doída por dentro sempre que alguém o refere... ainda nem consegui cumprimentar o sirgor, já li o post umas duas vezes até meio e depois vacilo. Preciso mesmo ler e desempoeirar-me. :-X

Flirt4ever

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Maio de 2013, 11:16
Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2013, 11:14
Não tenho a certeza sobre esse sportinguização do Benfica.
Ainda ontem falei aqui sobre o ruido de fundo que está a começar a aparecer sobre o treinador.

Por muito que se fale em 83%, nos carneiros, nos abutres, os Benfiquistas não são propriamente uma horda de zombies.

acho que não é tanto por nao se criticar, mas mais por se aplaudir derrotas, meias finais e coisas do genero O0

A mim parece-me a Arsenalização do Benfica....

lonstrup

Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2013, 11:14
Não tenho a certeza sobre esse sportinguização do Benfica.
Ainda ontem falei aqui sobre o ruido de fundo que está a começar a aparecer sobre o treinador.

Por muito que se fale em 83%, nos carneiros, nos abutres, os Benfiquistas não são propriamente uma horda de zombies.




eu não tenho dúvidas que os efeitos anestesiantes de ter jogado uma final europeia começam a passar.

nfgl

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Maio de 2013, 11:16
Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2013, 11:14
Não tenho a certeza sobre esse sportinguização do Benfica.
Ainda ontem falei aqui sobre o ruido de fundo que está a começar a aparecer sobre o treinador.

Por muito que se fale em 83%, nos carneiros, nos abutres, os Benfiquistas não são propriamente uma horda de zombies.

acho que não é tanto por nao se criticar, mas mais por se aplaudir derrotas, meias finais e coisas do genero O0
Como em tudo, há-de haver sempre os convencido de que está tudo bem.
O que eu não tenho a certeza é se estamos realmente a falar de uma maioria ou de uma minoria.

pcnunes

Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2013, 11:14
Não tenho a certeza sobre esse sportinguização do Benfica.
Ainda ontem falei aqui sobre o ruido de fundo que está a começar a aparecer sobre o treinador.

Por muito que se fale em 83%, nos carneiros, nos abutres, os Benfiquistas não são propriamente uma horda de zombies.




que ruído de fundo contra JJ?

não são uma horda de zombies? é a explicação - única - para volvidos mais de uma década de presidência e apenas 2 campeonatos, o mesmo Presidente ganhar eleições com 83%.


Já ontem aqui disse, em redor de JJ está-se a criar uma capa de imunidade e impunidade talqual a de Vieira. Sempre que as coisas não correm bem, ou a culpa é dos outros ou é azar...

Pilar

Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2013, 11:18
Citação de: Pilar em 24 de Maio de 2013, 11:13
Isto tem o seu interesse. Todos querem mudar qualquer coisa porque estão insatisfeitos. O que muda de uns para outros é o alvo que personifica a responsabilidade do que os deixa insatisfeitos.

Mas na realidade isso só acontece porque ninguém se chega à frente e diz "EU não fiz tudo o que era possível para ganharmos", enquanto se vai passando a mensagem do Hugo Miguel e restantes árbitros.
Muito bem, nfgl. Vá lá que nos temos uns aos outros. :)