Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iKatz

O benfica tinha esta epoca oportunidade de fazer o porto ficar com 0 titulos.. De fazer um tripelete historico! de voltar a ganhar a taça de portugal! de voltar a ganhar uma competicao europeia.. o Que e que faz?

Perde tudo. E inacreditavel..  eu nunca vi um clube assim  :-X

BotelhoDaCosta

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 02:27
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 02:26
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 02:26
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 02:24
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 02:22
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 02:22
Pois eu, se fosse profissional do Benfica, ficava com um nojo para sempre do gajo que escrevesse um artigo desses ainda nem o cadáver arrefeceu... :bah2:

O cadáver já tem 3 anos...foda-se...está podre.
Não te li hoje aqui de tarde a defender a continuação do Jesus? Fiz confusão? Pá, mais decência... :buck2:

Presumi eu...na minha ingenuidade...que hoje íamos jogar futebol ao Jamor e não dar uma de putas finas.

Não gosto que me escarrem em cima. E o que é demais enjoa.

o JJ levou uma escarra!

Devia ter levado uma carga de porrada.

Também levou um ou dois caldos.

Android1974

Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 02:24
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 02:22
Pois eu, se fosse profissional do Benfica, ficava com um nojo para sempre do gajo que escrevesse um artigo oportunista desses ainda nem o cadáver arrefeceu... :bah2:
Leste sequer o 1º parágrafo?
Li tudo dessa merda e vomitei-me todo. Parece um político a falar. Comam-no às colheres, se gostam tanto. E logo em cima desta derrota tão dolorosa, nem um dia deixou passar... Provavelmente já estava tudo escrito, era só esperar que acontecesse a desgraça.

Machete

Citação de: jase25 em 27 de Maio de 2013, 02:26
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 02:20
Fiquei eu a ouvir a conferência de imprensa...a pensar que ele ia pôr o lugar à disposição...ou o caralho.
Ou pelo menos pedir desculpas aos adeptos por esta vergonha.

Nada...uma puta duma arrogância.
Nojento.
Aí até deu a entender que ia renovar.
Pois, também foi o que eu entendi.

Espero sinceramente que ainda nao assinou nada, e que agora nao renovem com ele, mas tenho 1% de esperanças que isso va acontecer.

Pelas declarações dele tenho 99% a certeza que ja renovou.


elpayaso10

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 02:25
Citação de: red jazz em 27 de Maio de 2013, 02:24
o texto é do filho do jesus ...! Ele que vá á merda, pastar caracóis ....
Já a mulherzinha do M.Vítor pode escrever a merdinha toda que lhe apetecer que até batem palmas...
que disseram 1 e outro esclarece-me sff

Roenin

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 02:25
Citação de: red jazz em 27 de Maio de 2013, 02:24
o texto é do filho do jesus ...! Ele que vá á merda, pastar caracóis ....
Já a mulherzinha do M.Vítor pode escrever a merdinha toda que lhe apetecer que até batem palmas...

Porque a responsabilidade do M.Vítor é igual à de JJ. O salário também e as expectativas? Iguais também.

Santa paciência.

BotelhoDaCosta

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 02:28
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 02:24
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 02:22
Pois eu, se fosse profissional do Benfica, ficava com um nojo para sempre do gajo que escrevesse um artigo oportunista desses ainda nem o cadáver arrefeceu... :bah2:
Leste sequer o 1º parágrafo?
Li tudo dessa merda e vomitei-me todo. Parece um político a falar. Comam-no às colheres, se gostam tanto. E logo em cima desta derrota tão dolorosa, nem um dia deixou passar... Provavelmente já estava tudo escrito, era só esperar que acontecesse a desgraça.

O artigo é de ontem. Não é de hoje.


efest

só espero ver amanha JESUS NÃO RENOVA!
Para bem de todos... o seu fim de ciclo acabou aqui

tonyapl

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 02:25
Citação de: red jazz em 27 de Maio de 2013, 02:24
o texto é do filho do jesus ...! Ele que vá á merda, pastar caracóis ....
Já a mulherzinha do M.Vítor pode escrever a merdinha toda que lhe apetecer que até batem palmas...
o que disseram?

Shoky

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 02:28
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 02:24
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 02:22
Pois eu, se fosse profissional do Benfica, ficava com um nojo para sempre do gajo que escrevesse um artigo oportunista desses ainda nem o cadáver arrefeceu... :bah2:
Leste sequer o 1º parágrafo?
Li tudo dessa merda e vomitei-me todo. Parece um político a falar. Comam-no às colheres, se gostam tanto. E logo em cima desta derrota tão dolorosa, nem um dia deixou passar... Provavelmente já estava tudo escrito, era só esperar que acontecesse a desgraça.

Vê lá que escreveu o texto a contar que íamos ganhar a Taça de Portugal.
É que ninguém pensava que descessemos ainda mais baixo...e conseguimos.

Universo Benfica

Ontem o Benfica podia sagrar-se Campeão Nacional de basquetebol...O grande presidente, LFV, segundo os jornais estava...em Wembley para assistir à final da Liga dos Campeões.

Num clube a sério isto não pode acontecer.

Thrain

Isto cheira a Peseiro 2005/2006.Margem zero.Adeptos de pé atrás.Equipa esfrangalhada e que perdeu totalmente a confiança no treinador.

Os sintomas são muito parecidos.O Polga desancou no treinador e não jogou o último jogo com o nacional.O Cardozo empurra o Jesus e dirige-se a ele num tom menos próprio.O Perez grita com o Jesus no final da liga europa.

O que faz a direção?

Aguardamos ansiosamente.

.:VMPT:.

Gostei daquela

"Quando perdemos, perdemos todos"....

No passado, tomou para si todos os louros das vitórias....

Nunca vi um treinador com um discurso destes.... normalmente dizem...

Quando ganhamos, ganhamos todos... quando perdemos, fui eu que perdi....

O nosso treinador é o contrário... nunca vi um ego destes....

Roenin

Citação de: farmacia franco em 27 de Maio de 2013, 02:27
Tem calma no fundo sabes bem que vamos ganhar isso SHOky.

É já a seguir.