Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

maldrake

Acalmem-se pessoal. Arrefecer a cabeça e depois discutimos o futuro do Benfica.

J_slb

Claro que vai ficar, ganha pa xuxu.

Ele está se bem a cagar po benfica, desde que receba a nota no final de cada mês.

Blitz


sabujo

Assim é difícil defendê-lo. Morrer na praia por três vezes é revoltante e não sei ele ele vai aguentar a pressão.


DeadPool


benficavida

Não me importo que fique desde que saia o chefe dele. A verdadeira carraça deste benfica.

isamdr

Grande 1a epoca, e depois foram humilhacoes atras de humilhacoes... incrivel!
Esta epoca vai para os anais do futebol mundial de tao ridiculo... perder as 3 competicoes desta forma... sem condicoes de continuar

adryy

Menos 3 SÓCIOS... Vão gozar com o caraças...

Indy Jones

Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2013, 19:54
Ele enquanto não sabia se ficava ou não foi ganhando. Perdeu tudo depois de saber que ia renovar. Agora já não engana.

É que é mesmo!

O Jesus está-se mesmo a borrificar para o Benfica!

Ele quer é ganhar o dinheirinho do ordenado!

LX

Já assinou parece-me claro pela retórica..

Echoes

É claro que não se demite e é bem capaz de renovar.

Vai mamando o dele todos os meses e não precisa de apresentar resultados no fim, que está tudo caídinho e ainda lhe sai do bolso para apoiar.

Boa vida destes chulos que se vão orientando à pala do SLBENFICA.


JPSilva

A renovação foi feita depois do jogo na Madeira tenho a certeza. A partir dai Jesus cagou-se para a época.

Roy Kent

Se ficar espero que percam todos os jogos, mas mesmo todos, a começar na pré época.

Chefe

Citação de: Miguel Gouveia em 26 de Maio de 2013, 19:54
Citação de: Chefe em 26 de Maio de 2013, 19:53
Citação de: Miguel Gouveia em 26 de Maio de 2013, 19:51
Que vá para o Porto. O resultado seria o mesmo, sempre gastamos menos.

P.S.: E a estátua?
há aqui alguem que contribuía com 100€, quanto das?
Eu já contribuo com 100€/ano + bilhetes para esta palhaçada, não me peças mais...
APOIEEEEEEEEEEEEEEM