Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iKatz

Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 13:31
Citação de: iKatz em 28 de Maio de 2013, 13:29
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 13:28
Volto a dizer isto. O ano passado, a 3 de Setembro, no dia em que o Benfica vendeu Witsel, dias depois de ter vendido Javi Garcia e de o mercado ter fechado sem que viesse um médio defensivo, um médio centro ou um lateral esquerdo de qualidade, quantos de vocês acreditavam em fazer 77 pontos na Liga (mais 1 que na época do ultimo título), ir á final da Liga Europa e á final da Taça?

O Benfica morreu na praia, mas com um dos treinadores que vocês tanto pedem, teríamos morrido em alto mar...
o problema nao e esse. o problema e que o JJ nao da mais no Benfica. depois de tudo o que se passou nao ha condicoes minimas para ele continuar john.

Dá-me argumentos válidos. Esse argumento do "não há condições" não me convence minimamente. Se o Vieira quiser, há condições, quer queiramos quer não
Todas as humilhacoes que ja passou. Todo os fantasmas que criou. Para o ano ao primeiro mau jogo sera extremamente assobiado. ao aproximar da epoca vao "aparecer" os fantasmas de novo. Sinceramente esta merda de "para o ano é que é" ja me mete nojo. Se o viera quiser? mas tu acreditas no viera ainda?  :-X

JPLima

se o vosso lider vos falhar durante tres anos voces continuam acreditar e a segui lo como no incio ? sim pq apesar de ter muita competencia por tarmos a lutar as falhas tambem foram maioritariamente por culpa dele...

Slb23

Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 13:33
Podiam ter sido alternativa ao Enzo, por exemplo.
Quem? O Luciano? O Leo? O Guzzo?

itsame

Para mim a grande questão é de que forma é que os jogadores vêem o Jesus neste momento. Porque se a questão é quem é o melhor treinador para o Benfica, podem crer que é o JJ. Não há treinador nenhum que teleporte o Benfica para a década de 60. Para voltarmos a dominar em Portugal são precisos anos, não é uma questão de ir tentando acertar no treinador que faça isso. Portanto, a menos que o balneário esteja contra ele, tem que ficar, sem dúvida.

Joaoac

Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 13:32
Citação de: devil_eagle em 28 de Maio de 2013, 13:29
Mas com um plantel de milhões qual é a duvida que os resultados tinham que ser melhores que antes??

O Porto tem plantel de tostões, queres ver...

O orçamento deles nem foi o maior de sempre da historia do futebol Portugues nem nada..

johncleese

Citação de: Flavius Julius em 28 de Maio de 2013, 13:31
Volto a dizer isto. O ano passado, a 3 de Setembro, no dia em que o Benfica vendeu Witsel, dias depois de ter vendido Javi Garcia e de o mercado ter fechado sem que viesse um médio defensivo, um médio centro ou um lateral esquerdo de qualidade, quantos de vocês acreditavam em fazer 77 pontos na Liga (mais 1 que na época do ultimo título), ir á final da Liga Europa e á final da Taça?

O Benfica morreu na praia, mas com um dos treinadores que vocês tanto pedem, teríamos morrido em alto mar...
Caro John
Só uma coisa para ser-mos todos homenzinhos honestos:
Estas saídas e a não contratação de um DE, também não foram da responsabilidade do JJ?

Não. O treinador não contrata, nem vende, como deves imaginar

van33

Citação de: rocky em 28 de Maio de 2013, 13:32
eu nao quero o JJ nem pintado

mas se o Vieira acha que é o melhor para o Benfica , so tem que renovar com ele , nao pode dar ouvidos a forum's e adeptos desgostosos como nòs

o que nao pode fazer nunca é renovar por amizade ou gratidao
acho que é mais "medo" de para onde pode ele ir, não esquecer que jj "sabe" muito do Benfica

lonstrup

Citação de: Rikardinhuh em 28 de Maio de 2013, 13:27
Por mim Jorge Jesus continua! É o melhor treinador disponivel.
o melhor do mundo, e talvez da europa.

limacosta

Quando ainda ha adeptos que suportam JJ e LFV quando os resultados desportivos sao claramente negativos realmente mostra os valores da sociedade em que estao inseridas. Cobardes, pensamento mesquinho, limitados, nada ambiciosos, pouco exigentes e escravos de si proprios.

Zlatan

As certezas que tenho é que o Jesus é um dos culpados desta época. Do sucesso e do insucesso.

Mantendo-o, nada vai ganhar. Nada. Isso não coloco em questão, sequer.

Mal estaria o Mundo, se o Jesus fosse o único treinador competente para o clube.

Prefere-se a certeza de perder, do que arriscar.

Redneck

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 13:27
Enquantos os Benfiquista continuarem com os tiques de grandeza de que somos os maiores, que somos os mais fortes, etc etc nós nunca vamos voltar a dominar.

O Porto neste momento domina o desporto em Portugal e o 1º passo para alterar isso é reconhecermos a superioridade deles.

O 1º passo é não falhar pateticamente a conquista de um campeonato e de uma Taça de Portugal que estavam nas nossas mãos.

johncleese

Citação de: Zlatan_Messi em 28 de Maio de 2013, 13:33
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 13:31
Citação de: iKatz em 28 de Maio de 2013, 13:29

o problema nao e esse. o problema e que o JJ nao da mais no Benfica. depois de tudo o que se passou nao ha condicoes minimas para ele continuar john.

Dá-me argumentos válidos. Esse argumento do "não há condições" não me convence minimamente. Se o Vieira quiser, há condições, quer queiramos quer não

Queres argumentos válidos: o Vitó foi bicampeão, só por isso o JJ devia ser despedido.

Queres outro argumento válido? Vitó foi campeão com laterais de 27 milhões de euros

devil_eagle

Citação de: Joaoac em 28 de Maio de 2013, 13:34
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 13:32
Citação de: devil_eagle em 28 de Maio de 2013, 13:29
Mas com um plantel de milhões qual é a duvida que os resultados tinham que ser melhores que antes??

O Porto tem plantel de tostões, queres ver...

O orçamento deles nem foi o maior de sempre da historia do futebol Portugues nem nada..

Antes do JJ, tirando a época do Quique, os jogadores eram bem mais fracos que agora, por isso não é admiração nenhuma os resultados virem a melhorar

nogueira

Citação de: Rawkzter em 27 de Maio de 2013, 09:14
Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 09:13
Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 09:02
Até uma festa que deu direito a t'shirt personalizada GAJ (grupo de amigos de Jesus) que por sinal era só lagartagem, este caramelo promoveu no Jamor!!

O objectivo deste cagão, era vencer esta Taça e sair do Benfica, armado em superior, muito provavelmente com destino aos andrades e com o Vieira e implorar-lhe que ficasse ao longo do último mês, com ele a fazer-se de difícil.

A ser verdade isto que me contaram, então obrigado Deus por esta derrota, que foi humilhante, mas que abre outras perspectivas.

O Benfica não pára, nem quando Eusébio saiu.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/fc-porto/pinto-da-costa-atento-a-jesus-010203787

De facto isto não era mentira. Houve conversas...
Não haveria nesse GAJ pessoal aqui do fórum?  ;D

O PASlb devia estar lá de certeza.
Estava sim senhora. Estava no Jamor de camisola do Benfica.

E tu? Tambem estiveste no Jamor?

Chefe

Assustador ver os comentários a esta noticia no FB da Bola...

Não há machado que corte a raiz do pensamento. E o pensamento actual no Benfica é medíocre.