Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

johncleese

Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 21:05
Acabei de ouvir novamente as declarações do Jesus e do Vieira após a final da LE e estou quase seguro que vai continuar.

«Jesus vai continuar de certeza, ele é o meu treinador.»

«Não é nestas últimas semanas que algo se vai decidir, está tudo praticamente acordado.»

Vai ficar.

Naturalmente. As declarações do Vieira no final do jogo com o Chelsea e as do JJ no final do jogo de ontem não me deixam dúvidas nenhumas. Este "periodo de reflexão" é para emprenhar pelos ouvidos. Vai continuar...

slbever4ever

Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 21:11
Citação de: Trezeguet em 27 de Maio de 2013, 21:09
Citação de: Huguenot em 27 de Maio de 2013, 21:08
Cenário expectável: Jorge Jesus sai amigavelmente, provavelmente para o estrangeiro ou para um ano sabático, e LFV protege-se com a contratação de um treinador estrangeiro, mais alguns craques sul-americanos até ao final de Agosto, até para vender a ilusão de conquistar a LC na Luz para o ano.

Cenário surreal: Jorge Jesus renova, apesar da contestação geral e da demissão de alguns vices. Quer o presidente, quer o treinador, começam a época fragilizados mas após um Verão de transferências, há renovada esperança para 2013/14.

Cenário ideal: Jorge Jesus sai para o Porto e provoca um turbilhão de contestação na Luz a LFV que culmina na demissão em bloco da direcção e na convocação de eleições antecipadas.
e Moniz assume comando

Esse vendido é que não!
preferia o Rui Costa

Minerva

Na página Sporting Comédia de Portugal fizeram lá um inquérito sobre para onde vai o Jesus. E tem lá uma opção a dizer: Arrear o calhau a Alvalade. Não sei como me consegui rir.


Red Men

Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 21:11
Citação de: Trezeguet em 27 de Maio de 2013, 21:09
Citação de: Huguenot em 27 de Maio de 2013, 21:08
Cenário expectável: Jorge Jesus sai amigavelmente, provavelmente para o estrangeiro ou para um ano sabático, e LFV protege-se com a contratação de um treinador estrangeiro, mais alguns craques sul-americanos até ao final de Agosto, até para vender a ilusão de conquistar a LC na Luz para o ano.

Cenário surreal: Jorge Jesus renova, apesar da contestação geral e da demissão de alguns vices. Quer o presidente, quer o treinador, começam a época fragilizados mas após um Verão de transferências, há renovada esperança para 2013/14.

Cenário ideal: Jorge Jesus sai para o Porto e provoca um turbilhão de contestação na Luz a LFV que culmina na demissão em bloco da direcção e na convocação de eleições antecipadas.
e Moniz assume comando

Esse vendido é que não!

Talvez fosse um mal menor.

Zimmerman

Este José Rodrigues dos Santos é o maior lambe-pilas do Jesus e do Vieira, sem contar com os da Benfica TV.

Quando lá foi o Rangel dar uma entrevista aquando das eleições, foi sempre a interrompe-lo e a acusa-lo de "sonhar demasiado". Enfim que jornalismo...

Huguenot

O Rui Faria, se algum dia se tornar treinador principal, nunca viria para o Benfica.

O homem é andradão também. Esqueçam lá isso.

PudimDanone

E porque é que tem que ser português..?

BotelhoDaCosta

Citação de: SLB86 em 27 de Maio de 2013, 21:13
Citação de: Roenin em 27 de Maio de 2013, 21:12
Citação de: SLB86 em 27 de Maio de 2013, 20:29
Citação de: fgsilva em 27 de Maio de 2013, 20:28


Venha o Rui.

Há dois Ruis aí.

Mas o Faria quer sair do pé do Mourinho desde quando?

Referia-me ao Faria. Com uma boa proposta talvez saísse. O0

O rui Faria deu nega ao Vieira no ano passado.

Roenin

Citação de: ncrnd em 27 de Maio de 2013, 20:44
lol, há realmente benfiquistas que querem ver JJ no fcp? não fomos suficientemente humilhados? enfim....

É o melhor que pode acontecer ao Benfica. É a revolta que muitos jogadores necessitam, é a revolta que muitos Benfiquistas precisam.

Far(away)

Que condições tem o Jesus para continuar? Nenhumas. À primeira contrariedade vai a época para o galheiro. Não podemos de forma alguma correr esse risco.

Indy Jones

Citação de: Huguenot em 27 de Maio de 2013, 21:13
O Rui Faria, se algum dia se tornar treinador principal, nunca viria para o Benfica.

O homem é andradão também. Esqueçam lá isso.

Mas porque é que dizes isso?

slbever4ever

Citação de: johncleese em 27 de Maio de 2013, 21:13
Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 21:05
Acabei de ouvir novamente as declarações do Jesus e do Vieira após a final da LE e estou quase seguro que vai continuar.

«Jesus vai continuar de certeza, ele é o meu treinador.»

«Não é nestas últimas semanas que algo se vai decidir, está tudo praticamente acordado.»

Vai ficar.

Naturalmente. As declarações do Vieira no final do jogo com o Chelsea e as do JJ no final do jogo de ontem não me deixam dúvidas nenhumas. Este "periodo de reflexão" é para emprenhar pelos ouvidos. Vai continuar...
muita uva, pouca parra, ajudar a comunicação social a vender ...

Redskin

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Maio de 2013, 21:12


Deduzo que o Rui Vitória seja a tua preferência, qual a razão para o preferires em detrimento por exemplo do Paulo Fonseca, Marco Silva...

Naruto

Citação de: SLB86 em 27 de Maio de 2013, 21:13
Citação de: Roenin em 27 de Maio de 2013, 21:12
Citação de: SLB86 em 27 de Maio de 2013, 20:29
Citação de: fgsilva em 27 de Maio de 2013, 20:28


Venha o Rui.

Há dois Ruis aí.

Mas o Faria quer sair do pé do Mourinho desde quando?

Referia-me ao Faria. Com uma boa proposta talvez saísse. O0

hmmm...nao sei nao..é complicado...ele tem um lugar de ouro onde não se chateia e  deve auferir um salario altissimo.