Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

helderrocha

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 12:34
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 12:25
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 12:24
Btw é absoutamente vital impedir que o JJ assuma o comando do Porto já na próxima época, ele sabe em demasia sobre o Benfica.

Que é um modelo de sucesso...

Eu espero mesmo que ele vá para lá...era o melhor que nos podia acontecer.
Para mais tarde recordar!  :smokin:

tal como dizias que este ano ia ser diferente e mais nao sei que?

Rei

Eu quero o Jesus no Porto. Vou ainda mais longe, para mim ele vai ganhar tudo para o Porto, e eu hei-de rir-me na cara de alguns. Pode ser que abram os olhos e mandem esta escumalha embora do nosso clube. Cambada de burros.

Nuno Lino

Citação de: slb2me em 27 de Maio de 2013, 12:37
Citação de: xiribiti em 27 de Maio de 2013, 12:36
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 12:24
Btw é absoutamente vital impedir que o JJ assuma o comando do Porto já na próxima época, ele sabe em demasia sobre o Benfica.

até parece que com a quantidade de infiltrados na direção eles não sabem já tudo sobre o Benfica

e vão fazer o quê? Copiar a incompetência?

Vão copiar o modelo de jogo, nunca iriam sofrer tantos golos na vida.
Eles que sofreram menos que nos? :o

RuiLeca

Na minha opinião o nosso problema é estrutural, não tem a ver com treinadores.

Afonzo

Os jogadores culpam o seu treinador e isso significa que já não estão com ele. Pior que as derrotas nestes ultimos jógos foi o ar de impotência e o ar de desespero que Jorge Jesus transmitiu a todos os adeptos.

Estava preparado para defender a continuidade de JJ no Benfica mesmo que este perdesse todas as competições... mas a forma como ele as perde... e a imagem de incapacidade e desespero que transmitiu não podem pura e simplesmente ser ignoradas.

Os próprios adeptos revelaram a descrença ao sairem a cerca de 15 minutos do fim do jogo. Obviamente era impossível o Benfica virar o resultado quando se olha para o Banco e se vê um treinador derrotado com a lágrima no olho... Que diferença para a atitude Klopp no banco na final da Champions...

Desde o ajoelhar no dragão até ao choro no Jamor, revelam incapacidade e impreparação para defrontar momento dificeis... Por muito grande que seja o descalabro ele é o General e tem que dar o exemplo às suas tropas... Claramente confirmam-se as criticas daqueles que diziam que JJ exercia uma liderança que se desgatava muito à 2 / 3 epoca consecutiva...

Sempre fui defensor de JJ mas nestas derrotas há algo que não lhe consigo perdoar... Ele nunca foi capaz de dar "o peitos às balas" e de assumir as suas responsabilidades! Dá a ideia que as vitórias são sempre suas e as derrotas são dos outros...

Que diferença para Mourinho que após perder a Taça do Rei assumiu o falhanço...

Slb23

Citação de: Rawkzter em 27 de Maio de 2013, 12:38
Liga Europa que a Champions foi logo a arrumar.
É aquilo pelo qual temos capacidade para lutar neste momento.

Royal_Flush

Vai sair como é óbvio. Não tenho a menor dúvida.

E sinceramente dúvido que o Porto o queira depois deste fracasso de final de época. E mesmo que vá para lá, nunca na vida ganhará uma competição europeia, logo, na pior das hipóteses, ficaria tudo como está agora.

Falhou em toda a linha. Um treinador fraquíssimo nas substituições, na motivação, na preparação física, tem um domínio da língua portuguesa equivalente à de um agarrado à heroína, desrespeita os adetpos e adversários, não há volta a dar.

Enganou-nos porque tem algumas qualidades de facto. Percebe de movimentos tácticos, sabe retirar o melhor dos jogadores no início das épocas e conhece muito bem as equipas nacionais, o que lhe permittiu ter feito tantos pontos.

Mas acham que isto chega? Claro que não. No Benfica temos sempre que querer mais e melhor. Na relação qualidade/tempo no clube deve ser dos piores da nossa história.

E o jogo de ontem é muito bem prova das suas fragilidades.

Apesar de não ser o único e quiçá nem o maior culpado do estado do clube, é aquele que mais facilmente se pode mudar neste momento.

Pellegrini e Paulo Fonseca. Por mim seria um destes.

Mas o mais breve possível. Cada dia que o JJ está a mais no Benfica, é mais um dia em que morre um pouco de benfiquismo dentro de mim. Foi o final de época mais vergonhoso de todos os tempos, não da história do Benfica, mas da história do futebol.

Se for para o estrangeiro, desejo-lhe boa sorte no resto da carreira. Obrigado por 2010.

fabioLupi

Citação de: Sickness:SLB em 27 de Maio de 2013, 12:35
Citação de: fabioLupi em 27 de Maio de 2013, 12:31
Citação de: Sickness:SLB em 27 de Maio de 2013, 12:29
Tira Cardozo e mete Urreta, passando Gaitan para o meio campo onde tem estado bem. Borrou-se e fez marcha atrás, não tem nada a ver com desgastes. Tanto assim é, que 5 minutos depois teve de meter Rodrigo e tirou Gaitan. Em que é que ficamos? Para fechar em beleza, sai Enzo e entra Aimar para virar o jogo em 3 minutos, depois de na época inteira nunca ter contado!

Descontrolo absoluto, completamente perdido.


Não foi por aí. Foi uma boa substituição.

Eu sei é que correu mal e a equipa não conseguiu fazer nada. E tiveram 13 minutos, para pelo, menos levar a coisa a prolongamento. Parecia um bando de amigos, num jogo de domingo de manhã, que não sabia o que fazer com a bola.
Não se entende é roderick e aimar no dragão, aimar ontem, Carlos martins com o estoril. Isso é que não se entende.

BenficaSetsFire

Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 12:38
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 12:34
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 12:25
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 12:24
Btw é absoutamente vital impedir que o JJ assuma o comando do Porto já na próxima época, ele sabe em demasia sobre o Benfica.

Que é um modelo de sucesso...

Eu espero mesmo que ele vá para lá...era o melhor que nos podia acontecer.
Para mais tarde recordar!  :smokin:

Vai lá recordar as parvoíces que passaste o ano a dizer e ganha juízo.

Pelo caminho, não te esqueças de ir dar os parabéns ao Presidente pelo trabalho que fez durante a época.

Outch.

MBACANO

Para o Festival LFV (as vergonhas que temos passado sob o seu mandato) ser completo, agora era o JJ ir para o fdp e para o ano ganhar tudo, incluindo a Champion's na Catedral!!!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: xiribiti em 27 de Maio de 2013, 12:36
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 12:24
Btw é absoutamente vital impedir que o JJ assuma o comando do Porto já na próxima época, ele sabe em demasia sobre o Benfica.

até parece que com a quantidade de infiltrados na direção eles não sabem já tudo sobre o Benfica

e vão fazer o quê? Copiar a incompetência?


olha que por acaso  :2funny:

Cor_rubrum

Ele que vá para o Porto jogar assim. No plano interno ainda se pode safar, mas lá fora vai ser alvo de chacota. Pago para ver !
O Del Neri  e talvez  o Adrianse foram os palermas que jogaram com o sistema (???) parecido com o dele e os resultados não foram famosos...

Nramos

Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 12:37
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 12:34
Isso é o que mais temos agora. Vou ter medo de quê?
Foi o modelo que nos permitiu voltar a lutar por tudo inclusive na Europa.

Se tem de se fazer melhor? É claro que sim.

Um modelo que nos permite lutar por tudo e nos leva a não ganhar nada, é um modelo de merda.

Até o Braga e Fulham lutaram pela Europa, vamos copiar?

Eu não quero lutar, quero ganhar.

Rawkzter

Quem me dera que nos copiassem.

isaiasempre

#535319


Viva o Benfica