Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

20Nico Gaitan20

Citação de: BlankFile em 27 de Maio de 2013, 04:07
Desesperado na Luz contra o Estoril.

De joelhos e de rastos no dragão.

Incrédulo em Amsterdão.

A chorar no Jamor.

Até por isto o Jorge Jesus chegou ao fim da linha. A forma como reagiu a todos estes fracassos foi de um tipo desesperado e frágil, sem saber o que fazer. Nunca tinha visto tal coisa, tantas vezes numa só época. Que pesadelo de temporada.
e pior de tudo,perdeu o balneario,treinador que não é despedido depois de perder o grupo,arrisca-se a fazerem-lhe a folha tipo mourinho este ano no Real

sardao

E o gajo do Estoril? Só vi um par de jogos deles, mas foram os que melhor jogaram contra nós na Luz, fiquei impressionado. E já com o Sporting tinham jogado bem.

Indy Jones

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 04:06
Fartinho da merda dos exemplos do Ferguson e principalmente do Bayern.
Mas qual Bayern foda-se...

Patéticos como nós só o Leverkusen em 2001, julgo...e nunca mais se levantaram. Até hoje.
Esse provavelmente é o nosso destino.

O Bayern de Munique também fez o mesmo no ano passado.

BlankFile

Citação de: André Sousa em 27 de Maio de 2013, 04:06
Falam do Rangel mas a verdade é que desconfio que hoje estaríamos na mesma maneira.

Sinceramente, nunca me pareceu ser grande oposição.

Eu penso o mesmo. Votei nele mais como voto de protesto contra a gestão do LFV do que propriamente no sentido de achar que o Rangel fosse uma verdadeira solução, porque a meu ver está longe de o ser. Ainda está para chegar verdadeira oposição ao LFV.

TuffBoy

Citação de: iKatz em 27 de Maio de 2013, 04:04
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 04:03
Citação de: iKatz em 27 de Maio de 2013, 04:00
Cada vez mais convencido que a melhor aposta e um estrangeiro.

Os tugas têm a vantagem de conhecer o campeonato e tal, mas a maioria não tem experiência de treinar um grande e pode não resultar.

Concordo com um estrangeiro, sim, de preferência que seja sérvio, fale espanhol, e saiba defender.

Há algum assim?
Para um Benfica de viera este serve perfeitamente


Por amor de deus parti-me todo!!! ajahahahha

Fukurokuju

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 04:06
Fartinho da merda dos exemplos do Ferguson e principalmente do Bayern.
Mas qual Bayern foda-se...

Patéticos como nós só o Leverkusen em 2001, julgo...e nunca mais se levantaram. Até hoje.
Esse provavelmente é o nosso destino.

O que fazes com o vieira e o jesus no avatar?   ;D

Meddler

Citação de: André Sousa em 27 de Maio de 2013, 04:06
Falam do Rangel mas a verdade é que desconfio que hoje estaríamos na mesma maneira.

Sinceramente, nunca me pareceu ser grande oposição.

A lista do Rangel era melhor que a de Vieira. Aliás, a candidatura do Dr. Rangel valia, sobretudo, por alguns nomes da sua lista.

O Rangel era apenas uma das figuras, o presidente, que convém ser competente, apaixonado pelo clube e capaz de coordenar tudo dentro do clube.

Estou certo de que teria feito um bom trabalho.

iKatz

Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 04:09
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 04:06
Fartinho da merda dos exemplos do Ferguson e principalmente do Bayern.
Mas qual Bayern foda-se...

Patéticos como nós só o Leverkusen em 2001, julgo...e nunca mais se levantaram. Até hoje.
Esse provavelmente é o nosso destino.

O Bayern de Munique também fez o mesmo no ano passado.
Comparacoes de merda! Quem dera o benfica ter o plantel e dinheiro do bayern


Indy Jones

Citação de: iKatz em 27 de Maio de 2013, 04:09
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 04:09
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 04:06
Fartinho da merda dos exemplos do Ferguson e principalmente do Bayern.
Mas qual Bayern foda-se...

Patéticos como nós só o Leverkusen em 2001, julgo...e nunca mais se levantaram. Até hoje.
Esse provavelmente é o nosso destino.

O Bayern de Munique também fez o mesmo no ano passado.
Comparacoes de merda! Quem dera o benfica ter o plantel e dinheiro do bayern

Mas o que é que isso tem a ver?

Eu só estou a dizer o que aconteceu.

Shoky

Dava tudo para voltar a esse dia 6 de maio...nem que fosse por umas horas e voltar a sentir essa felicidade.

Naruto

Citação de: fyure em 27 de Maio de 2013, 04:06
Mas sim, um dos males deste SL Vieira é a arrogância e o ódio que conquistam...


Ainda há umas horas ouvi ou li, já não me recordo, que o Benfica à Benfica tinha ficado no final do jogo a saudar os campeões. O Benfica à Benfica não admitia faixas e reservados ou o que quer que fosse. Somos um clube humilde, fundado com base nos bons valores. Estes actos, estas arrogâncias e guerras não são Benfica. Fazem-nos passar pelo gozo e chacota dos rivais, e aí quem paga são os adeptos com cabeça, que não se revêem nestes novos valores. Para colmatar tudo isto, face à chacota e aos actos menos dignos, a direcção é surda e muda...

Para mim os moralismos acabaram quando se trata dos Portistas!!!

Sou Benfiquista do Norte, nao aguento mais!!! Estou farto de andar calado mesmo quando o Benfica ganha e nao leva a lado nenhum!! São PORCOS, INSULTUOSOS e muita mais coisa!!

Contra esses aí nao vale a pena humildade, temos de os tratar como nos tratam, está mais que provado isso! Lê os meus ultimos 2 posts.


PudimDanone

Era a fase do "vocês não merecem festejar porque não acreditaram quando a época ainda nem tinha começado"