Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tsoukalos

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Maio de 2013, 19:19
Citação de: Aspoon em 26 de Maio de 2013, 19:17
Apesar de ser defensor do Jesus, depois de hoje não tem condições mínimas pra continuar. Respeito de todas as partes é o que se pede! Jesus obrigado e boa sorte!

PS: Cardozo foi vergonhoso por muita razão que tenha!

Vergonhosos são os adeptos que agradecem isto
mesmo...

Piment

Andor mercenário! Bateste todos os RECORDS negativos do Benfica e este ano fazes isto... Grande boi...vai lá ter com o teu amiguinho agora!

Rivero

E pronto, só mais uma humilhação para a lista, que é longa.

Foi o treinador que mais me fez sonhar em 20 anos, mas foi, ao mesmo tempo, aquele que me fez passar por mais desgostos, alguns deles surreais e inacreditáveis, como este de hoje.

adryy

Hoje os 83% não o vão defender e aplaudir na chegada à Luz?!

Machete


sbremoved_28408


JackdStripper


minuto83


Mordred

Fim de linha...com ele podia ir o presidente

BenficaSetsFire

Venham agora os idiotas gozar com os "Rui Vitórias desta vida". Metem-me tanto nojo os lambe botas do JJ como o próprio. Vão-se catar, andamento.

Rawkzter

Um Vitória com jogadores da B consegue ganhar a um Benfica com jogadores de milhões.

Mas o JJ é o melhor que está ao nosso alcance, dizem os inteligentes.

mellamotom

Citação de: Johnny|SLB em 26 de Maio de 2013, 19:27
Alguem q pesque os comentarios dos defensores do JJ q qd perguntavam por alternativas e se falava no Rui Vitoria, ridicularizavam e diziam "falarem em ruis vitorias e pra rir" etc...

é mesmo o que apetece, fdx

ainda vai ter de perder a supertaça e o campeonato nas primeiras 5 jornadas para começarem a pensar que pode até haver vida depois de jj

Lúcio Gomes

Citação de: Chefe em 26 de Maio de 2013, 19:28
Ou boa conferencia de imprensa ou rua

Ele começa a chorar e já fica tudo bem!

LR1904

Vai para o porto derrotado! Nao ganhamos menos sem ti, impossivel!

Estao a matar o meu benfiquismo... a minha confiança no Benfica... a maneira como olhava para futebol

fyure