Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 02:22
Pois eu, se fosse profissional do Benfica, ficava com um nojo para sempre do gajo que escrevesse um artigo desses ainda nem o cadáver arrefeceu... :bah2:

O cadáver já tem 3 anos...foda-se...está podre.

JotaPê

Pelo menos com Rui Vitória a equipa jogava com coração e sentia o clube.

Com um Sportinguista a treinador querem que ele motive o quẽ?
Como?

Se ganhar ganhou ele nunca o clube.

farmacia franco

Esta época foi mais uma lição para todos, nem acho que tenhamos estado eufóricos, aqui todos ou muitos sempre pensamos que isto estava a correr bem demais e como todo o adepto é normal que a certo ponto se comece a acreditar que vai ser possivel fazer uma grande época.

Ninguém esperava que o Benfica ganhasse tudo, mas perder tudo e mais uma vez de uma maneira perversa e má e com um guião perfeito quase escrito pelos nosso rivais nem eu pensei que acontece.


Ah e tal gozamos muito com o Sporting os '' os deus'' castigaram nos bem o Benfica deve ser o único clube que não pode brincar um bocado :D que todo o azar cai lhe logo em cima.


Temos que ser mais exigentes claro... mas para o Benfica ganhar tudo tem que ser sempre perfeito raramente jogando mal conseguimos ganhar, como hoje jogamos horrivelmente outros ainda pior, pareciamos que iamos hoje ter um bocadinho de sorte que nos tem faltado, mas não uma equipa de bons rapazes como o vItoria marca em fora de jogo e numa bola que bate no luisão e que sem perigo nenhum de repente é golo :(.


Grande facadas que levamos, realmente precisamos de algo novo e ate acho que nem tem que ser um grande treinador, basta ser competente e trazer uma nova estrelinha, porque aé defendia o Jesus mas afinal coitado esta a trazer azar ao Benfica.

ZICKLER

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 02:22
Pois eu, se fosse profissional do Benfica, ficava com um nojo para sempre do gajo que escrevesse um artigo oportunista desses ainda nem o cadáver arrefeceu... :bah2:

esse texto nao é de hj...

o RR tb foi o que disse que o campeonato estava no papo, no pós caldeirão dos barreiros..

iKatz

Gostava eu no futuro de fazer porcaria no trabalho e ter sempre paninhos quentes como este tipo e o viera têm. Emprego de sonho! a ganhar 4 milhoes por ano

Nramos

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 02:22
Pois eu, se fosse profissional do Benfica, ficava com um nojo para sempre do gajo que escrevesse um artigo oportunista desses ainda nem o cadáver arrefeceu... :bah2:

Leste sequer o 1º parágrafo?

supersueca

Citação de: Nick Valensi em 27 de Maio de 2013, 02:15
Isto também está tudo muito exacerbado pela forma como perdemos.

O JJ tem o mérito de nos meter com 4 pontos de avanço à 27ª, na final da taça e na final da liga Europa.
Os erros que se sucedem a seguir vêm da falta de capacidade dele de saber gerir as emoções... A começar pelas dele. Por isso é que chegou tão tarde a um clube grande.

Tentando ver as coisas de forma mais sóbria... O JJ sabe muito de futebol, sabe muito de treino, vê muito bem as coisas, é um fantástico observador, mas falta-lhe a tal capacidade emocional para ser um vencedor.

Depois acaba por sair queimado porque é sempre pior perder repetidamente nas decisões finais do que perder repetidamente a meio das provas.

Eu tb tenho tudo para ser melhor q o Bolt, except a rapidez! JJ é um merdas dum loser!
Depois desta três (3) épocas vir defender um "treinador" q faz sempre (até qdo ganhou) os mesmos erros já é do foro clínico. Onde é q o Benfica, como já ouvi, sem JJ e com este plantel ficaria a 20 pts? Para maus ex basta relembrar a época do Villas-oboas.

Roenin

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 02:20
Fiquei eu a ouvir a conferência de imprensa...a pensar que ele ia pôr o lugar à disposição...ou o caralho.
Ou pelo menos pedir desculpas aos adeptos por esta vergonha.

Nada...uma puta duma arrogância.
Nojento.

Não tem nada para pôr à disposição, ele neste momento só fica se o contrato for renovado. Se fosse homenzinho, que o não é, recusava a proposta por não achar ter condições. Mas como ele agora tem uma vida de Lord e a manada de carneiros gosta disto é provável continuar.

HoMiCiDaL

Citação de: Roenin em 27 de Maio de 2013, 02:22
Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Maio de 2013, 02:17
Citação de: josantiago em 27 de Maio de 2013, 02:17
Citação de: Covenant em 27 de Maio de 2013, 02:15
Ah livrem-se de ir buscar o Mancini. :|


eu acho piada ao homem, mas é uma nódoa como treinador.

Epá menos.

Fiorentina
Coppa Italia: 2000-01
Lazio
Coppa Italia: 2003-04
Internazionale
Série A: 2005-06, 2006-07, 2007-08
Coppa Italia: 2005-06, 2006-07
Supercoppa Italiana: 2005, 2006
Manchester City
FA Cup: 2010-11
Campeonato Inglês: 2011-12
Supercopa da Inglaterra: 2012


epa com fundos ilimitados conseguiu um campeonato por milagre e perder mais 2 contra um United praticamente sem meio campo.

e pelo meio ainda a proeza de ser eliminado pelo Sporting e encostar sempre na fase de Grupos da Champions.

é uma nódoa como treinador, não retiro uma virgula.

red jazz

o texto é do filho do jesus ...! Ele que vá á merda, pastar caracóis ....

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 02:20
Fiquei eu a ouvir a conferência de imprensa...a pensar que ele ia pôr o lugar à disposição...ou o caralho.
Ou pelo menos pedir desculpas aos adeptos por esta vergonha.

Nada...uma puta duma arrogância.
Nojento.


LOL

Pareces novo em isto pah!


Android1974

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 02:22
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 02:22
Pois eu, se fosse profissional do Benfica, ficava com um nojo para sempre do gajo que escrevesse um artigo desses ainda nem o cadáver arrefeceu... :bah2:

O cadáver já tem 3 anos...foda-se...está podre.
Não te li hoje aqui de tarde a defender a continuação do Jesus? Fiz confusão? Pá, mais decência... :buck2:

ZICKLER

Citação de: Miguelito22 em 27 de Maio de 2013, 02:22
Ele nem tem de ser despedido.....acaba contrato e que va a puta da vida dele para onde quiser.Os jogadores na sua maioria nem o podem ver a frente.
Outra coisa eu acho que ele fez de proposito para perder....basta ver as declarações dele e as substituições pateticas.

Para terminar em beleza diz se que ele antes da final ja tinha tudo acordado com os porcos.

eu diria que se faltava alguma flor ao ramalhete, hj ficou completo.


Zoran

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 02:08
Como as coisas estão...o Benfica dominava o jogo, mesmo jogando mal...contra um patético Vitória...e eu aos 60 minutos viro-me para o meu pai e digo: "Estes cabrões ainda vão conseguir perder, não sei como mas vão".

Perder, perder, perder.
Sempre. Com requintes de malvadez.
Nunca desiludem.

Pensava que 1-0 chegava, um golo de chouriço e pararam de jogar.. Fodassee