Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

P∑T∑7

PARABÉNS!

Agora... RUA!

Tu e o Rei Sol!

Desamparem o Benfica que não param de fazer crescer a doença.

DESAPAREÇAM!

_JonasThern_

Estou demasiado nervoso para dizer o que me vai na alma.

JPSilva

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 20:45
Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2013, 20:44
Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 20:40
É que nem pela memória do avô...foda-se.

Que banana...que falhado.

É que foi mesmo por causa do avo que ele meteu a equipa toda a defender o 1-0. O medo de perder foi maior que a vontade de ganhar.

Isto era jogo para o intervalo estar 2-0 ou 3-0.
Que nojo.

Até amanhã...

O homem estava todo cagado pela possibilidade de perder a taça.

JMedeiros

Citação de: Califas em 26 de Maio de 2013, 20:44
excelente treinador, excelente a potenciar jogadores, mas alguém que falha quase sempre nos momentos decisivos, nao pode ficar. Seria um excelente treinador para potenciar os jovens formados no sporting, mas para nos, nao da mais, nao da mesmo, é nos grandes momentos que se vêm as grandes equipas, os grandes clubes, e infelizmente o Jorge Jesus ja nao tem condiçoes nem nunca teve os tomates para ser treinador do Benfica vencedor que todos queremos. Tenho imensa pena porque sempre gostei dele e do futebol que fez praticar a equipa estes ultimos anos, mas hoje o ciclo acabou. O LFV ca para mim deve ter percebido hoje também que sera mau para o Benfica e para ele proprio se o JJ ficar.

Desistir de apoiar o Benfica ? NUNCA !

Acredistas mesmo que o LFV percebeu isso?!!

Chefe

Portuguese Giants

Foda-se, parem de falar no Bayern!

Comparem o que é comparável.

Acharem que no próximo ano ganhamos tudo (tal como o Bayern) pode ocorrer? Pode, mas por mera coincidência astral!

|OnE|

Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2013, 20:44
Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 20:40
É que nem pela memória do avô...foda-se.

Que banana...que falhado.

É que foi mesmo por causa do avo que ele meteu a equipa toda a defender o 1-0. O medo de perder foi maior que a vontade de ganhar.
Mas foi mesmo.
Isso ficou patente no jogo contra o Paços onde jogamos com a equipa titular com uma vantagem de 0-2.

insatisfeito

Citação de: quinjeajero em 26 de Maio de 2013, 20:45
Citação de: insatisfeito em 26 de Maio de 2013, 20:43
o APV tá a levar de todos os lados na sicN.

:estrelas:

Então? De quem?

de quem achas pá? cristovão, azelha e o levanoscornosdoqueiroz

Indy Jones

Citação de: xeriff em 26 de Maio de 2013, 20:32
o slbcarlos não está banido , aparece o perfil portanto continua por cá , quanto o jesus deve sair e é já , neste momento estamos sem treinador

Ele foi banido sim...

NrowS

Citação de: H2M em 26 de Maio de 2013, 20:43
JJ tem que sair. Não vale a pena alongar-me mais sobre isto.

É também inadmissível que um clube como o nosso não tenha um núcleo de 15-16 jogadores que aguentem uma época com 45+ jogos. Uma equipa de top tem que ter uma condição física de top, se não esta história vai repetir-se uma e outra vez.
Exactamente. Jogadores que aguentem 90 minutos ao longo de uma época de 60 jogos e uma preparação física à altura. Não quero vedetas a cheirar a leite nem preparação física à moda de 1870.

vermelhao_33

inacreditavel dar a este homem mais dois anos de contrato a ganhar um balurddio como se fosse um predestinado.

Eu ainda acredito que se va embora desde que o contrato nao esteja assinado.

Roenin

Citação de: Vieri em 26 de Maio de 2013, 20:19
- Como explica esta derrota?
- Entramos mal na 2ª parte, principalmente nos últimos 15 minutos.

Mas alguém ainda acredita que este homem tem um mínimo de condições para continuar.
Alguém?
Depois de 3 anos de humilhações?
Depois de sucumbir a tanta derrota? Ajoelhar-se? Chorar em pleno jogo?
Depois de ser desrespeitado pelos próprios jogadores?

Por favor!

Se 83% legitimam a direcção que por sua vez quer este treinador parece-me que tem condições. Se os objectivos fossem títulos já era outra conversa.

Ghost.Of.Red

Este Benfica é tão triste que é INCAPAZ de gerir em posse.

Alías ñ sabe ter posse!

DastanPT

A equipa do Benfica foi recebida no Estádio da Luz com insultos de algumas dezenas de adeptos.

O forte dispositivo policial presente no local garantiu entrada tranquila do autocarro na garagem, porém, foram audíveis impropérios e vozes de contestação na chegada da comitiva do Estádio Nacional, onde os encarnados perderam a final da Taça de Portugal para o V. Guimarães.
20:37 - 26-05-2013

MILAGRE!!!!!

slbenfica_croft

TEM QUE SAIR e ponto final.

É o FIM DA LINHA.