Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Universo Benfica

Jorge Jesus gera divisões na SAD

Luís Filipe Vieira defende continuidade do treinador. Administração da SAD tem outra opinião.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/jorge-jesus-gera-divisoes-na-sad

Misantropo

Citação de: elpayaso10 em 28 de Maio de 2013, 01:36
jj no porto era um favor! via mo nos livres desse looser e ainda enfraquecia mos o maior rival. era mel!
acredita em mim. ele já é deles.

adryy

Citação de: Yuri_SLB em 28 de Maio de 2013, 01:35
Citação de: adryy em 28 de Maio de 2013, 01:31
Citação de: Yuri_SLB em 28 de Maio de 2013, 01:29
Citação de: adryy em 28 de Maio de 2013, 01:28
Citação de: Covenant em 28 de Maio de 2013, 01:26
Citação de: Zlatan_Messi em 28 de Maio de 2013, 01:25
Não acredito minimamente que o porco esteja interessado JJ, já que ele esta conectado como loser. Acredito que o porco esteve interessado e tentou assinar com o JJ mas no final do primeiro ano. Agora não.
Que maior gozo lhes poderia dar tornar um perdedor no Benfica num vencedor no Porto?
Ainda mais gozos?

5-0

Eliminação da Taça de um resultado de 0-2

Campeonato do ao passado

Campeonato deste ano

Taça de Portugal deste ano

etc

etc

etc
Liga dos campeões em nossa casa
Não pensem nisso... Não é sempre 2004... Não se apanha Mónacos na final todos os anos...
O benfica que lhes dê vantagem confortável como em 2004 no campeonato,que não contrua uma equipa que os os rebente internamente que tu vez se eles não se matam para chegar á final e com o karma que temos ainda lhes sai um "monaco".
Pelo menos o Mónaco não pode ser...
Não, não acredito nisso...
Em 2004 tiveram alta cagança...

Thrain

Tem de sair.Não vejo outro cenário.

The Horror

Citação de: adryy em 28 de Maio de 2013, 01:34
Citação de: The Horror em 28 de Maio de 2013, 01:32
A filha do Carlos Manuel pode treinar o Benfica?


Nã sei se querias dizer "...treinar o Benfica.".

Se é que me entendes... motivar o plantel e tal, né?

Scorpion8

Citação de: adryy em 28 de Maio de 2013, 01:34
Citação de: The Horror em 28 de Maio de 2013, 01:32
A filha do Carlos Manuel pode treinar o Benfica?


Nã sei se querias dizer "...treinar o Benfica.".
só se fosse o cardio ;D

maninga

Citação de: mindfuck em 28 de Maio de 2013, 01:37
Citação de: elpayaso10 em 28 de Maio de 2013, 01:36
jj no porto era um favor! via mo nos livres desse looser e ainda enfraquecia mos o maior rival. era mel!
acredita em mim. ele já é deles.
se é, ainda bem. longe daqui

fmb

O LFV é um patético presidente que nunca consegue ver o que é óbvio para todos: que o ciclo de Jesus terminou e tem ZERO de condições para continuar a ser treinador do Benfica. Mas o presidente do Benfica é um nabo do crl que nem isso percebe...

Indy Jones

Citação de: adryy em 28 de Maio de 2013, 01:35
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 01:34
Citação de: adryy em 28 de Maio de 2013, 01:33
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 01:32
Citação de: adryy em 28 de Maio de 2013, 01:30
Eu sinceramente estou com alguns users aqui, não tenho sequer opinião em relação a isto... Já nem sei o que é melhor, pior...
A vir alguém (assim o espero), alguém estrangeiro.

Com o Jorge Jesus é que já não dá mesmo.

Ele é um falhado nato.
Para o JJ já nem tenho palavras...

Para ser sincero já há muito tempo que me cheira a mofo...

A um mofo parecido com o do Cavalo de Tróia.

Ele fez-me ir acreditando ao longo da época, mas depois no jogo contra o Estoril, rebentou a bolha... Mas NUNCa pensei em perder a Taça de Portugal...

O jogo contra o Guimarães para a Final da Taça de Portugal foi mesmo para gozar com a nossa cara.

adryy

Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 01:39
Citação de: adryy em 28 de Maio de 2013, 01:35
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 01:34
Citação de: adryy em 28 de Maio de 2013, 01:33
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 01:32
Citação de: adryy em 28 de Maio de 2013, 01:30
Eu sinceramente estou com alguns users aqui, não tenho sequer opinião em relação a isto... Já nem sei o que é melhor, pior...
A vir alguém (assim o espero), alguém estrangeiro.

Com o Jorge Jesus é que já não dá mesmo.

Ele é um falhado nato.
Para o JJ já nem tenho palavras...

Para ser sincero já há muito tempo que me cheira a mofo...

A um mofo parecido com o do Cavalo de Tróia.

Ele fez-me ir acreditando ao longo da época, mas depois no jogo contra o Estoril, rebentou a bolha... Mas NUNCa pensei em perder a Taça de Portugal...

O jogo contra o Guimarães para a Final da Taça de Portugal foi mesmo para gozar com a nossa cara.
Como o meu Pai diz, "já estávamos anestesiados para este jogo"...

Rote Adler

Citação de: Universo Benfica em 28 de Maio de 2013, 01:36
Jorge Jesus gera divisões na SAD

Luís Filipe Vieira defende continuidade do treinador. Administração da SAD tem outra opinião.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/jorge-jesus-gera-divisoes-na-sad

Aleluia, parece que o resto do pessoal não está disposto a limpar as burrices do LFV

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3242804

Tommytukamoto

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Maio de 2013, 01:35
O dossiê ainda não está definitivamente encerrado, mas tudo indica que Jorge Jesus termine o seu caminho na Luz. Ou seja, não renove o contrato com o Benfica que finaliza em junho.

Os responsáveis encarnados mantiveram esta segunda-feira várias reuniões no sentido de analisar o assunto. Ao que o JN apurou, a maioria revelou-se a favor do final da estada do técnico no clube.

http://visaodemercado.blogspot.ie/2013/05/semana-decisiva-para-jesus-e-vitor.html

adryy

Citação de: Rote Adler em 28 de Maio de 2013, 01:40
Citação de: Universo Benfica em 28 de Maio de 2013, 01:36
Jorge Jesus gera divisões na SAD

Luís Filipe Vieira defende continuidade do treinador. Administração da SAD tem outra opinião.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/jorge-jesus-gera-divisoes-na-sad

Aleluia, parece que o resto do pessoal não está disposto a limpar as burrices do LFV

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3242804
Acreditam em CM e JN?

Indy Jones

Citação de: The Horror em 28 de Maio de 2013, 01:32
A filha do Carlos Manuel pode treinar o Benfica?

Ó The Horror, pelos vistos...

Existe mesmo a Maldição do Indy Jones...

:cry2: :cry2: :cry2:

Thrain

Se ficar só porque têm medo que ele vá para o Porto é simplesmente patético e revelador do total desnorte desta administração.

Eu sei que o Vieira tem uma relação com o Jesus que vai para além do futebol.Mas tem de defender os interesses do benfica.