Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLB-1904

Citação de: supersueca em 27 de Maio de 2013, 04:02
Citação de: andre_04_SLB em 27 de Maio de 2013, 03:53
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 03:48
Nós sentados no sofá a ver futebol e a comentar no fórum é que somos uns grandes vencedores... :buck2:

Mete essa conversa no sítio que sabes. Mas estás a querer fazer das pessoas estúpidas? Ou vais ter a conversa de quem critica a direcção, dizeres para se fazer uma lista, porque falar só não dá? Eu nem estou aqui a falar mas este tipo de postura é nojenta, as pessoas que aqui estão a descarregar a frustração são sócias, já viram muitos anos do Benfica, são elas que pagam salários naquela casa, portanto têm o direito de exigir e dizer o que quiserem, certamente que não ganham 4 milhões de € por ano, portanto ganha juízo e modera-te.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

:bow2:

Scorpion8

Citação de: Roenin em 27 de Maio de 2013, 04:07
Citação de: André Sousa em 27 de Maio de 2013, 04:06
Falam do Rangel mas a verdade é que desconfio que hoje estaríamos na mesma maneira.

Sinceramente, nunca me pareceu ser grande oposição.

A malta que compunha a lista é que inspirava confiança... I guess we'll never know.
exacto, o rangel era o gajo que cumpria os estatutos

Meddler

E no meio desta merda toda, o Valensi é que tinha a razão toda e nós feitos coninhas a dizermos-lhe, todos os dias, que ele é que era o tolinho...

Foda-se.

Nick Valensi

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 04:13
Citação de: Nick Valensi em 27 de Maio de 2013, 04:11
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 04:10
Citação de: Nick Valensi em 27 de Maio de 2013, 04:08
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=52475.msg1075532605#msg1075532605

:disgust:

Obrigado.
Agora vou atirar-me da janela.

Um gajo andava nas nuvens... Batemos com os cornos no chão, bem a direito.

É duma injustiça enorme...e por mim e pelos meus falo.
Estivemos a puta da época toda de pé atrás. Sempre ansioso...sempre nervoso...sempre à espera do descalabro.
Só naqueles diazitos entre o Fener e o Estoril é que estive feliz. Eufórico. Já parecia impossível de fugir...o campeonato pelo menos era nosso. A Taça também devia vir.
Liga Europa ver o que dá.

Uns dias assim...e de repente tudo de cona.
Parece que foi ontem.

Engraçado dizeres que parece que foi ontem... Porque foi mesmo. Dia 6 de maio foi há 21 dias. Usaste a expressão parece que foi ontem porque no fundo desde o empate com o estoril isto pareceu um pesadelo interminável no qual o sadismo ia aumentando de acontecimento para acontecimento. Foi tudo como se tivesse sido ontem, como se tudo se tivesse desmoronado tão rápido, mas ao mesmo tempo foi uma morte lenta e dolorosa.

Shoky

Citação de: Thrain em 27 de Maio de 2013, 04:14
Se vamos buscar pérolas do pré 7 de maio...assistiu-se muito a uma vingança do clube de fãs do Jesus contra os que o criticavam.

Nem podia ser criticado o homem.

Deprimente.
Eu andei um ano inteiro ansioso e receoso...mal tive um lampejo de euforia...levo com 3 derrotas, 1 empate e 1 vitória a feijões.
Triplete do melão.


PUTA QUE PARIU.

fyure

Citação de: Wach Wíinik em 27 de Maio de 2013, 04:07
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 03:50
Citação de: fyure em 27 de Maio de 2013, 03:49
O Rui vitória já tem mais Taças de Portugal que o Jesus e treina uma equipa de badamecos...

O Rachão também tem.

E o Pedro Emanuel.
E todos a treinarem equipas de badamecos...

The Horror

Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 04:14
Toda a gente está farta de saber, mas cá fica a minha preferência, embora, actualmente, seja praticamente impossível.



Not gonna happen. Mas eu digo-te um bem provável:


Android1974

Vamos volta à epoca dos comedores de relva? Com 4/5 portugueses em todo o plantel? :buck2: Volta, Jesus, estás perdoado...

peter_t

Falam como se o JJ fosse sair...vê-se mesmo que não sabem o presidente que temos. Quanto a comparações com o Bayern é só para rir mesmo... O Bayern tem uma estrutura mega competente onde o seu treindor tem apenas 30% de poder de decisão sobre a construção do plantel. O Bayern da época passada para esta encontrou mais ou menos os mesmos adversários, bastou corrigir o que esteve mal e contou com uma época menos boa do Borussia... Nós no próximo ano para além de continuarmos sem estrutura nenhuma, iremos ter adversários mais capazes e renovados. Nós perdemos uma hipótese de Ouro que tão cedo não irá surgir. Por fim para mim quem comparasse JJ a Ferguson devia levar Vermelho na hora sem direito a recurso...


Shoky

A grande verdade é que eu com o Estoril vi tudo a ir com o caralho.
Há um post meu ao intervalo...com 0-0 e 61 mil nas bancadas...em que eu digo: "Estou em pânico. Estou verdadeiramente em pânico".

E pronto.

No fundo...dentro de mim, sempre soube que ia acabar aziado.

Indy Jones

Citação de: peter_t em 27 de Maio de 2013, 04:16
Falam como se o JJ fosse sair...vê-se mesmo que não sabem o presidente que temos. Quanto a comparações com o Bayern é só para rir mesmo... O Bayern tem uma estrutura mega competente onde o seu treindor tem apenas 30% de poder de decisão sobre a construção do plantel. O Bayern da época passada para esta encontrou mais ou menos os mesmos adversários, bastou corrigir o que esteve mal e contou com uma época menos boa do Borussia... Nós no próximo ano para além de continuarmos sem estrutura nenhuma, iremos ter adversários mais capazes e renovados. Nós perdemos uma hipótese de Ouro que tão cedo não irá surgir. Por fim para mim quem comparasse JJ a Ferguson devia levar Vermelho na hora sem direito a recurso...

Mas vocês não são capazes de ler primeiro os posts todos antes de dizerem disparates?

Eu só mencionei o Bayern a dizer que fez o mesmo que nós no ano passado quando um user disse que so o Bayer Leverkusen o tinha feito em 2002.

Thrain

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 04:13
Citação de: Nick Valensi em 27 de Maio de 2013, 04:11
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 04:10
Citação de: Nick Valensi em 27 de Maio de 2013, 04:08
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=52475.msg1075532605#msg1075532605

:disgust:

Obrigado.
Agora vou atirar-me da janela.

Um gajo andava nas nuvens... Batemos com os cornos no chão, bem a direito.

É duma injustiça enorme...e por mim e pelos meus falo.
Estivemos a puta da época toda de pé atrás. Sempre ansioso...sempre nervoso...sempre à espera do descalabro.
Só naqueles diazitos entre o Fener e o Estoril é que estive feliz. Eufórico. Já parecia impossível de fugir...o campeonato pelo menos era nosso. A Taça também devia vir.
Liga Europa ver o que dá.

Uns dias assim...e de repente tudo de cona.
Parece que foi ontem.

Mas quem não estaria?

Por isso é que essa conversa do entusiasmo dos adeptos irrita-me um bocado. Esta época não vi nada disso.Vi até ao jogo do Marítimo a maior parte do pessoal consciente que ia jogar ao dragão e que ao mínimo deslize o campeonato ia bardamerda.

Claro que depois do jogo do funchal somado ao jogo com os turcos o pessoal entusiasmou-se.Mas porra qualquer adepto de qualquer clube do mundo nunca imaginaria que a 3 jornadas do fim íamos baquear em casa.

E perder uma final da taça contra uma equipa que não consegue fazer mais do que 4 passes seguidos.

SLB-1904

Eu confesso que estou cansado, cansado, desgastado que até afecta os "meus" por causa destes incompetentes do caralho.

Nem sei o que pensar, só quero ir de férias e esquecer esta merda toda, foi mau demais, é como ser atropelado por um comboio e ainda sobreviver todo fodido.
:disgust:

quinjeajero

Há duas horas às voltas na cama sem dormir, daqui a poucas horas vai começar um dia lindo, obrigado catedrático.