Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MiguelRibeiro

O Porto é bi-campeao e muito provavelmente muda de treinador, o Benfica anda á 3anos sem ganhar nada e mesmo assim tudo continua na mesma! Sempre falei no Pelegrini para o Benfica, se for para o Porto e nos mantermos o JJ, os próximos anos é de mais desilusoes...

Android1974

Citação de: quinjeajero em 26 de Maio de 2013, 21:36
Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 20:56
Citação de: quinjeajero em 26 de Maio de 2013, 20:50
Citação de: iloy em 26 de Maio de 2013, 20:47
Onde estao os fans deste gajo?
Estão a lamber as feridas, amanhã voltam em força.
Estive aqui o tempo todo. :huh: Sou fã do Jesus e continuo a sê-lo, lamento. Mas nem por isso acho que deva continuar. Sei que é difícil para certas cabecinhas compreenderem, mas é mesmo assim: quando as condições mudam, mudam as opiniões. Vocês é que já sabiam que o Kelvin ia mandar aquela, que o Chelsea ia marcar nos descontos, que o Artur ia ter mais uma fífia, etc. :buck2:
Sim, já sei que analisar o passado e tirar ilações para o futuro por aqui passa por ser vidente.
Quando só se diz mal de tudo e se espera o pior, é natural que se acabe, alguma vez, por acertar...

Festivus

E ainda têm medo que ele vá para outros lados.

Redneck

Citação de: Keiroxes em 26 de Maio de 2013, 21:37
Citação de: Jaime_PN em 26 de Maio de 2013, 21:32
Para o ano sai a meio da época e lá vai mais um campeonato... Tenho poucas dúvidas.

Já eu não tenho dúvidas nenhumas, e se contratarmos os paulo fonsecas e os marcos silvas desta vida, será exactamente igual, nem ao natal chegam.

Concordo.

Ou se vai buscar um treinador de top que saiba disfarçar muito bem a incompetência (sem falhar na decisão como o JJ) ou não damos um passo em frente-

J_PN

Para o ano vamos voltar aos terceiros lugares.

fgsilva

Citação de: Cilindrado em 26 de Maio de 2013, 21:35
Citação de: fgsilva em 26 de Maio de 2013, 21:13
Uma vergonha!! Não tem condições para continuar!

E o Vieira tem???

Honestamente: o JJ numa estructura profissional digna era campeão, ganhava a taça de Potugal e eventualmente a Liga Europa.

VIEIRA!!! É ele o carcinoma que mata o Benfica um bocadinho grande todos os anos. Já lá vão 10. 10 anos. 1 década de fracassos.

Impressionante como o homem passa por entre os pingos da chuva. Não é nada com ele.

Isto assim não dá, nem pode dar nem dará.
Já não tenho forças para esta luta inglória que é devolver o Benfica aos Benfiquistas.

às vezes pergunto-me se ainda existe o Benfica.

Na minha opinião também não devia ter. Aliás o Benfica perde as 3 finais no jogo com o Marítimo em que todos festejam como se de uma final se tratasse e depois ninguém da direcção, equipa técnica, etc vem a público meter calma e dizer que ainda não tínhamos conquistado nada. Em vez disso o Vieira vai para a Benfica TV falar das 3 finais e da renovação do Jesus pela excelente época.

Jorge.P_


granja22

amanha falase vem dois ou tres possiveis reforços e passa tudo ja ninguem quer saber se renova ou nao
sao muitos anos a aturar sempre a mesma coisa

deuscaral

Se é para sair que saia agora. Se sai a meio da epoca do ano que vem ai é que vai o campeonato po caralho.

Slb04Sempre

Citação de: abar85 em 26 de Maio de 2013, 21:38
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 21:36
Repito da maneira como o Vieira gosta de gozar com a cara dos  benfiquistas, aposto que a renovação é anunciada amanhã.

E nós temos que continuar a ouvir que fizemos o triplete. Somos o motivo de gozo... é triste... muito triste.

é que nem tenho dúvidas que vai continuar (a dar muitos milhões a ganhar aos investidores)

SunRider

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 21:36
Repito da maneira como o Vieira gosta de gozar com a cara dos  benfiquistas, aposto que a renovação é anunciada amanhã.
Não tenhas dúvidas. Aliás eu não me admiro se ele anunciar já hoje a renovação.

marcopicos

Perder este jogo com um golo do futuro reforço do focul  :estrelas:

Esta merda parece um guião escrito com requintes de malvadez

Demasiado mau para ser verdade

Chefe

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 21:36
Repito da maneira como o Vieira gosta de gozar com a cara dos  benfiquistas, aposto que a renovação é anunciada amanhã.
aquele telefonema no final.

E o Jorge praticamente já o confirmou.

So uma revolta dos adeptos iria abanar, mas estamos mortos

_JonasThern_

A sair apostava no Rui Faria. Vamos ver.

H2M