Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bleach

Espero que o mal de hoje tenha vindo por bem !!! Se é que me entendem , que tenha servido de algo !

Ettelbreck


imperium

Alguém vai receber em ombros a equipa e o Jesus como na final da LE após termos perdido o campeonato? Ou desta vez acham exagerado?

sbremoved_28408

Tem de sair

Paulo Fonseca ou estrangeiro

Mestre

Acho que vai ter vergonha e nao renova.
Um viva brilhante ao nosso Peseiro.

Zlatan

Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2013, 19:34
Já nem sei se quero que fique ou que saia.

É absolutamente surreal o que ocorreu.

Tu sabes que eu não sou cego nesta situação e até tenho andado intermitente a dar a minha opinião, mas isto é inaceitável Miguel, é surreal mesmo.

«Achava que 1-0 chegava», mas o que é isto? E ofendem-se com a reacção do Cardozo?

Que mentalidade medíocre!

Não quero mais disto. E se o Vieira não tem coragem de sair, que saia este gajo!

Machete

Citação de: Fukurokuju em 26 de Maio de 2013, 19:42
Citação de: sabujo em 26 de Maio de 2013, 19:40
Já estão na CMTV a dizer que o Rui Vitória vai substituir o JJ

Que deus nos livre
x2
Quando se tem P.Fonseca livre e ir buscar o Rui Vitoria......

SigaPaVinho

COMO É QUE ESTE HOMEM VAI DEFENDER QUANDO TÁ 1-0, QUE ATITUDE MEDROSA FOI ESTA, COMO É QUE PODE DIZER QUE PERDEMOS O CAMPEONATO CONTRA O ESTORIL A DAR O JOGO COM PORCO COMO DERROTA QUE MENTALIDADE É ESTA DESTE?? POR FAVOR DIGAM ME

MxPxFx

se saír, às tantas ainda há esperança para gajos como o Rosa, o Gomes, o Pimenta, Cancelo, Cavaleiro e outros tantos... que venha alguém competente que mesmo que não ganhe saiba gerir melhor o plantel e não tenha manias, precisamos de alguém HUMILDE.

Lúcio Gomes

Deve ter sido o 1º treinador que vi a chorar no banco no decorrer de um jogo. Põe-te no caralho loser!

Jonny-Venezuela



Calma, temos que dar tempo a um treinador jovem e ambicioso como Jesús :)
Deixar o homem trabalhar

Ricardim19

Citação de: Mestre Da Táctica em 26 de Maio de 2013, 19:41
SÓ RESPONDO COM ISTO.....



CHEGARAM LÁ... ?

Acreditas em demasiados Deuses...

Vieri

Citação de: franciscoafonso em 26 de Maio de 2013, 19:42
Espero que o Paulo Fonseca já tenha recebido um fax com um contrato para assinar.

Mil vezes este Rui Vitória.
No clube com mais pressão fora os grandes.
Num clube falido e em processo de recuperação.
Com um punhado de crianças, com uma equipa B ganha a taça e fica nos 1ºs lugares.
Fantástico treinador, fantástica postura, elegância, personalidade. Um Senhor!

Barmegera

Nunca devia sequer ter começado a época passada , agora só tem que pedir a Demissão.

Sempreparasemprebenfica

o principal responsavel chama-se luis filipe loser vieira.

Nao percebo pq o to+pico desse individuo continua fechado.

Enfim...