Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rawkzter

Citação de: nightcrowler em 28 de Maio de 2013, 08:48
a principal questão é que o Benfica não ganha não é por causa do JJ.
acham que se o vitó estivesse no Benfica, faria melhor que o JJ??

já chega disto.

Sabemos bem quem é o maior responsável mas este também ajuda à festa.

Workaluk

Citação de: Lysander em 28 de Maio de 2013, 08:40
Parem com o trauma do porto, não faz qualquer sentido; tal como já se escreveu por aqui, JJ tem feito muito mais pelo porto estando no Benfica do que se estivesse estado no porto nos ultimos 3 anos.


O problema não é ele ir para o porko e ser campeão, isso já os porkos são agora, o problema é que se a próxima escolha nao fôr bem feita, arriscamono-nos a deitar tudo por terra, a credibilidade que neste momento temos de equipa extramemente competitiva, acaba, e voltamos aos 20 e 30 pontos de distância e aos 3 e 4ºlugares no cameponato, esse é o problema, mas como disse ontem, está na altura de JJ sair, seja para o porko ou para outro sitio qualquer, cá não há espaço de manobra, se ficar qualquer ponto perdido será motivo de contestação, assobios e a equipa irá ressentir-se, qualquer um vê isso, o problema é se já assinou a renovação, o que pelos vistos já terá acontecido, só assim se percebe este "periodo de reflexão", é o JJ a pensar se pede para rescindir a renovação ou não, o LFV nada pode fazer, foi gosma agora aguente-se se o JJ não quiser rescindir.

DastanPT

Acho que a condição necessario para um novo treinador é ser Benfiquista

loftarasa

Um Homem de carácter, um Homem que sentisse o Benfica e que gostava de ver o Benfica no topo já teria pedido a demissão em anos anteriores.
Este ano só teria que dizer adeus.
Mas não, agarra-se aos euros e à cegueira económica do LFV.

Por mim até pode vir o Vítor Paneira. Com este plantel e com este Tugão é difícil ficar abaixo do 2º lugar. Basta uma ponta de competência a defender que ficamos com uma equipa de luta. Para atacar temos jogadores que se adaptam a qualquer estilo.

JPedroMS

Citação de: SLBJJ7 em 28 de Maio de 2013, 08:49
Acho que a condição necessario para um novo treinador é ser Benfiquista

Nao so ele, mas toda a estrutura do clube

Diogo Brito

Toda a gente neste país acha o vitor pereira um pessimo treinador, por incrivel que pareça mais os tripeiros que nós.

Ora bem, esse senhor apesar de tudo, em dois anos, tem 2 campeonatos e duas supertaças... ganhou dois campeonatos (apesar dos extras fora das quatro linhas) com médias de pontos superiores à historia dos campeonatos deles (tirando vilas boas e mourinho) e sem figuras decisivas na frente de ataque. fez uma equipa equilibrada e tem mérito nisso. já nós, e não me venham dizer que o jj não tem culpa na politica de contrataçoes porque ele tem a palavra final se quer um jogador e qual o jogador, so nos preocupamos com atacar atacar atacar e nao contratamos jogadores para dar um equilibrio e rotatividade ao plantel. ele pos a jogar os "afilhados" como o roderick ou melgarejo em vez de dar a oportunidade a benfiquistas que deram e continuam a dar tudo pelo clube, tal como o Miguel Rosa. é teimoso e acha-se superior ao Benfica, para alem de o clube do coraçao dele nao ser o nosso.

Factos: 4 anos, 1 campeonato e 3 taças da liga.... com os planteis mais fortes dos ultimos 20 anos

poe a equipa a jogar muito bom futebol até março/abril, é verdade. mas se eu fosse treinador e tivesse enzo, matic, salvio, gaitan, lima, cardozo, rodrigo, ola john etc, duvido que fizesse pior trabalho...

Zlatan_Messi


Pilar

Citação de: SLBJJ7 em 28 de Maio de 2013, 08:49
Acho que a condição necessario para um novo treinador é ser Benfiquista

Eu não acho. Só quero mesmo que seja competente e ganhe títulos. Não está escrito em lado nenhum que os Benfiquistas são todos competentes e capazes de ganhar títulos.

Workaluk

Citação de: Lysander em 28 de Maio de 2013, 08:40
Parem com o trauma do porto, não faz qualquer sentido; tal como já se escreveu por aqui, JJ tem feito muito mais pelo porto estando no Benfica do que se estivesse estado no porto nos ultimos 3 anos.


O problema não é ele ir para o porko e ser campeão, isso já os porkos são agora, o problema é que se a próxima escolha nao fôr bem feita, arriscamono-nos a deitar tudo por terra, a credibilidade que neste momento temos de equipa extramemente competitiva, acaba, e voltamos aos 20 e 30 pontos de distância e aos 3 e 4ºlugares no cameponato, esse é o problema, mas como disse ontem, está na altura de JJ sair, seja para o porko ou para outro sitio qualquer, cá não há espaço de manobra, se ficar qualquer ponto perdido será motivo de contestação, assobios e a equipa irá ressentir-se, qualquer um vê isso, o problema é se já assinou a renovação, o que pelos vistos já terá acontecido, só assim se percebe este "periodo de reflexão", é o JJ a pensar se pede para rescindir a renovação ou não, o LFV nada pode fazer, foi gosma agora aguente-se se o JJ não

DastanPT

Citação de: Pilar em 28 de Maio de 2013, 08:53
Citação de: SLBJJ7 em 28 de Maio de 2013, 08:49
Acho que a condição necessario para um novo treinador é ser Benfiquista

Eu não acho. Só quero mesmo que seja competente e ganhe títulos. Não está escrito em lado nenhum que os Benfiquistas são todos competentes e capazes de ganhar títulos.
Convém sentir o clube. Por isso é que não quero ca estrangeirada

Aakeonan

Claro que Jesus vai para o Porto, e eu a cagar-me.

Agora, não se duvide, Jesus vai seguir lá a sua carreira, ganhar 3 ou 4 ligas, taças, supertaças...e veremos quanto às provas europeias.

No Benfica, vamos andar na nossa vidinha de sempre: armados em bons com os novos craques, indignados com foras de jogo, a aplaudir derrotas, a eleger presidentes derrotados...e daqui a uns tempinhos a discutir quem será o novo treinador porque o novo que agora parece fabuloso, afinal já não tem não tem condições.

Isto acontece porque de um lado está um clube com gente que o ama, gente competente, e do outro está um clube cheio de gente que se está a cagar para o clube, que se serve dele para proveito pessoal e que ainda por cima são incompetentes.

Rawkzter

Há dois anos ficamos a 20 pontos com o Jesus.

Pilar

Citação de: SLBJJ7 em 28 de Maio de 2013, 08:54
Citação de: Pilar em 28 de Maio de 2013, 08:53
Citação de: SLBJJ7 em 28 de Maio de 2013, 08:49
Acho que a condição necessario para um novo treinador é ser Benfiquista

Eu não acho. Só quero mesmo que seja competente e ganhe títulos. Não está escrito em lado nenhum que os Benfiquistas são todos competentes e capazes de ganhar títulos.
Convém sentir o clube. Por isso é que não quero ca estrangeirada

O JJ sente o clube. Pode não ter sentido sempre mas acabou a época sentindo-o mais do que nunca.
Qualidade não tem nacionalidade. É como a pobreza. Não há os nossos pobres e os pobres dos outros. Há pobres.

obliquevoice

Citação de: Workaluk em 28 de Maio de 2013, 08:48
Citação de: Lysander em 28 de Maio de 2013, 08:40
Parem com o trauma do porto, não faz qualquer sentido; tal como já se escreveu por aqui, JJ tem feito muito mais pelo porto estando no Benfica do que se estivesse estado no porto nos ultimos 3 anos.


O problema não é ele ir para o porko e ser campeão, isso já os porkos são agora, o problema é que se a próxima escolha nao fôr bem feita, arriscamono-nos a deitar tudo por terra, a credibilidade que neste momento temos de equipa extramemente competitiva, acaba, e voltamos aos 20 e 30 pontos de distância e aos 3 e 4ºlugares no cameponato, esse é o problema, mas como disse ontem, está na altura de JJ sair, seja para o porko ou para outro sitio qualquer, cá não há espaço de manobra, se ficar qualquer ponto perdido será motivo de contestação, assobios e a equipa irá ressentir-se, qualquer um vê isso, o problema é se já assinou a renovação, o que pelos vistos já terá acontecido, só assim se percebe este "periodo de reflexão", é o JJ a pensar se pede para rescindir a renovação ou não, o LFV nada pode fazer, foi gosma agora aguente-se se o JJ não quiser rescindir.

Não creio que já tenha assinado...a olhar pelas palavras do RGS ontem existe claramente uma ruptura entre este loser e muitos directores da sad. À primeira toda a gente cai, à segunda só cai quem quer, à terceira só cai quem é burro...para usar as palavras deste!

Pilar

Citação de: Aakeonan em 28 de Maio de 2013, 08:55
Claro que Jesus vai para o Porto, e eu a cagar-me.

Agora, não se duvide, Jesus vai seguir lá a sua carreira, ganhar 3 ou 4 ligas, taças, supertaças...e veremos quanto às provas europeias.

No Benfica, vamos andar na nossa vidinha de sempre: armados em bons com os novos craques, indignados com foras de jogo, a aplaudir derrotas, a eleger presidentes derrotados...e daqui a uns tempinhos a discutir quem será o novo treinador porque o novo que agora parece fabuloso, afinal já não tem não tem condições.

Isto acontece porque de um lado está um clube com gente que o ama, gente competente, e do outro está um clube cheio de gente que se está a cagar para o clube, que se serve dele para proveito pessoal e que ainda por cima são incompetentes.

É-me indiferente que vá, mas penso que não irá embora nos estejam a querer fazer crer que sim. Só mesmo o nosso Presi para pagar ao senhor tão elevado ordenado, mais ninguém o fará cá, muito menos quem não precisa especificamente do JJ.