Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vincitore

Citação de: green_eyes_slb em 28 de Maio de 2013, 09:51
Tem que vir um treinador que não tenha medo de jogar com os porcos...e nesta altura quase todos os treinadores portugueses tem medo!!Por isso este ano tambem apoio um estrangeiro(Frank Rijkaard)

Ganham um jogo ao porto e depois perdem com o Beira-Mar em casa  :rir:

slb2me

Citação de: vincitore em 28 de Maio de 2013, 09:47
Citação de: Flavius Julius em 28 de Maio de 2013, 09:43
Citação de: vincitore em 28 de Maio de 2013, 09:41
Citação de: Huguenot em 28 de Maio de 2013, 09:33
Citação de: Gonzalex em 28 de Maio de 2013, 09:30
Citação de: Redady em 28 de Maio de 2013, 09:29
Caso não renove Jesus, quem poderá estar a caminho do Benfica é o Frank Rijkaard.

Fdx... um estrangeiro primeiro que "perceba" o campeonato portugues é do caraças. Só se tiver adjuntos como deve ser

Agora criou-se este mito de que treinadores estrangeiros não servem para o Benfica.

Rapaziada, para aí uns 90% dos títulos que temos no nosso palmarés foram conquistados com treinadores estrangeiros. Haja um bocadinho de noção.

Ja nao estamos nos anos 60
Então diz lá quantos títulos foram ganhos por tugas nos anos 70/80/90/00/10?

Ultimamente o pior futebol tanto do Benfica, como do sporting e do porto, foi praticado por treinadores estrangeiros

E não me venham falar do campeonato do Trappatoni ganho com 65 pontos em 34 jornadas. Futebol HORRÍVEL.

O único estrangeiro que hoje conhece o campeonato é o Van der Gaag.

É o pensamento do século passado, quantos títulos europeus foram ganhos por portugueses esta década?

Não existe nenhuma equipa com treinador estrageiro, o sporting já percebeu o Braga faz, porto idem.

Nós íamos buscar o melhor do FM.

Só um Heynckes e mesmo assim prefiro alguém que ande por cá há muito tempo.

Aguia_Rea1

Citação de: Workaluk em 28 de Maio de 2013, 09:50
Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 09:49
Citaçãonós sempre tivemos planteis melhores que os porkos, e nunca ganhamos nada de jeito,

Não dá para falar com quem diz isto.

É mentira?

Prova-me o contrário, isto de ter quase 40 anos já começa a afetar a memória. ::)

ou nao temos GR, ou nao temos laterais,.... tiros nos pés....

também não concordo com isso.

4x4x2


Rawkzter

Citação de: nunorabbit em 28 de Maio de 2013, 09:46
Será que voltamos novamente as rotinas do passado.? mudar treinador!!!  Perdeu 3 finais é certo mas ganhou muitos jogos para la chegar.. há uns anitos nem ganhar os jogos sabiamos. Quantos antes dele ja la passaram, e que a vontade de ver o Benfica era pouca pois nem futebol sabiam jogar. Eu aposto na continuidade do JJ, e mais que o Vieira fique tambem. Precisamos sim é de um Veiga a fazer aquilo que nos falta, jogadas de bastidores!!! É facil pensar que nos ultimos anos o futebol nacional é dominado pelo norte...

Errado.

Em quatro épocas ganhou uma, ficou a 20 pontos do primeiro noutra, perdeu 5 pontos de vantagem noutra, e 4 nesta.

Falhou sempre na Taça de Portugal, onde só este ano conseguiu chegar à final e perder.

Tem sido arrumado vergonhosamente da Liga dos Campeões.

Perdeu uma meia final da Liga Europa para o Braga.

sn1perhawk

Por mim fica ,farto de recomeçar do zero ,ainda por cima numa era dominada pelo porco , vamos começar o Campeonato já a perder.

Não se pode em 15 dias mudar de ideias , se fosse ao presidente dizia que ele ficava e que se ele falha-se punha o lugar á dispusição.

Força JJ

Chefe

Citação de: Slb-Ag em 28 de Maio de 2013, 09:47
Está na hora
Está na hora
do Richard Gere'ir embora

Está na hora
Está na hora
do Richard Gere'ir embora

Entretanto, a minha agente Anabela que correu mil perigos, arranjou imagens exclusivas da reunião entre Jesus e Vieira.
https://www.youtube.com/watch?v=E75W-jAtx9E

Benfiquismo sim
Jorjuismo nunca mais
Benfiquismo sim
Jorjuismo nunca mais


Aakeonan

Só me revolta que saia, porque vai desculpar quem manda. E isso revolta-me.

De resto, vai com 2 anos de atraso, e eu à muito que defendo outro tipo de futebol para o Benfica.

Aguia_Rea1

Citação de: Miguel Gouveia em 28 de Maio de 2013, 09:51
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Maio de 2013, 09:50
Citação de: Miguel Gouveia em 28 de Maio de 2013, 09:49
Ele perdeu a Taça só mesmo para não levar no bucho do Focul na supertaça em agosto... a brincar a brincar não me admirava muito, na meia-final da taça uefa com o Braga o sentimento geral era esse e nem era só do clube

que parvoice
Para mim é uma parvoice e estou obviamente a gozar com a situação, mas a verdade é que muita gente (inclusive aqui) não se importava que perdêssemos com o Braga nas meias só para não apanhar o Porto do Pilas Boas na final. Traumas são lixados...

se isso fosse assim fechem isto ou fundam-se com os lol do campo grande

Lysander

Citação de: Aakeonan em 28 de Maio de 2013, 09:50
Citação de: vincitore em 28 de Maio de 2013, 09:47
Citação de: Flavius Julius em 28 de Maio de 2013, 09:43
Citação de: vincitore em 28 de Maio de 2013, 09:41
Citação de: Huguenot em 28 de Maio de 2013, 09:33
Citação de: Gonzalex em 28 de Maio de 2013, 09:30
Citação de: Redady em 28 de Maio de 2013, 09:29
Caso não renove Jesus, quem poderá estar a caminho do Benfica é o Frank Rijkaard.

Fdx... um estrangeiro primeiro que "perceba" o campeonato portugues é do caraças. Só se tiver adjuntos como deve ser

Agora criou-se este mito de que treinadores estrangeiros não servem para o Benfica.

Rapaziada, para aí uns 90% dos títulos que temos no nosso palmarés foram conquistados com treinadores estrangeiros. Haja um bocadinho de noção.

Ja nao estamos nos anos 60
Então diz lá quantos títulos foram ganhos por tugas nos anos 70/80/90/00/10?

Ultimamente o pior futebol do Benfica foi praticado por treinadores estrangeiros

E não me venham falar do campoeonato do Trappatoni ganho com 65 pontos em 34 jornadas. Futebol HORRÍVEL.

O Trap fez 65, porque era o que precisava. Se precisasse de mais, fazia mais.

Típico de velhos mestres Italianos, não se divertem a esmagar, divertem-se a ganhar. Ganham pelo mesmo resultado contra uma "Etiópia" como contra uma "Alemanha"...fazem o que precisam, nem mais, nem menos.
Vai lá ver, vincitore, os plantéis que tinham esses tais treinadores do futebol horrivel e vai ver os planteis do Jesus; tirando o Quique (e até esse ganhou uma Taça da Liga), todos tiveram plantéis muitissimo inferiores; de resto a história do Benfica faz-se de Treinadores Estrangeiros ganhadores, não saber ou negar isso só por má fé ou ignorância.

De resto, prefiro ganhar a jogar "futebol horrivel" que perder a jogar maravilhosamente bem. Dificil entender? Para quem duvida é ir fazer mais de 4200KM ir e vir a Amesterdão ver o Benfica fazer um jogão e sair derrotado por 2 falhas na defesa.

Workaluk

Citação de: slb2me em 28 de Maio de 2013, 09:52
Citação de: vincitore em 28 de Maio de 2013, 09:47
Citação de: Flavius Julius em 28 de Maio de 2013, 09:43
Citação de: vincitore em 28 de Maio de 2013, 09:41
Citação de: Huguenot em 28 de Maio de 2013, 09:33
Citação de: Gonzalex em 28 de Maio de 2013, 09:30
Citação de: Redady em 28 de Maio de 2013, 09:29
Caso não renove Jesus, quem poderá estar a caminho do Benfica é o Frank Rijkaard.

Fdx... um estrangeiro primeiro que "perceba" o campeonato portugues é do caraças. Só se tiver adjuntos como deve ser

Agora criou-se este mito de que treinadores estrangeiros não servem para o Benfica.

Rapaziada, para aí uns 90% dos títulos que temos no nosso palmarés foram conquistados com treinadores estrangeiros. Haja um bocadinho de noção.

Ja nao estamos nos anos 60
Então diz lá quantos títulos foram ganhos por tugas nos anos 70/80/90/00/10?

Ultimamente o pior futebol tanto do Benfica, como do sporting e do porto, foi praticado por treinadores estrangeiros

E não me venham falar do campeonato do Trappatoni ganho com 65 pontos em 34 jornadas. Futebol HORRÍVEL.

O único estrangeiro que hoje conhece o campeonato é o Van der Gaag.

É o pensamento do século passado, quantos títulos europeus foram ganhos por portugueses esta década?

Não existe nenhuma equipa com treinador estrageiro, o sporting já percebeu o Braga faz, porto idem.

Nós íamos buscar o melhor do FM.

Só um Heynckes e mesmo assim prefiro alguém que ande por cá há muito tempo.


O Heynckes já cá teve e ficou com o trauma dos 7-0 do Celta....

Rawkzter

Citação de: Workaluk em 28 de Maio de 2013, 09:50
Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 09:49
Citaçãonós sempre tivemos planteis melhores que os porkos, e nunca ganhamos nada de jeito,

Não dá para falar com quem diz isto.

É mentira?

Prova-me o contrário, isto de ter quase 40 anos já começa a afetar a memória. ::)

É mentira.

Basta ver os plantéis das duas equipas desde o meio da década de 90 até mais ou menos 2008.

nunorabbit

Então é facil Cardozo e quem nao gosta dele rua, pois todo o funcionario não gosta de patrão exigente... mas só assim os resultados aparecem!!

MiguelPalma92

Citação de: Workaluk em 28 de Maio de 2013, 09:51
Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Maio de 2013, 09:50
Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 09:49
Citaçãonós sempre tivemos planteis melhores que os porkos, e nunca ganhamos nada de jeito,

Não dá para falar com quem diz isto.

Em 2009/2010 e na época passada tínhamos melhor plantel que eles.

Este ano tínhamos mais soluções que eles, mas o 11 deles e claramente superior

O 11 talvez, mas o nosso plantel era claramente superior.

A única coisa que posso concordar e que nas 4 épocas do JJ em 3 épocas praticamos melhor futebol que o Porto mas eles ganharam 3 campeonatos e nos so 1, da que pensar....

slb2me

Citação de: green_eyes_slb em 28 de Maio de 2013, 09:51
Tem que vir um treinador que não tenha medo de jogar com os porcos...e nesta altura quase todos os treinadores portugueses tem medo!!Por isso este ano tambem apoio um estrangeiro(Frank Rijkaard)

medo do porto, o Benfica jogou no dragão com Aimar, Gaitan, Jara, Saviola e Cardozo, achas que isso é medo.

Ele não tinha era unhas para controlar o jogo, como não controla nenhum.