Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: SunRider em 25 de Maio de 2013, 13:47
Citação de: DD em 25 de Maio de 2013, 13:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2013, 13:30
Citação de: PB_124 em 25 de Maio de 2013, 13:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2013, 13:26
JJ agora na CI a mandar a boquinha do DE ao Vieira,ele a dizer que para o ano espero ' não ter que inventar jogadores' :dance:
tas a ver em qe canal?
estava a dar na bolatv,mas já acabou
Agora no final é que se queixa!!!!bahhhh....
É por estas e por outras que quero que ele se vá embora, tão em Janeiro disse publicamente que pediu ao Vieira para não comprar ninguém, que o plantel que tinha dava lhe condições mais que suficientes e agora vem dizer isto?
Quando vires o Jesus a admitir algum tipo de culpa, olha para o céu e confirma que não está nenhum asteróide em colisão com a Terra.

Ruud

Com essa boca do "inventar" jogadores para o ano acho que é óbvio o que acontecerá.

SunRider

Citação de: |OnE| em 25 de Maio de 2013, 13:50
Citação de: SunRider em 25 de Maio de 2013, 13:47
Citação de: DD em 25 de Maio de 2013, 13:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2013, 13:30
Citação de: PB_124 em 25 de Maio de 2013, 13:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2013, 13:26
JJ agora na CI a mandar a boquinha do DE ao Vieira,ele a dizer que para o ano espero ' não ter que inventar jogadores' :dance:
tas a ver em qe canal?
estava a dar na bolatv,mas já acabou
Agora no final é que se queixa!!!!bahhhh....
É por estas e por outras que quero que ele se vá embora, tão em Janeiro disse publicamente que pediu ao Vieira para não comprar ninguém, que o plantel que tinha dava lhe condições mais que suficientes e agora vem dizer isto?
Quando vires o Jesus a admitir algum tipo de culpa, olha para o céu e confirma que não está nenhum asteróide em colisão com a Terra.
O Ego dele não lhe permite tal coisa.

LR1904

O Vieira já deve estar a fumegar...

Chelas

Citação de: Ruud Gullit em 25 de Maio de 2013, 13:58
Com essa boca do "inventar" jogadores para o ano acho que é óbvio o que acontecerá.

Que sai?

sbremoved_28408

Lá caiu mais um mito do SB. Desta feita era aquele segundo o qual o JJ estava satisfeito com o plantel que tinha  :2funny: :2funny: :2funny:

Gonzalex

Citação de: Ruud Gullit em 25 de Maio de 2013, 13:58

Não estava à espera daquela boca...

Ou não fica, ou para o ano é all-in novamente no plantel

TMMSLB

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 25 de Maio de 2013, 14:00
Lá caiu mais um mito do SB. Desta feita era aquele segundo o qual o JJ estava satisfeito com o plantel que tinha  :2funny: :2funny: :2funny:

Uish :whistle2:

shiuuu a culpa de não haver DEs é do JJ porque ele '' não quis '' :whistle2:

LR1904

O treinador do Benfica prefere o termo "criar" e se for assim realça o trabalho que dá potencializar um jogador.
Inventar jogadores como Melgarejo

"Eu não gosto muito da palavra inventar. Se me disser que o treinador tem de criar, potencializar um jogador aí a conversa é outra. Isso de inventar não chega, é preciso muito trabalho e conhecimento. Espero que para o ano isso não seja preciso".

Melgarejo ou André Almeida?

"Temos utilizado tanto o André Almeida como Melgarejo, mais o Melgarejo ainda que menos ultimamente. Demos a oportunidade para ele recuperar, porque é um jogador que estava habituado a fazer um jogo por semana e esta época teve de fazer três".

Despedida de Aimar?

"Será uma boa despedida da época para todos se vencermos. Os nossos objetivos para esta época eram dois, perdemos o campeonato, espero poder conquistar a Taça amanhã. A taça é a competição rainha, isso demonstra nem a sua importância, a importância que tem para todos os treinadores e jogadores. Todos têm o sonho de estar aqui onde estamos, Benfica e Guimarães, e sair daqui com o troféu é, para além da valorização pessoal de jogadores e treinador, de valorização do clube, que depois de aqui estar cria uma identidade muito especial. Estive aqui com uma equipa de afirmação mais pequena do que o Benfica e nunca mais esquecerei a afirmação clubística que o Belenenses teve nessa final".

20Nico Gaitan20

Manpaz1904

Jorge Jesus: «Gostava de continuar e nada vai alterar isso»

|OnE|

Mito? Porquê? Porque ele disse?

Ele também disse que não quis substituto para o Javi.

Sendo assim... a culpa de não haver mais alternativas é dele, certo?

Céptico

Citação de: Manpaz1904 em 25 de Maio de 2013, 14:06
Jorge Jesus: «Gostava de continuar e nada vai alterar isso»

Eu no lugar dele, tambem sentia o mesmo...á pois não!

TMMSLB

Citação de: |OnE| em 25 de Maio de 2013, 14:07
Mito? Porquê? Porque ele disse?

Ele também disse que não quis substituto para o Javi.

Sendo assim... a culpa de não haver mais alternativas é dele, certo?

mesmo realmente... Qual é a credibilidade do treinador do Benfica ao lado dos users do SB? Nenhuma!

Não quis substituto para o Javi porque tinha o Matic ( aquele gajo que era cepo para todos há um ano, e que nunca ia ser 6) :whistle2: