Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tommytukamoto


quinjeajero

Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 20:56
Citação de: quinjeajero em 26 de Maio de 2013, 20:50
Citação de: iloy em 26 de Maio de 2013, 20:47
Onde estao os fans deste gajo?
Estão a lamber as feridas, amanhã voltam em força.
Estive aqui o tempo todo. :huh: Sou fã do Jesus e continuo a sê-lo, lamento. Mas nem por isso acho que deva continuar. Sei que é difícil para certas cabecinhas compreenderem, mas é mesmo assim: quando as condições mudam, mudam as opiniões. Vocês é que já sabiam que o Kelvin ia mandar aquela, que o Chelsea ia marcar nos descontos, que o Artur ia ter mais uma fífia, etc. :buck2:

Sim, já sei que analisar o passado e tirar ilações para o futuro por aqui passa por ser vidente.

SunRider

ainda não estou em mim, como é possível!!!

Rawkzter

O meu preferido já está do outro lado da segunda circular.

Até aqueles burros sabem escolher melhor.

Roting

«O Benfica é dos sócios»  :rir:

Saveloy

Citação de: Zlatan em 26 de Maio de 2013, 21:35
Não há argumentos que consigam justificar a sua continuidade, não os consigo vislumbrar nem aceitar.


O argumento é simples. Quase ganhamos e hoje em dia "quase" chega.

Far(away)

Repito da maneira como o Vieira gosta de gozar com a cara dos  benfiquistas, aposto que a renovação é anunciada amanhã.

Chefe

Citação de: fgsilva em 26 de Maio de 2013, 21:13
Uma vergonha!! Não tem condições para continuar!
o teu tio que o tente meter na alheta

Lúcio Gomes

Ainda não ganhou vergonha na puta da cara?! Para mim chega...puta que o pariu. JJ e LFV os responsaveis pela morte do meu benfiquismo!

NoNickBoy

rua! chega! mandem a cabra branca pro porto tou-me a cagar


Benfiquista de Besteiros

Se o jj continuar para o ano não vou ver um único jogo.

P∑T∑7

4 épocas e 300 Milhões de Euros gastos depois...

Um campeonato e 3 Taças da Liga.

RUA!!!

E leva companhia!

Keiroxes

Citação de: Jaime_PN em 26 de Maio de 2013, 21:32
Para o ano sai a meio da época e lá vai mais um campeonato... Tenho poucas dúvidas.

Já eu não tenho dúvidas nenhumas, e se contratarmos os paulo fonsecas e os marcos silvas desta vida, será exactamente igual, nem ao natal chegam.

Aakeonan

Citação de: Zlatan em 26 de Maio de 2013, 21:35
Não há argumentos que consigam justificar a sua continuidade, não os consigo vislumbrar nem aceitar.

Tenho um.

Não aceito que esta direcção de merda continue a sair bem nas fotos todos os anos. Quando corre mal a culpa é dos outros, quando corre bem aparecem na foto.

Po crl, que se enterrem os 2 até ao pescoço.

Isaaquinho

Para onde foi o Peseiro depois da época em que também perdeu tudo no final?

(Será que os gajos são tão burros ao ponto de cometer o mesmo erro duas vezes??)