Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenficaSetsFire

Ele ficar até é capaz de ficar, duvido é que aguente muito tempo na próxima época.

JackdStripper

Citação de: João Lourenço em 27 de Maio de 2013, 12:43
Citação de: Rei em 27 de Maio de 2013, 12:38
Eu quero o Jesus no Porto. Vou ainda mais longe, para mim ele vai ganhar tudo para o Porto, e eu hei-de rir-me na cara de alguns. Pode ser que abram os olhos e mandem esta escumalha embora do nosso clube. Cambada de burros.

Vai ganhar o Campeonato? Fazer um Bi ou um Tri?

Vai dar 5-0 ao Benfica?

Vai dar 2 de avanço ao Benfica para depois nos vir humilhar na nossa casa com um 3-1?

Vai mandar bocas, gozar e falar de arbitragens?

Vai ser campeão na nossa casa?

Vai impedir-nos por 2 vezes de ser campeões no dragão?

Vai ganhar quase todos os jogos ao Benfica?

Vai vencer 3 campeonatos com apenas 1 derrota nos 3 anos?

Hmmm, realmente é preciso ter cuidado, não vá ele fazer alguma destas coisas....
Possa João, pelo menos utilizavas Vaselina para não doer tanto ao Rei.
Grande post  :metal:

abar85

Citação de: Rei em 27 de Maio de 2013, 12:38
Eu quero o Jesus no Porto. Vou ainda mais longe, para mim ele vai ganhar tudo para o Porto, e eu hei-de rir-me na cara de alguns. Pode ser que abram os olhos e mandem esta escumalha embora do nosso clube. Cambada de burros.

Sim porque quem critica JJ não critica ou quer o presidente na rua!


20Nico Gaitan20

se ele ficar é o maior erro da historia do Benfica, este gajo não pode ficar ele perdeu por completo o balneario :disgust:

xiribiti

Citação de: Magnusson em 27 de Maio de 2013, 12:51
Mas há dúvidas que o JJ fica?


é capaz é de vir a ser o fernando santos V2.0 , despedido após a 1ª jornada da próxima época

Pilar

Citação de: Magnusson em 27 de Maio de 2013, 12:51
Mas há dúvidas que o JJ fica?

Pois...
Quando mais os ouço em planos mais me vou convencendo disso. Nós, aqui, raramente acertamos com a realidade que nos espera.

Sousa_slb

incompetentes do crl.

Mandavam este falhado para a rua.

Que Benfica de merda estão a criar. Em que as derrotas apos derrotas mereçem renovação.


Citação de: xiribiti em 27 de Maio de 2013, 12:52
Citação de: Magnusson em 27 de Maio de 2013, 12:51
Mas há dúvidas que o JJ fica?


é capaz é de vir a ser o fernando santos V2.0 , despedido após a 1ª jornada da próxima época

Flavius Julius

Citação de: xiribiti em 27 de Maio de 2013, 12:52
Citação de: Magnusson em 27 de Maio de 2013, 12:51
Mas há dúvidas que o JJ fica?


é capaz é de vir a ser o fernando santos V2.0 , despedido após a 1ª jornada da próxima época
isso não acontecerá será JJ até ao fim!

Dudek

O Benfica não ganha a 1ª jornada há quantos anos?

O Vieira com essa já nem conta, faz parte da estratégia não ganhar o 1º jogo. Portanto, só a partir do 2º o Jesus poderá sair.

Adrian

Eu acho que vou fazer um ano sabatico!!!!

daqui a um ano volto ao forum e pergunto quem ganhou o campeonato!

esta epoca foi a mais difcil que ja vivi... não tenho condições psicologicas para ter outra assim...

chego a conclusao q nao vale a pena... para que perder horas, dias com esta mrda? horas com a minha namorada, tempo a ir a correr pa casa pa ver o jogo, ou a correr para ir ao estadio... nao vale a pena...

estou seriamente a pensar fazer um ano sabatico... vou de ferias no proximo dia 7 de Junho...e  so volto em Julho... pelo que terei tomado uma desisao quando voltar...

Apesar de provavelmente nao ver o benfica durante o ano que vem... e de ter sempre defendido o JJ

JJ faz um favor... vai-te embora...

PS: nao deixarei de pagar as minhas quotas de socio... pq isso mais do que compromisso... é um Dever de qq Benfiquista!

Naruto

Citação de: slb2me em 27 de Maio de 2013, 12:45
Citação de: sexta_feira em 27 de Maio de 2013, 12:44
Citação de: João Lourenço em 27 de Maio de 2013, 12:43
Citação de: Rei em 27 de Maio de 2013, 12:38
Eu quero o Jesus no Porto. Vou ainda mais longe, para mim ele vai ganhar tudo para o Porto, e eu hei-de rir-me na cara de alguns. Pode ser que abram os olhos e mandem esta escumalha embora do nosso clube. Cambada de burros.

Vai ganhar o Campeonato? Fazer um Bi ou um Tri?

Vai dar 5-0 ao Benfica?

Vai dar 2 de avanço ao Benfica para depois nos vir humilhar na nossa casa com um 3-1?

Vai mandar bocas, gozar e falar de arbitragens?

Vai ser campeão na nossa casa?

Vai impedir-nos por 2 vezes de ser campeões no dragão?

Vai ganhar quase todos os jogos ao Benfica?

Vai vencer 3 campeonatos com apenas 1 derrota nos 3 anos?

Hmmm, realmente é preciso ter cuidado, não vá ele fazer alguma destas coisas....
X 1000

Concordo.

E perder meia final para o Braga e Taça para Guimarães.

É muito não é só azar.

Temos que o ver na perspetiva de treinador do Porto, o que de mal podia fazer ao Benfica  O0

Achor81

O Liverpool dominou o futebol inglês e em grande parte o futebol europeu durante toda a década de 80.

No final da época de 88/89 jogavam em casa frente ao Arsenal e para serem campeões só não podiam perder por uma diferença de 2 ou mais golos.

Perderam 0-2 com o segundo golo do Arsenal a ser apontado aos 89 minutos, em Liverpool ninguém a começar pelos adeptos quis mudanças. Para eles tudo não tinha passado de azar e tudo haveria de voltar ao normal e eles continuariam a dominar...


...Já se passaram mais de 25 anos...

BenficaSetsFire

Citação de: abar85 em 27 de Maio de 2013, 12:52
Citação de: Rei em 27 de Maio de 2013, 12:38
Eu quero o Jesus no Porto. Vou ainda mais longe, para mim ele vai ganhar tudo para o Porto, e eu hei-de rir-me na cara de alguns. Pode ser que abram os olhos e mandem esta escumalha embora do nosso clube. Cambada de burros.

Sim porque quem critica JJ não critica ou quer o presidente na rua!



Sim, há de facto os "burros" que acham que o problema é só o JJ. Depois há os "burros" que acham que o problema é só do Vieira. E depois há quem ache que é de ambos.

fgsilva

Citação de: pjin1980 em 27 de Maio de 2013, 12:51
Citação de: maninga em 27 de Maio de 2013, 12:50
Citação de: pjin1980 em 27 de Maio de 2013, 12:48
Citação de: fgsilva em 27 de Maio de 2013, 12:46
Sim já é certo que o Paulo Fonseca não continua no Paços agora resta saber para onde vai.
o presidente tb n sabe p onde vai...ou melhor sabe que passa por dois lados, um clube em Portugal (q disse quem era, mas n vou tar aqui a referir) ou pelo estrangeiro...
alias disse que foi o empresario dele que pagou a clausula de resciçao dele
esse clube português .... infelizmente não é o Benfica pois não?
se fosse n teria problemas em dize-lo aqui


No futebol o que hoje é verdade, amanhã é mentira.

Se há poucos dias o Jesus tinha tudo assegurado para ficar agora é muito complicado.

O Paulo Fonseca vai para onde o Jorge Mendes o meter e se ele vir que tem a oportunidade de o meter no Benfica é cá que o mete, ele quer é dinheiro.

jottab

Um ano enteiro a gerir de boa forma o plantel. Chegou-se maio e teve de sair com invencoes inacreditaveis. Pra mim nao ha duvidas se cardozo e enzo se brulharam com ele e acredito que nao sejam os unicos é que claramente falhou completamente e acredito que o proprio plantel acreditava que doutra forma conseguiam vencer. Nao ha minimas duvidas. O mister quiz mostrar mais uma vez todo o seu talento e mais uma vez deu no que deu. Lembro-me dizer na final da uefa a um colega "ui gaitan a defesa esquerdo e ola john? Perdemos" bateu certo. Nao sao treinador e vi logo que era impossivel. Imagino que os jogadores tambem sabiam disto.