Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

supersueca

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 15:18
Citação de: Sickness:SLB em 27 de Maio de 2013, 15:17
O Paulo Fonseca é jovem e tal, mas é alguém que não anda nisto há 1 ano...embora só agora apareça na tv. Tem feito sempre trabalhos de qualidade. Além de que não me parece que seja um treinador de histerias, de embandeirar em arco. É um homem trabalhador!

Eu dava-lhe uma oportunidade já.

Não temos nada a perder nesta fase.

Tb acho q sim. Substitui um treinador q pouco ganhou em títulos e mto em dinheiro, e um clube q tem fama de "falta de estrutura". As baixas espectativas são lhe favoráveis, bem como a postura e a ausência de anticorpos em seu prejuizo, ao contrário de JJ q colecciona inimizados por tudo onde passa.

PAslb

Citação de: MisterSmith em 27 de Maio de 2013, 15:21
Citação de: PAslb em 06 de Março de 2013, 14:04
Estive a almoçar com uma pessoa muitíssimo próxima do LFV e posso garantir que há um acordo de cavalheiros entre o JJ e o LFV, que se o Benfica vencer uma das 3 provas em disputa, o JJ renova com o Benfica.

Portanto, é quase certa a continuidade do treinador, quem quiser que ele não continue, torça para que o Benfica não vença nada esta época!

Basta vencer a Taça de Portugal para que o JJ continue no Benfica na próxima época.
:confused:
Foi isso mesmo, e é totalmente verdade naquela altura e acredito que ainda hoje esteja atual!

cavpacores



Kyoto

dentro o rol, pedro martins, rui vitoria, marco silva, paulo fonseca, o unico que me entusiasmou/entusiasma é o Paulo Fonseca, uma epoca daquelas com uma equipa sem nomes, não é brincadeira nenhuma

Elvecchio

Citação de: xiribiti em 27 de Maio de 2013, 15:33
vejam lá o que ele está preocupado, nós aqui todos lixados e o gajo a encher a barriga á grande e a marimbar-se para o resto

parvos somos nós

De acordo.

Depois de uma derrota nunca se deve almoçar.

lcc

Citação de: JackdStripper em 27 de Maio de 2013, 15:31
Citação de: lcc em 27 de Maio de 2013, 15:28
A verdade é que para segurar balnearios não há melhor que o Paulo Bento.
É o melhor ...a negligenciar jogadores e a afasta-los devido à sua casmurrice.
Era o último treinador a face da terra que quereria

Só é mau para os jogadores que não se aplicam , nem dão tudo.

_JonasThern_

Já destruiram a credibilidade do Fonseca porra.

Fukurokuju

Citação de: xiribiti em 27 de Maio de 2013, 15:33
vejam lá o que ele está preocupado, nós aqui todos lixados e o gajo a encher a barriga á grande e a marimbar-se para o resto

parvos somos nós


4Milhões/época

Deve estar muito preocupado...

Adrian

Só agora é que me apercebi...

o JJ nunca pode ganhar seja la o que for... ele é LAGARTO!!!!  :o :o :o :o como bom lagarto não pode ganhar...  :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

Kyoto

Citação de: Elvecchio em 27 de Maio de 2013, 15:34
Citação de: xiribiti em 27 de Maio de 2013, 15:33
vejam lá o que ele está preocupado, nós aqui todos lixados e o gajo a encher a barriga á grande e a marimbar-se para o resto

parvos somos nós

De acordo.

Depois de uma derrota nunca se deve almoçar.
:rir:


CanadianSlb

O JJ tem muitas qualidades e ate e' bom treinador mas as condicoes para ele ficar no Benfica acabaram.
Falhou em tudo e no fim o Benfica ganhou nada.
Tem que sair e o mais rapido possivel para que se comece a construir a equipa para a proxima epoca.

Os unicos que ficam felizes com esta situacao a arrastar-se e' sem duvida a CS.
O Benfica nao pode permitir haver uma novela de treinador este verao.
E' resolver o caso JA e isso passa por deixar is o JJ embora.

Shoky

O Paulo Fonseca fez uma época à Mourinho.

Nem sequer quero entrar em parvoíces e comparações de merda.
Mourinho só há um.

Mas acho mesmo que está a implorar por um Grande...para ganhar.
Vai ser um fantástico treinador.