Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Fiquei-lhe mesmo com ódio depois de ontem...como é possivel tanta falta de...tudo.

Não merece que ninguém o defende.
Neste momento assinava já vê-lo no Porto. Na hora. Merecem-se ele e o clube.


J.P.


Aguia_Rea1

Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 17:34
Citação de: Dudek em 27 de Maio de 2013, 17:32
O Porto ofereceu 2 anos e o Vitó dizer: "não, só quero 1", é a notícia mais hilariante de sempre  :2funny: :2funny: :2funny:


Pensem no que temos falado sobre Jesus, que até acreditamos que é homem para sair do Benfica e na mesma hora assinar pelo Porto, e agora imaginem que ele segue. Como íamos nós encarar a época assim? Como pode alguém assim vencer no Benfica?

Se já o Vieira é insuportável e pela posição que ocupa aparece menos, imaginem um treinador que temos de levar com ele a toda hora..Ia ser um suplício a próxima época, e não é um cenário assim tão impossível.

Essa recusa do Vito é tão credível como jesus ter oferecido ao jesus um aumento e ele ter recusado para ser por objetivos...

:confused:

Patrick_slb

Citação de: Johnny1904 em 27 de Maio de 2013, 17:32
Citação de: sardao em 27 de Maio de 2013, 17:29
Agora já acredito que possa ir para o Porto. E vai para lá para se vingar de nós.

Vai ganhar a Champions na luz :2funny:
E se vencer frente ao Benfica seria o golpe mais duro de toda a história do Benfica. Quando se pensa que não se consegue fazer pior, eis que surge situações ainda mais dramáticas.

gondarslb

Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2013, 17:28
Citação de: gondarslb em 27 de Maio de 2013, 17:27
Há tanto tempo que andam a dizer aqui no norte que JJ vai para o porco, o Vitor Pereira vai para Inglaterra isso é certo dito hoje um amigo do meu pai de Espinho e que o filho desse amigo do meu pai e que vai ser elemento da equipa técnica e o Vitor Pereira vai para o Tottenham que vai para Inglaterra é de certeza para o Tottenham espero que o meu pai não tenha confundido o nome....
E o Villas Boas?  :confused:
Pois eu perguntei outra vez ao meu pai e ele disse que era o Tottenham mas..


nfgl

Mas ele ganha lá alguma coisa?
Acordem e vejam de quem estamos a falar.

20Nico Gaitan20

ainda cá esta??fds vais demerar muito a saltares do Benfica?? ::bater:: ::bater::

Royal_Flush

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 17:27
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 17:26
Nunca pensei ter um treinador que fica quase a chorar por sofrer o 1-1 numa final com o Guimarães.

Passou todos os limites do patético.
Que falhado.

E mais...um falhado que não consegue dizer à equipa: "Calma...ainda há 10 minutos e depois prolongamento. Vamos ganhar. Tenham calma".

Não...fica petrificado. Bola ao centro, a equipa perde a bola pateticamente e novo golo.

Contado ninguém acredita.

A vergonha em pessoa.

Pensei exactamente o mesmo.

Põe-se a chorar com tanto tempo por jogar ainda.

Ao pé deste o Peseiro é um mestre.

Patrick_slb

Citação de: G10 em 27 de Maio de 2013, 17:34
o JJ perdeu a "credibilidade" que ainda tinha quando se ajoelhou no dragão..
E depois ainda chora na final da Taça de Portugal.

redlightdistrict

Citação de: Darkboy em 27 de Maio de 2013, 17:35
JJ no Porto também criaria pela primeira vez em muito tempo um ambiente de guerra na Luz, no jogo contra o Porto.

Assina logo.
LOL achas mesmo? Depois do que eles nos fazem ano após ano, das provocações constantes era agora o jesus que ia causar a guerra

DD

Citação de: Thrain em 27 de Maio de 2013, 17:32
Saltar directamente do Benfica para o Porto revelava muito o carácter da personagem. Mas nada que surpreenda.

Eu acho que é o fim do LFV se isso suceder.Ou pelo menos deveria ser.
Se isso acontecer e ele começar a ganhar, os defensores do LFV vem logo dizer que ele ja tinha assinado pelo porco e que perdia de proposito no Benfica!!!

Shoky

Vi a cara do gajo depois do 1-1 e disse ao meu pai: "Nem a prolongamento vamos"

30 segundos depois...golo.
É impensável.

Nramos

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 17:35
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 17:34
Citação de: Dudek em 27 de Maio de 2013, 17:32
O Porto ofereceu 2 anos e o Vitó dizer: "não, só quero 1", é a notícia mais hilariante de sempre  :2funny: :2funny: :2funny:


Pensem no que temos falado sobre Jesus, que até acreditamos que é homem para sair do Benfica e na mesma hora assinar pelo Porto, e agora imaginem que ele segue. Como íamos nós encarar a época assim? Como pode alguém assim vencer no Benfica?

Se já o Vieira é insuportável e pela posição que ocupa aparece menos, imaginem um treinador que temos de levar com ele a toda hora..Ia ser um suplício a próxima época, e não é um cenário assim tão impossível.

Essa recusa do Vito é tão credível como jesus ter oferecido ao jesus um aumento e ele ter recusado para ser por objetivos...

:confused:

era para ser vieira...mas assim também faz sentido...é a mesma coisa.