Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J.P.

Citação de: Nramos em 24 de Maio de 2013, 16:31
Citação de: rppc em 24 de Maio de 2013, 16:24
E esta notícia do Jupp Heynckes? Treta, ou nem por isso?

Sinceramente, espero que fique o Jorge Jesus. Não estou a ver mais nenhum treinador com possibilidades de ganhar o campeonato para o ano...

Sim, com Jesus é garantido.

Ou Jesus o caos.

nfgl

Citação de: Nramos em 24 de Maio de 2013, 16:33
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2013, 16:31
Se o treinador pode ter falhas, porque razão o Artur também não os pode?

Há uma razão para JJ ser mais criticado do que o Artur. É que JJ é o principal responsável pela equipa.

Eu se fizer merda no trabalho, perante a administração, é o meu chefe que é chamado à pedra. Depois sim, ele virá dizer-me o que tiver a dizer. Mas tem de ser ele a responder por aquilo que um coloborador da equipa dele fez-

O teu chefe não pode invocar o Proença? Fraco.

AHAHAHA

|OnE|

Citação de: Nramos em 24 de Maio de 2013, 16:33
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2013, 16:31
Se o treinador pode ter falhas, porque razão o Artur também não os pode?

Há uma razão para JJ ser mais criticado do que o Artur. É que JJ é o principal responsável pela equipa.

Eu se fizer merda no trabalho, perante a administração, é o meu chefe que é chamado à pedra. Depois sim, ele virá dizer-me o que tiver a dizer. Mas tem de ser ele a responder por aquilo que um coloborador da equipa dele fez-

O teu chefe não pode invocar o Proença? Fraco.
Invocar o Proença.
Essa merda parece adoração a Satanás.

Flirt4ever

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2013, 16:31
Se o treinador pode ter falhas, porque razão o Artur também não os pode?

Há uma razão para JJ ser mais criticado do que o Artur. É que JJ é o principal responsável pela equipa.

Eu se fizer merda no trabalho, perante a administração, é o meu chefe que é chamado à pedra. Depois sim, ele virá dizer-me o que tiver a dizer. Mas tem de ser ele a responder por aquilo que um coloborador da equipa dele fez-

Eu critico ambos :D

Spaletti para treinador e Oblak para a baliza.

E Defesa esquerdo e Central firmados no futebol europeu.

SunRider

Como diz o Isaias, errar duas vezes já é burrice!

Nramos

Citação de: SunRider em 24 de Maio de 2013, 16:40
Como diz o Isaias, errar duas vezes já é burrice!

Duas?

Só se for para o Isaias que está no Brasil...

ForçadoBloqueio

Ao que parece a coisa está tremida...

Flirt4ever

Citação de: SunRider em 24 de Maio de 2013, 16:40
Como diz o Isaias, errar duas vezes já é burrice!

2010/11
2011/12
2012/13

nogueira

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2013, 16:31
Se o treinador pode ter falhas, porque razão o Artur também não os pode?

Há uma razão para JJ ser mais criticado do que o Artur. É que JJ é o principal responsável pela equipa.

Eu se fizer merda no trabalho, perante a administração, é o meu chefe que é chamado à pedra. Depois sim, ele virá dizer-me o que tiver a dizer. Mas tem de ser ele a responder por aquilo que um coloborador da equipa dele fez-
Para o Vieira renovar com ele, é porque aconteceu o que tu dizes.

Não há nenhum motivo para que JJ não possa ser criticado, mas não há motivo nenhum para o criticar quando os outros erram.

O caralho dos jogadores de futebol, devem ser dos poucos que nunca são chamados a capítulo.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Maio de 2013, 16:45
Ao que parece a coisa está tremida...
E parece-te bem. Se perder no Domingo.....

Nramos


BlankFile

Citação de: Mestre30 em 24 de Maio de 2013, 16:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Maio de 2013, 16:45
Ao que parece a coisa está tremida...
E parece-te bem. Se perder no Domingo.....

Aí é logo chuto no cu logo a seguir ao jogo. E mesmo se ganhar vamos lá ver se não acontece um volte-face.

SunRider

Citação de: Nramos em 24 de Maio de 2013, 16:44
Citação de: SunRider em 24 de Maio de 2013, 16:40
Como diz o Isaias, errar duas vezes já é burrice!

Duas?

Só se for para o Isaias que está no Brasil...
É duas porque o campeonato perdido para o vilas boas não conta, sejamos sinceros nesse ano o porto não deu hipótese. mas este ano com 4 pontos de avanço, e o do ano passado com 5 deixar-se perder essa vantagem no fim? Epá não pode acontecer.

Keiroxes

Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2013, 16:31
Citação de: Keiroxes em 24 de Maio de 2013, 16:30
O treinador faz parte da equipa, certo? é o responsável máximo, certo? se as coisas dentro de campo não saem bem a culpa é dele, certo? sou eu que estou a ver mal o problema? é que Às vezes dá ideia que o Jesus habita numa realidade parela à da equipa.
Na minha forma de ver a responsabilidade é de todos.

Ora bem, e como não se pode despedir 25 jogadores...

Pilar

Citação de: Mestre30 em 24 de Maio de 2013, 16:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Maio de 2013, 16:45
Ao que parece a coisa está tremida...
E parece-te bem. Se perder no Domingo.....
Hum, não sei, o Presi vai fazer muita força para que continue o treinador que ele elegeu como sendo o seu. Nas usernews (vale o que vale, suponho que é citado da bola) está que o Presi até promete um plantel como nunca, competitivo e capaz de entrar a 100% na LC e campeonato, sem fraquejos. É aliciante, queiramos ou não. :coolsmiley: