Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Lord_MerlliN

Não precisávamos do bruno césar para nada (o bruno césar desta época, que não fazia nada).
Temos melhor na equipa B e aí sim, era onde o Jesus devia ter aproveitado melhor os recursos que lá temos.

Workaluk

Citação de: iKatz em 28 de Maio de 2013, 12:07
Citação de: *Crow* em 28 de Maio de 2013, 12:06
ABola TV anuncia como notícia de ultima hora que Jesus quer cumprir os 2 anos de contrato
oi? Mas ele ja renovou e eu nao sei

Ele já renovou há muito,o problema agora é saber se quer respeitar o contrato assinado ou se aceita sair... Já ando a dizer isso desde ontem ::)

Ru10

"A partir de agora vamos pôr a carne toda no assador",a frase que matou Jesus.

MiguelPalma92

Citação de: Sparrow em 28 de Maio de 2013, 12:05
Querem analisar uma coisa?
Jogamos contra marítimo na segunda, fanerbache na quinta e aparecemos rebentados na segunda contra o Estoril. Sem viagens entre quinta e segunda...

Após esse jogo com o Estoril, jogamos contra o porto no sábado (jogo desgastante) e eis que vamos jogar a Amesterdão com uma viagem pelo meio e aprecemos frescos...pelo menos na primeira parte. Estivéssemos nós assim na primeira parte com o Estoril e o resultado seria completamente diferente.

É tudo uma questão de atitude...
Concordo, eles os jogadores também tem culpa, a atitude que tiveram com o Chelsea e ado Estoril foi do dia para a noite, achei vergonhoso, o Jesus contra o Estoril NAO TEVE CULPA, mas sim a falta de atitude dos jogadores

Slb23

Se por acaso a renovação já tiver sido assinada ele vai ficar.

Se não assinou ele não fica e vem o Paulo Fonseca.

Redskin

Citação de: Rikardinhuh em 28 de Maio de 2013, 12:04
Yup Heincks era o unico treinador que me dava algum alento para além do JJ. Como é praticamente impossivel, convém-nos manter o JJ... e mandar para a guilhotina o verdadeiro perdedor, que foi A. Carraça, faltou-lhe fazer o que o Pintinho fez este ano, apertar com eles!

Este ano o Porco só é campeao porque o Pintinho encostou tudo à parede, jogavam de forma miserável, mas ele pressionou os jogadores e staff a dar o máximo! Isso faltou no Benfica, chama-se estrutura, e daí vem a mentalidade vencedora.

O Carraça tem culpa, o Jesus não até nem foi ele que pôs a jogar Roderick's e outros que tais...

Nramos

Bem, escolhi a mulher com quem vou casar, ela é gorda, feia, burra, mau feitio, traiçoeira, traidora e intragável. Mas depois do casamento ela muda. Vocês vão ver...

Jesus é assim, com virtudes e defeitos, é assim. Não vai mudar só por casar com o Benfica.

Não adianta querer 1 DD, controller, baby-sitter, motivador, Carraças ou o raio que o parta para ficar só com as virtudes. Jesus é assim e não é controlável.

Borsalin

Citação de: Sparrow em 28 de Maio de 2013, 12:05
Querem analisar uma coisa?
Jogamos contra marítimo na segunda, fanerbache na quinta e aparecemos rebentados na segunda contra o Estoril. Sem viagens entre quinta e segunda...

Após esse jogo com o Estoril, jogamos contra o porto no sábado (jogo desgastante) e eis que vamos jogar a Amesterdão com uma viagem pelo meio e aprecemos frescos...pelo menos na primeira parte. Estivéssemos nós assim na primeira parte com o Estoril e o resultado seria completamente diferente.

É tudo uma questão de atitude...

A final, do Jamor, é o melhor exemplo disso.

lonstrup

Citação de: Pablito10 em 28 de Maio de 2013, 11:59
Citação de: lonstrup em 28 de Maio de 2013, 11:57
Citação de: Pablito10 em 28 de Maio de 2013, 11:54
Citação de: jottab em 28 de Maio de 2013, 11:50
Citação de: Redskin em 28 de Maio de 2013, 11:47
Citação de: jottab em 28 de Maio de 2013, 11:46
O problema jorge jesus é simples. Renovar por um ano com opcao de dois, reduzir mais do que nunca o salario pelos resultados obtidos e encaixe financeiro em caso de sucesso. Se nao quizer as portas estao abertas.

Era preciso que ele aceita-se isso de bom grado.
Nao tem mais hipoteses se ele quizer mostrar ambicao tem de aceitar e podem crer que nos momentos certos nao ira inventar. Ele nao esta em posicao de forca visto os resultados e ele sabe bem. E nunca mais ganhara este salario na vida foi um erro monumental.

Eu também acho que o ideal nesta situação e na pele do LFV, é renovar por um ano com um ou dois de opção, baixar o salário significativamente e fazer uma aposta forte no futebol!!
No fim da época, se ganhar alguma coisa fica tudo contente.. Caso corra mal, só há uma solução: Eleições antecipadas!
É esta a minha opinião.
é sempre pro ano é que é!

Eu percebo o desanimo e a frustração... mas o que é facto é que tivemos nas decisões.
Na minha opinião, neste momento, um presidente inteligente, apostava em dar todas as condições ao treinador! No final demitiasse se as coisas corressem mal.
O jesus é um bom treinador.. Não deixou de o ser em 2 semanas..
o facto é que o ano anterior estivemos nas decisões. e este ano foi o ano de dar a hipotese e se correr mal então baza.

percebes? tu continuarás a dar sempre mais uma ano para ver se é desta, pro ano é que é.

e isto nada tem que ver com ser bom ou não. jesus é bom treinador? é. jesus é o treinador ganhador que o Benfica precisa? não.

acho que não é muito dificil.

já teve 4 anos para mostrar o que vale. vamos continuar a dar mais um ano? e pro ano, perdendo outra vez, damos outra vez um ano?

Lord_MerlliN

Citação de: CaCo em 28 de Maio de 2013, 12:07
Citação de: Sparrow em 28 de Maio de 2013, 12:05
Querem analisar uma coisa?
Jogamos contra marítimo na segunda, fanerbache na quinta e aparecemos rebentados na segunda contra o Estoril. Sem viagens entre quinta e segunda...

Após esse jogo com o Estoril, jogamos contra o porto no sábado (jogo desgastante) e eis que vamos jogar a Amesterdão com uma viagem pelo meio e aprecemos frescos...pelo menos na primeira parte. Estivéssemos nós assim na primeira parte com o Estoril e o resultado seria completamente diferente.

É tudo uma questão de atitude...

Lindo!!!

Leiam isto.

A mentalidade de quem dirige o clube é fraca e esta é uma boa prova disso.

Ou seja, a falta de atitude dos jogadores é culpa.......dos mesmos do costume.

Jogadores com falta de atitude é que estão cá a mais....

Pedro Nunes 28

Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2013, 11:55
Citação de: tixatixa em 28 de Maio de 2013, 11:35
Note-se que se começarmos a época sem médios e sem lateral-esquerdo, não há milagres...

Começámos a época com um guarda redes bom mas que não é excelente, sem alternativa ao Maxi (André Almeida é solução arranjada pelo JJ) com um central de grande categoria (Garay) mas com um cepo ao lado que tem dois presuntos que mais parecem uns tijolos e com a cabeça cheia de merda, com um roupeiro do Ikea como alternativa imediata a dupla titular, com um "Luisão" da formação mas nascido em Torres Vedras, com um extremo adaptado a lateral esquerdo que defende mal e ataca ainda pior e com um rapaz que veio de Paços de Ferreira tentar a sua sorte na "Metrópole".
No miolo começámos a época a perder Javi e Witsel (JJ inventa Enzo no lugar de Witsel, e ainda lança André Gomes, promove Matic á condição de "Melhor trinco do mundo" e quando precisou de poupar o sérvio nalguns jogos, olhou para o plantel e descobriu que se tinham esquecido de arranjar uma alterativa ao rapaz. A direita Salvio sempre bem mas com o mesmo problema do Matic: "Muita jogo no lombo". Alternativa? Não há!
Do outro lado, chega Ola John que ainda é muito tenrinho e não sei se alguma vez vai estar maduro ... Vamos ver. Gaitan foi dando uma ajuda nas folgas que tem no Aquaparque ... Para Maestro, Aimar que infelizmente já não pode mais. Carlos Martins que rivaliza com Luisão em quantidade de merda na cabeça. Em Janeiro vende Bruno Cesar que ja tinha atingido a plenitude do seu jogo (Exactamente o mesmo que quando chegou) e empresta um aranhiço ao Granada.
Na frente, chega um excelente jogador chamado Lima que acaba com o mito que não ha vida para alem de Cardozo. O paraguaio continua a marcar muitos golos mas metade são de penalty. Livres que era uma das especialidades da "casa" ... Nem um para amostra! Rodrigo está perdido entre a incapacidade de se afirmar de vez e eventualmente a estupidez de o colocar a jogar atrás do ponta de lança.
Roderick e Urreta são chamados de volta em Janeiro para ficarem com as culpas da merda que as vacas sagradas fazem o ano inteiro.

Em Setembro, NINGUEM acreditava que com um plantel destes conseguissemos o que quer que fosse, como aliás se veio a verificar. O problema é que com este monte de retalhos a que muitos chamam plantel (LOOOOOOOOOOOOLLLLL) chegámos a Maio com a possibilidade matemática e REAL de poder ganhar 3 competições.

Balanço final. JJ ... Finge que tas com vontade de cagar e pede pra sair.
É isso tudo e já agora da equipa que foi campeã diz lá quais as alternativas ao James, Jackson, Moutinho, Lucho e Fernando.....e para o Danilo ? e Alexandro. Tinhamos plantel MAIS do que suficiente para limpar tudo a nivel nacional......JJ é o grande responsável por tudo o que aconteceu porque pelo 4º ano consecutivo não soube gerir um plantel riquissimo !

hassana yebda

eu tenho receio dsses tres treinadores falados, falta ESTALECA  para treinar o benfica

CaCo

Citação de: Ru10 em 28 de Maio de 2013, 12:08
"A partir de agora vamos pôr a carne toda no assador",a frase que matou Jesus.

Apenas mais uma coincidência. A fanfarrice do costume.

Viciado no Benfica

Se bem que eu concordo com a falta de opções para diversas posições eu vi o Trapattoni ser campeão com 11 jogadores praticamente. O resto era paisagem.

É certo que, caso fossemos cravejados de lesões, não ganhávamos o campeonato.

Aguia_Rea1

Citação de: Workaluk em 28 de Maio de 2013, 12:08
Citação de: iKatz em 28 de Maio de 2013, 12:07
Citação de: *Crow* em 28 de Maio de 2013, 12:06
ABola TV anuncia como notícia de ultima hora que Jesus quer cumprir os 2 anos de contrato
oi? Mas ele ja renovou e eu nao sei

Ele já renovou há muito,o problema agora é saber se quer respeitar o contrato assinado ou se aceita sair... Já ando a dizer isso desde ontem ::)

o JJ não renovou coisa nenhuma... tudo de boca.