Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Cor_rubrum

Parece que vamos ter que levar com o JJ pelo menos até às primeiras jornadas da próxima época.
Muito triste com esta direção, sobretudo com o Rui Costa, que é quanto a mim, quem poderia fazer a diferença. Mesmo que fosse a bater com a porta...
Porque o presidente , está visto, só nos vai levar para o fundo cada vez mais...

Yoann Peeters

Citação de: Cor_rubrum em 27 de Maio de 2013, 08:03
Parece que vamos ter que levar com o JJ pelo menos até às primeiras jornadas da próxima época.
Muito triste com esta direção, sobretudo com o Rui Costa, que é quanto a mim, quem poderia fazer a diferença. Mesmo que fosse a bater com a porta...
Porque o presidente , está visto, só nos vai levar para o fundo cada vez mais...

x2 acho que ta na hora de mostrar o seu benfiquismo e bater com a porta  se este gajo renovar..

saab9573

Citação de: marcopauloferreira em 27 de Maio de 2013, 06:18
e mais: ficar? ou acham que o porco que GANHOU, vai ter sempre um Vitor Pereira à frente do clube? Ele que nem é nada mau treinador, é melhor que o JJ por acaso como o provou nas duas épocas que acabaram... mesmo assim não está garantido à frente do clube e muito provavelmente sai e vai para lá alguém melhor!

viu-se contra o APOEL e o Malaga.....

saab9573

Citação de: Amsterdam Vallon em 27 de Maio de 2013, 05:56
Citação de: T1n0_SLB em 27 de Maio de 2013, 05:49
Citação de: iKatz em 27 de Maio de 2013, 05:43
Citação de: jase25 em 27 de Maio de 2013, 05:42
É alguma mentira que mal vislumbramos uma hipótese de sucesso, grande parte dos benfiquistas vai provocar os seus amigos dos outros clubes de forma a mostrar que o Benfica é o maior, etc e tal?

É que se é, eu vivo num mundo paralelo de certeza absoluta.
e ao contrario nao acontece?

Depende de quem estejas a falar, mas se for dos andrades eles tem razões para isso.
3 competições europeias nos ultimos 1 anos,

Os porcos por norma são cautelosos. Não cantam de galo antes do tempo. Quando nos ganharam e ficaram com o título praticamente na mão, não houve reservados nem coisas do género. Aliás, a primeira coisa que o corrupto-mor disse foi que não tinham ganho nada. Agora é só comparar essa mensagem com o que aconteceu no pós-marítimo. Foi o Vieira a dar entrevistas, foi o Gabriel a aparecer, etc, etc. Tudo a querer aparecer para a fotografia como se já tivesse ganho.

nao houve reservados pois nao....mas houve festa da grossa na Av Aliados.....nao reservaram mas festejaram antes....as 1001 entrevistas depois desse jogo e depois dos festejos a tudo o que era corrupto pra tentar branquear a festa que toda a gente viu....

MiguelPalma92

Citação de: saab9573 em 27 de Maio de 2013, 08:06
Citação de: marcopauloferreira em 27 de Maio de 2013, 06:18
e mais: ficar? ou acham que o porco que GANHOU, vai ter sempre um Vitor Pereira à frente do clube? Ele que nem é nada mau treinador, é melhor que o JJ por acaso como o provou nas duas épocas que acabaram... mesmo assim não está garantido à frente do clube e muito provavelmente sai e vai para lá alguém melhor!

viu-se contra o APOEL e o Malaga.....

E tao bom que o Porto com o VP tem sido so humilhações fora de Portugal, agora pergunto, porque e que sera?

Cor_rubrum

Treinador incompetente e arrogante, com um sistema tático merdoso, que desiquilibra a equipa. Os jogadores que protestam com ele, já tiveram treinadores a sério, não é por acaso, que isso acontece.
Não sabe gerir o plantel, arrebenta com a equipa nas pontas finais.
No fundo, vai arranjando uns bodes expiatórios para continuar, como a questão do defesa esquerdo, quando ele não quis o Ziegler...
Palhaço...

Yoann Peeters

Citação de: saab9573 em 27 de Maio de 2013, 08:06
Citação de: marcopauloferreira em 27 de Maio de 2013, 06:18
e mais: ficar? ou acham que o porco que GANHOU, vai ter sempre um Vitor Pereira à frente do clube? Ele que nem é nada mau treinador, é melhor que o JJ por acaso como o provou nas duas épocas que acabaram... mesmo assim não está garantido à frente do clube e muito provavelmente sai e vai para lá alguém melhor!

viu-se contra o APOEL e o Malaga.....

E contra o City

Andris

Se ele ficar, para a próxima época serei menos um e irei tentar ligar menos ao Benfica. Sou muito jovem e não quero ficar prejudicado como tenho ficado com estas facadas ultimamente.

Não quero um treinador que saiba levar a equipa às decisões e depois borre-se todo. Só houve um jogo em que realmente houve vontade: Chelsea. De resto, pouco se viu. A segunda parte ontem então... Vergonhosa.

jpcafe

Este gajo treina bem o ataque, mas enterra em tudo o resto.

prós:
-Equipa ataca muito bem.
-Valoriza jogadores

contras:
- Bolas paradas ofensivas e defensivas são uma vergonha.
- Forma de defender fraca, pouco consistente. Depende muito da qualidade individual dos jogadores.
-Não sabe controlar jogos.
-Fraco psicológicamente nos momentos de decisão
-Muito arrogante e teimoso.
-A filosofia de jogo do nosso meio campo é ridícula. Apenas 2 jogadores, desamparados. Muito mau para jogos grandes.
-A maneira de jogar da equipa exige demais dos jogadores

O JJ tem mais defeitos que qualidades..

MxPxFx

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 27 de Maio de 2013, 08:09
Citação de: saab9573 em 27 de Maio de 2013, 08:06
Citação de: marcopauloferreira em 27 de Maio de 2013, 06:18
e mais: ficar? ou acham que o porco que GANHOU, vai ter sempre um Vitor Pereira à frente do clube? Ele que nem é nada mau treinador, é melhor que o JJ por acaso como o provou nas duas épocas que acabaram... mesmo assim não está garantido à frente do clube e muito provavelmente sai e vai para lá alguém melhor!

viu-se contra o APOEL e o Malaga.....

E contra o City

e contra o Benfiquinha do JJ.

Contra o Málaga, foi claramente AZAR, assim como acontece a todos... mas é isso, não presta e tal e é uma merda e esperam todos que fique mas a verdade é que GANHA!!!

jpcafe

Citação de: Andris em 27 de Maio de 2013, 08:10
Se ele ficar, para a próxima época serei menos um e irei tentar ligar menos ao Benfica. Sou muito jovem e não quero ficar prejudicado como tenho ficado com estas facadas ultimamente.

Não quero um treinador que saiba levar a equipa às decisões e depois borre-se todo. Só houve um jogo em que realmente houve vontade: Chelsea. De resto, pouco se viu. A segunda parte ontem então... Vergonhosa.

És tu e eu... Já não podia com ele desde o fim da última época. Este ano nem as flashs via nem nada. Incrivelmente fui-me convertendo aos poucos para acabar nisto. Afinal tinha razão desde o ínicio: o jj não aprende nada.

Mjölnir

Citação de: jpcafe em 27 de Maio de 2013, 08:12
Este gajo treina bem o ataque, mas enterra em tudo o resto.

prós:
-Equipa ataca muito bem.
-Valoriza jogadores

contras:
- Bolas paradas ofensivas e defensivas são uma vergonha.
- Forma de defender fraca, pouco consistente. Depende muito da qualidade individual dos jogadores.
-Não sabe controlar jogos.
-Fraco psicológicamente nos momentos de decisão
-Muito arrogante e teimoso.
-A filosofia de jogo do nosso meio campo é ridícula. Apenas 2 jogadores, desamparados. Muito mau para jogos grandes.
-A maneira de jogar da equipa exige demais dos jogadores

O JJ tem mais defeitos que qualidades..
Boa analise.

Esbutenado

Citação de: saab9573 em 27 de Maio de 2013, 08:08
Citação de: Amsterdam Vallon em 27 de Maio de 2013, 05:56
Citação de: T1n0_SLB em 27 de Maio de 2013, 05:49
Citação de: iKatz em 27 de Maio de 2013, 05:43
Citação de: jase25 em 27 de Maio de 2013, 05:42
É alguma mentira que mal vislumbramos uma hipótese de sucesso, grande parte dos benfiquistas vai provocar os seus amigos dos outros clubes de forma a mostrar que o Benfica é o maior, etc e tal?

É que se é, eu vivo num mundo paralelo de certeza absoluta.
e ao contrario nao acontece?

Depende de quem estejas a falar, mas se for dos andrades eles tem razões para isso.
3 competições europeias nos ultimos 1 anos,

Os porcos por norma são cautelosos. Não cantam de galo antes do tempo. Quando nos ganharam e ficaram com o título praticamente na mão, não houve reservados nem coisas do género. Aliás, a primeira coisa que o corrupto-mor disse foi que não tinham ganho nada. Agora é só comparar essa mensagem com o que aconteceu no pós-marítimo. Foi o Vieira a dar entrevistas, foi o Gabriel a aparecer, etc, etc. Tudo a querer aparecer para a fotografia como se já tivesse ganho.

nao houve reservados pois nao....mas houve festa da grossa na Av Aliados.....nao reservaram mas festejaram antes....as 1001 entrevistas depois desse jogo e depois dos festejos a tudo o que era corrupto pra tentar branquear a festa que toda a gente viu....

E depois chegaram a Pacos de Ferreira e ganharam o jogo e o campeonato.
Ja o Benfica em casa contra o Estoril, com 60 mil nas bancadas, borrou-se uma vez mais pelas pernas abaixo.
Diferencas entre clubes ganhadores e perdedores, tao simples quanto isto.

saab9573

Citação de: marcopauloferreira em 27 de Maio de 2013, 08:15
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 27 de Maio de 2013, 08:09
Citação de: saab9573 em 27 de Maio de 2013, 08:06
Citação de: marcopauloferreira em 27 de Maio de 2013, 06:18
e mais: ficar? ou acham que o porco que GANHOU, vai ter sempre um Vitor Pereira à frente do clube? Ele que nem é nada mau treinador, é melhor que o JJ por acaso como o provou nas duas épocas que acabaram... mesmo assim não está garantido à frente do clube e muito provavelmente sai e vai para lá alguém melhor!

viu-se contra o APOEL e o Malaga.....

E contra o City

e contra o Benfiquinha do JJ.

Contra o Málaga, foi claramente AZAR, assim como acontece a todos... mas é isso, não presta e tal e é uma merda e esperam todos que fique mas a verdade é que GANHA!!!

contra o Malaga azar?

marcaram um golo em fora de jogo na primeira mao onde sim tiveram 80% de posse de bola mas ZERO oportunidades de golo, e na segunda mao levaram um baile de futebol pela tripla de atacantes do Malaga que em conjunto tem mais de 90 anos de idade (Saviola, Joaquin e St Cruz).

Sandokan90

Citação de: marcopauloferreira em 27 de Maio de 2013, 08:15
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 27 de Maio de 2013, 08:09
Citação de: saab9573 em 27 de Maio de 2013, 08:06
Citação de: marcopauloferreira em 27 de Maio de 2013, 06:18
e mais: ficar? ou acham que o porco que GANHOU, vai ter sempre um Vitor Pereira à frente do clube? Ele que nem é nada mau treinador, é melhor que o JJ por acaso como o provou nas duas épocas que acabaram... mesmo assim não está garantido à frente do clube e muito provavelmente sai e vai para lá alguém melhor!

viu-se contra o APOEL e o Malaga.....

E contra o City

e contra o Benfiquinha do JJ.

Contra o Málaga, foi claramente AZAR, assim como acontece a todos... mas é isso, não presta e tal e é uma merda e esperam todos que fique mas a verdade é que GANHA!!!
Azar? Não deves ter visto o mesmo jogo que eu em Espanha. O Porto foi ajudado, mas nem assim conseguiu passar. Foi tudo menos azar, o Málaga foi melhor.