Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tr - 17

Continuo a achar que é muito baixo sair assim do Benfica e ir para os corruptos.

Mesmo para o JJ.

Se sair que vá para o estrangeiro e aí desejo-lhe sorte.

Se for para o clube corrupto, que tudo o que de mal nos aconteceu lhes aconteça também, e que lhe dupliquem o actual ordenado.

Wach Wíinik

Agora está na moda comprar clubes e fazer equipas "galácticas"...desde que não farejar aqui para o nosso lado... >:(

RedNight

A questão é simples: JJ não irá mesmo continuar. A direcção ameaçou cair caso LFV renovasse.

Posto isto, sairá.

abar85

Citação de: BlankFile em 27 de Maio de 2013, 20:46
Se for para o fc putedo? Que vá. Só mostra a merda de carácter que tem.
Mas agora vamos estar prisioneiros deste individuo e do que poderá ser o seu futuro? E para onde vai? Eu quero lá saber! No Benfica já não tem mais condições para ser o treinador. Perdeu tudo, deixou uma imagem de si próprio de um ser frágil e derrotado, inclusive sendo confrontado pelos próprios jogadores, como foi o caso do Cardozo ontem. Fim da linha para este senhor que vá ganhar os 4 ou 5 milhões por época para onde quiser.

Disseste tudo.

Só falta que o mesmo aconteça a quem manda.

Royal_Flush

Citação de: ninja77 em 27 de Maio de 2013, 20:47


nao se esqueçam disto. eu ja ando a avisar faz tempo

LOOOl.

Estamos é todos com uma moca do crl.

É Jesualdos, Domingos, Vitós...

Eu hoje até me passou pela cabeça o Paco Fortes vejam lá.

Não larguemos a bola não.

slbever4ever

Citação de: Tr - 17 em 27 de Maio de 2013, 20:47
Continuo a achar que é muito baixo sair assim do Benfica e ir para os corruptos.

Mesmo para o JJ.

Se sair que vá para o estrangeiro e aí desejo-lhe sorte.

Se for para o clube corrupto, que tudo o que de mal nos aconteceu lhes aconteça também, e que lhe dupliquem o actual ordenado.
neste país e no mundo do futebol, o dinheiro impera e não há ética que resista ...

redfox1904

Lá vai o JJ carregar com informação interna para os rivais....contratações, jogadores seguidos, emprestados, informação interna a que teve acesso, neste últimos 4 anos.
Não é por acaso que a procura de ex-jogadores e/ou ex-treinadores do Benfica é sempre muito grande.

Arbuckle

Essa do Domingos, pode ser estratégia do Vieira, para amedrontar os adeptos.

Depois renova com o JJ e diz : "Vêem, sempre é melhor que um fantasma."

ricardoshearer

Citação de: RedNight em 27 de Maio de 2013, 20:48
A questão é simples: JJ não irá mesmo continuar. A direcção ameaçou cair caso LFV renovasse.

Posto isto, sairá.
:o

Tr - 17

Citação de: ninja77 em 27 de Maio de 2013, 20:47


nao se esqueçam disto. eu ja ando a avisar faz tempo

Facada no coração e cuspidela na cara dos Benfiquistas.

Ia até ao limite das bancadas no estádio da Luz só para lhe chamar o que ele é.

Bethinho

Citação de: ncrnd em 27 de Maio de 2013, 20:44
lol, há realmente benfiquistas que querem ver JJ no fcp? não fomos suficientemente humilhados? enfim....

eu não tou minimamente preocupado,o que ele pode fazer lá mais do que o pedreiro do Bitó?

Meddler

Citação de: RedNight em 27 de Maio de 2013, 20:48
A questão é simples: JJ não irá mesmo continuar. A direcção ameaçou cair caso LFV renovasse.

Posto isto, sairá.

O esperado. Felizmente ainda há algum orgulho no meio da direcção. E aposto que o RGS foi um dos que ameaçou bater com a porta.

Bailey

se o Jesus continuar implicar a queda da direcção, então pelo amor de tudo o que é sagrado FICA JESUS

Minerva

Citação de: SorcereR em 27 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: Americano69 em 27 de Maio de 2013, 20:27
Eu tenho fontes e não são das secas: o Porto ofereceu 6 milhões por época ao JJ.
Acredita quem quiser.

Acredito que seja bluff. Podem oferecer mas não assinam, só para o LFV dar mais dinheiro ao JJ. Como deram no final da sua 1ª época no Benfica
Quer dizer, antes dele vir para o Benfica não ofereceram mais que os 4M do Benfica para ficar com ele, e iam oferecer agora que ele tem perdido tudo e mais alguma coisa e nenhum benfiquista quer a sua continuidade. Que sentido.

Huguenot

Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 20:50
Citação de: RedNight em 27 de Maio de 2013, 20:48
A questão é simples: JJ não irá mesmo continuar. A direcção ameaçou cair caso LFV renovasse.

Posto isto, sairá.

O esperado. Felizmente ainda há algum orgulho no meio da direcção. E aposto que o RGS foi um dos que ameaçou bater com a porta.

Mais um cenário que vem provar pela enésima vez que LFV não é presidente para o Benfica.