Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Redady

Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 11:47
Citação de: Rawkzter em 27 de Maio de 2013, 09:14
Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 09:13
Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 09:02
Até uma festa que deu direito a t'shirt personalizada GAJ (grupo de amigos de Jesus) que por sinal era só lagartagem, este caramelo promoveu no Jamor!!

O objectivo deste cagão, era vencer esta Taça e sair do Benfica, armado em superior, muito provavelmente com destino aos andrades e com o Vieira e implorar-lhe que ficasse ao longo do último mês, com ele a fazer-se de difícil.

A ser verdade isto que me contaram, então obrigado Deus por esta derrota, que foi humilhante, mas que abre outras perspectivas.

O Benfica não pára, nem quando Eusébio saiu.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/fc-porto/pinto-da-costa-atento-a-jesus-010203787

De facto isto não era mentira. Houve conversas...
Não haveria nesse GAJ pessoal aqui do fórum?  ;D

O PASlb devia estar lá de certeza.



LÁ FORA HAVIA PESSOAL A GRITAR ... ESSE GAJ PÁ RUA!  :2funny:
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=654759&tm=45&layout=123&visual=61
cá está. Carlos Janela que aparece na foto do GAJ sem T'shirt personalizada, a dar o seu palpite! ;D

johncleese

Citação de: iKatz em 28 de Maio de 2013, 13:29
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 13:28
Volto a dizer isto. O ano passado, a 3 de Setembro, no dia em que o Benfica vendeu Witsel, dias depois de ter vendido Javi Garcia e de o mercado ter fechado sem que viesse um médio defensivo, um médio centro ou um lateral esquerdo de qualidade, quantos de vocês acreditavam em fazer 77 pontos na Liga (mais 1 que na época do ultimo título), ir á final da Liga Europa e á final da Taça?

O Benfica morreu na praia, mas com um dos treinadores que vocês tanto pedem, teríamos morrido em alto mar...
o problema nao e esse. o problema e que o JJ nao da mais no Benfica. depois de tudo o que se passou nao ha condicoes minimas para ele continuar john.

Dá-me argumentos válidos. Esse argumento do "não há condições" não me convence minimamente. Se o Vieira quiser, há condições, quer queiramos quer não

Slb23

Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 13:28
Volto a dizer isto. O ano passado, a 3 de Setembro, no dia em que o Benfica vendeu Witsel, dias depois de ter vendido Javi Garcia e de o mercado ter fechado sem que viesse um médio defensivo, um médio centro ou um lateral esquerdo de qualidade, quantos de vocês acreditavam em fazer 77 pontos na Liga (mais 1 que na época do ultimo título), ir á final da Liga Europa e á final da Taça?

O Benfica morreu na praia, mas com um dos treinadores que vocês tanto pedem, teríamos morrido em alto mar...
Vitima da sua própria competencia.

Mas não devia continuar John, duvido que o balneário esteja com ele.

nogueira

Citação de: Redady em 28 de Maio de 2013, 13:25
Citação de: nogueira em 28 de Maio de 2013, 13:19
Citação de: Redady em 28 de Maio de 2013, 13:16
Só para dizer aos meus amigos, que vai alastrar-se a outros meios de comunicação social, a notícia da Bola, que foi propositadamente plantada para sentir o pulso aos adeptos, e ver qual vai ser a reacção nas próximas horas ou dias.

É a forma clássica de se apalpar a massa adepta.

Abraço
Isso é óbvio.
O nosso governo faz a mesma coisa, em relação às medidas que quer tomar.

Agora que é decadente, isso é.
Claramente. Quem achar mal, principalmente na NET, tem é de deixar a sua opinião, porque isso depois é filtrado por quem está à frente do monitor a analisar esses dados.

Isto é um pouco como alguém ir a um restaurante, ser mal servido, comer e calar, e depois cá fora diz mal disto, e daquilo.
Acham que foram mal servidos!? ... livro de reclamações e escrevam.

Basicamente é isso, escrevam.
Eu acho é lamentável, o nosso presidente ter dito o que disse acerca do tema, e agora ainda andarmos com estas novelas.

Presidente a sério não trabalha assim.
Ah e tal à discordância na SAD? Temos pena.  A decisão está tomada e quem manda sou eu.

Tinha um patrão meu que me dizia:
"isto aqui é uma democracia, todos podemos falar, mas quem decide/manda sou eu."

E ele é que estava certo.

TJSF

Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 13:28
Volto a dizer isto. O ano passado, a 3 de Setembro, no dia em que o Benfica vendeu Witsel, dias depois de ter vendido Javi Garcia e de o mercado ter fechado sem que viesse um médio defensivo, um médio centro ou um lateral esquerdo de qualidade, quantos de vocês acreditavam em fazer 77 pontos na Liga (mais 1 que na época do ultimo título), ir á final da Liga Europa e á final da Taça?

O Benfica morreu na praia, mas com um dos treinadores que vocês tanto pedem, teríamos morrido em alto mar...
John, ensina-lhes.

Flavius Julius

Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 13:28
Volto a dizer isto. O ano passado, a 3 de Setembro, no dia em que o Benfica vendeu Witsel, dias depois de ter vendido Javi Garcia e de o mercado ter fechado sem que viesse um médio defensivo, um médio centro ou um lateral esquerdo de qualidade, quantos de vocês acreditavam em fazer 77 pontos na Liga (mais 1 que na época do ultimo título), ir á final da Liga Europa e á final da Taça?

O Benfica morreu na praia, mas com um dos treinadores que vocês tanto pedem, teríamos morrido em alto mar...
Caro John
Só uma coisa para ser-mos todos homenzinhos honestos:
Estas saídas e a não contratação de um DE, também não foram da responsabilidade do JJ?

Redskin

Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 13:28
Volto a dizer isto. O ano passado, a 3 de Setembro, no dia em que o Benfica vendeu Witsel, dias depois de ter vendido Javi Garcia e de o mercado ter fechado sem que viesse um médio defensivo, um médio centro ou um lateral esquerdo de qualidade, quantos de vocês acreditavam em fazer 77 pontos na Liga (mais 1 que na época do ultimo título), ir á final da Liga Europa e á final da Taça?

O Benfica morreu na praia, mas com um dos treinadores que vocês tanto pedem, teríamos morrido em alto mar...

Jesus não quis substituto pro Javi. É o mínimo exigível ao Benfica estar nas decisões, com um plantel destes achas que fez milagres? Não estamos a falar da Champions.

johncleese

Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 13:29
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 13:28
Volto a dizer isto. O ano passado, a 3 de Setembro, no dia em que o Benfica vendeu Witsel, dias depois de ter vendido Javi Garcia e de o mercado ter fechado sem que viesse um médio defensivo, um médio centro ou um lateral esquerdo de qualidade, quantos de vocês acreditavam em fazer 77 pontos na Liga (mais 1 que na época do ultimo título), ir á final da Liga Europa e á final da Taça?

O Benfica morreu na praia, mas com um dos treinadores que vocês tanto pedem, teríamos morrido em alto mar...

Não sabes. Um outro treinador podia ter aproveitado jogadores da B ou emprestados.

Jogadores da B ou emprestados teriam feito melhor que o Enzo Perez, que ninguém se lembraria de colocar como médio centro?

Joaoac

Citação de: bigdealer em 28 de Maio de 2013, 13:29
alguem me consegue explicar o que é q o homem ve naquele rapazinho chamado andre almeida? que substituiçoes do bufo foram aquelas? e o q ele disse aos jogadores no intervalo? estivemos a segunda parte a jogar para encher chouriço.. enfim

oh pah vai a tua vida e deixa estar o miudo em paz..

Zlatan_Messi

Estou a ver que o LFV não têm tomates e vai renovar com o JJ

johncleese

Citação de: devil_eagle em 28 de Maio de 2013, 13:29
Mas com um plantel de milhões qual é a duvida que os resultados tinham que ser melhores que antes??

O Porto tem plantel de tostões, queres ver...

rocky

eu nao quero o JJ nem pintado

mas se o Vieira acha que é o melhor para o Benfica , so tem que renovar com ele , nao pode dar ouvidos a forum's e adeptos desgostosos como nòs

o que nao pode fazer nunca é renovar por amizade ou gratidao

brazio

Citação de: lipe_slb em 28 de Maio de 2013, 13:24
Citação de: brazio em 28 de Maio de 2013, 13:16
Citação de: lipe_slb em 28 de Maio de 2013, 13:13
Citação de: karlussantus em 28 de Maio de 2013, 12:50
Quanto tempo vamos estar:
- sem voltar a uma final europeia?
- sem voltar ao top 6 do ranking europeu?
- sem voltar a estar 4 anos seguidos nos 1/4 das provas europeias?
- sem conseguir 4 apuramentos diretos para a fase de grupos da champions?
- sem conseguir faturar mais de 210M€ em vendas de jogadores em apenas 4 anos?
- sem voltar ao Top 25 da Deloitte?
- sem voltar a ter uma taxa de aproveitamento de pontos no campeonato superior a 85%?
- sem sermos top 3 em todas as provas que participamos?
- sem bater o recorde de pontos desta época?
...

Jesus fez o seu melhor registo:
- no campeonato 77 pontos contra 76 de 09/10;
- na Liga Europa finalista, contra a 1/2 final de 10/11;
- na Taça de Portugal, finalista, contra a 1/2 de 10/11;

Mas não chega, para um clube que em 15 anos:
- ficou 1 vez em primeiro, com 65 pontos e apenas 63% de aproveitamento de pontos;
- ficou 1 vez em sexto, 2 vezes em quarto, 7 vezes em terceiro e apenas 4 vezes em segundo;
- não foi a qualquer final ou meia final europeia;

- ganhou 1 campeonato, 2 Taças de Portugal, 1 Taça da Liga e 1 Supertaça


Todos os anos desinvestiram no plantel, mas praticavam o discurso oposto, de que estavam a investir na equipa...
O próximo será um jovem português, depois um experiente estrangeiro, depois cai a direção, e repetem-se os ciclos até caírem as direções.

O problema de muitos benfiquistas é pensarem que o passado pode voltar de um momento para o outro, sem terem que construir uma estrutura sólida que controlo os diversos setores do futebol. Equipa competitiva já tínhamos, graças a um treinador muito competente.

ISTOOOOOOOO!!

À quanto tempo n íamos ao pote 1 da liga dos campeões e nem estávamos no top10????

Já agora porque acham que o Pintinho quer o Jesus?

Estamos a falar do mesmo clube? :confused:

Bem sei que o Arsenal também equipa de vermelho...

Estamos a falar do Benfica?

Antes do Jesus nem sabias o que era o Benfica, tal a incompetência que lá passou!

Jesus melhorou imenso o futebol do Benfica! O problema está no LFV

Estás enganado.

Sempre soube o que era o Benfica.

Sei bem de onde viemos.. 32 campeonatos 24 Taças e 2 Taças dos Campeões da Europa.

O Benfica das conquistas não o Benfica do quase vencemos...

Lá pelo facto de infelizmente ao longo de boa parte da minha vida (tenho quase 30...) não ter conhecido este Benfica não confundo os dirigentes incompetentes que tivemos e ainda temos com  aquilo que o Benfica representa.

Respeito o nosso passado e continuo a ter esperança no nosso futuro um futuro onde iremos resgatar a cultura de exigência , trabalho e vitória que perdemos... Senão porque razão estaria aqui?

Agora esse futuro nunca se irá materializar com esta direcção e com este treinador.


Redskin

Citação de: albertosantos em 28 de Maio de 2013, 13:29
Por mim ele até pode ficar, mas o que vai acontecer é que ao 1º. desaire ele vai embora, e depois???!!! Depois, já vimos este filme muitas vezes e sabemos como acaba!!!
Por isso se tiver que ir embora, então que vá já!!

Depois vem um treinador sem ter preparado a época e ir embora em Junho e o Jesus ir embora com 8M nos bolsos.

devil_eagle

Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 13:29
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 13:28
Volto a dizer isto. O ano passado, a 3 de Setembro, no dia em que o Benfica vendeu Witsel, dias depois de ter vendido Javi Garcia e de o mercado ter fechado sem que viesse um médio defensivo, um médio centro ou um lateral esquerdo de qualidade, quantos de vocês acreditavam em fazer 77 pontos na Liga (mais 1 que na época do ultimo título), ir á final da Liga Europa e á final da Taça?

O Benfica morreu na praia, mas com um dos treinadores que vocês tanto pedem, teríamos morrido em alto mar...

Não sabes. Um outro treinador podia ter aproveitado jogadores da B ou emprestados.

Ou seja não ganhámos nada na mesma. O engraçado é que isto têm se vindo a repetir ano após ano.

Quanto ao 77 pontos, é vergonhoso não fazer 84, no mínimo, a diferença dos 2 primeiros para os outros é enorme.