Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Krymson

Pura e simplesmente ser o treinador mais bem pago em Portugal e não ter nada para mostrar...não dá.

Bem sei que se for para os porcos arrisca-se a ser o maior lá, mas haja paciência. Não se pode estar a pagar balúrdios e ter ZERO para mostrar.

MIRTHITA


FranciscoSilva

Já te defendi muito JJ, mas queimas-te todo o crédito. Vai lá para a Rússia ou o caralho...

imperium

Grande treinador. Renovação!

PudimDanone

Os Fanboys já estão a preparar uma faixa "As tuas lágrimas valem mais que a Taça"

merlin


DastanPT

Foda-se, 4 competições para ganhar e não ganhas nada!!! Foda-se 4 anos no Benfica para isto?

Epah pqp mais ooh caralho farto desta merda!!!

sazuke

É um falhado... ele, o capitão, o guarda redes e o presidente.

Bakari


|OnE|

Será que hoje também se goza o Rui Vitória?

ze-miguel90

Sempre fui grande admirador das qualidades do Jesus, mas neste momento reconheço que não há outra solução que não a saída. Tenho pena que vá para o porto porque sei que vai fazer um grande trabalho e ganhar muito mais do que no Benfica, mas é impensavel (até para ele) começar outra época com ele no comando.

joao_manike

Se fosse no Porto, ao primeiro falhanço levava logo uns abanões dos super. Aqui, já vai em quase 20 humilhações/falhanços e só palmadinhas nas costas.

SeventyOne

Fora. Não há outra solução.

JM21

BAZA LOSER! BAZA LAGARTO!

TU E O VIEIRA ESTÃO A MATAR O CLUBE QUE AMO!

Survivor

O tipico treinador que so pensa em não perder.

O gajo que veio dizer que era mais importante para ele a Liga Europa, porque lhe dava mais visibilidade, que diz que so queria a taça de portugal porque lhe faltava no curriculo.

Um gajo que não é NINGUEM no futebol mundial mas pensa que esta ao nivel dos grandes campeões.

Enfim.

Acabou Jesus, tem caracter e demite-te e nem te atrevas a pedir indemnização.