Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 14:50
Citação de: |OnE| em 28 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 14:46
Quem foi aqui o primeiro a falar no Laudrup?

Seria uma excelente escolha.
Ainda bem que não falaste primeiro no Jesualdo.
No Jesualdo não devo ter sido, mas dos Portugueses é dos que mais me agrada neste momento.
Vá.
Quando estiveres sóbrio eu pergunto outra vez.

Francescoli

Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 14:49
Citação de: Flavius Julius em 28 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 14:46
Quem foi aqui o primeiro a falar no Laudrup?

Seria uma excelente escolha.
eu!
Eu também falei há muito tempo e fui muito criticado!

És sempre. Uma vitima....

PAslb

Quando eu falei no Laudrup, não prestava para nada, mas parece que agora...  ;D

Zlatan

Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 14:50
Citação de: Zlatan em 28 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 14:46
Quem foi aqui o primeiro a falar no Laudrup?

Seria uma excelente escolha.

Não sei se não será só mais nome do que outra coisa. Até porque a direcção do Swansea tem sido extremamente organizada e competente.

É o Paços de Ferreira lá da banda.

Eu também sou apologista de, em caso se optar por um estrangeiro, ser alguém que já tenha tido sucesso e seja extremamente competente, caso contrário vem para cá patinar.

Doutra maneira, que venha o Paulo Fonseca.

Saveloy

Citação de: Zlatan em 28 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 14:46
Quem foi aqui o primeiro a falar no Laudrup?

Seria uma excelente escolha.

Não sei se não será só mais nome do que outra coisa. Até porque a direcção do Swansea tem sido extremamente organizada e competente.


Acho que é um bocado isto. O Swansea e um clube "fácil" de treinar.

Nramos

Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 14:47
Ora aí está um nome interessante..

Laudrup. Um senhor, com bons trabalhos e qualidade de jogo por onde passa, como não podia deixar de ser num ex jogador que jogava como ele jogava.

De Boer.

Flavius Julius

Citação de: Darkboy em 28 de Maio de 2013, 14:49
O Vieira já assinou a renovação e agora está à espera do texto do Gabriel.
qual texto vai ser em datashow com os melhores momentos da época!

insan

Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 14:52
Quando eu falei no Laudrup, não prestava para nada, mas parece que agora...  ;D

Tu és uma espécie de Record, atiras os vasos todos, o que não partir lá vens tu dizer: "Souberam daqui em primeira mão"

johncleese

É óbvio que o Laudrup vai ficar no Swansea, mas o perfil que devia ser procurado é esse

sagan1976


The Eagle Has Landed

O Laudrup também nunca ganhou nada. Seria mais do mesmo.

O melhor nome seria o Terim. Raposa Velha e com títulos no currículo. Além do mais gosta do Benfica, dá uns toques em português, e o Rui Costa dá-se bem com ele.

hassana yebda

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Maio de 2013, 14:50
Citação de: hassana yebda em 28 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: Xinas em 28 de Maio de 2013, 14:46
http://tv65.net/oficial-jorge-jesus-fc-porto/


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
é o mesmo texto da noticia CM

Qual notícia do CM?
Noticias Correio da manha
O ex-treinador do Benfica, Jorge Jesus, vai treinar o FC Porto na próxima época, deixando assim o maior rival de Lisboa, para rumar ao norte do país. Pinto da Costa já havia demonstrado várias vezes o interesse em Jesus, depois da chegada do técnico à Luz na época de 2009/2010.

Luís Filipe Veira já veio a público manifestar o desagrado e acusa o treinador de falta de profissionalismo e traição ao clube: «O Jesus atraiçoou-nos! Esta sua decisão de ir para o FC Porto parece que já estava tomada há muito tempo, o que nos leva seriamente a por em causa o seu profissionalismo, e a pensar se não fez o seu melhor nas 3 finais que tivemos neste mês!», afirmou.

Pinto da Costa, bem ao seu estilo, comento que Jorge Jesus lhe dissera que queria ser campeão e o dirigente azul e branco respondeu, dizendo-lhe que só o seria no FC Porto: «Ele está transtornado com o amadorismo no Benfica. Comentou comigo que queria voltar a ser campeão eu disse-lhe que em Portugal só no Porto o voltara a ser».

O salário no Benfica do técnico rondava os 4 milhões de euros por época, mas este aceitou baixar a folha salarial par poder ingressar no clube da invicta, não havendo até ao momento confirmação do valor salarial que irá auferir.

Red_Fraction

Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 14:50
Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 14:47
Ora aí está um nome interessante..

Laudrup. Um senhor, com bons trabalhos e qualidade de jogo por onde passa, como não podia deixar de ser num ex jogador que jogava como ele jogava.

Exacto. Isto já não é ruido de fundo, como Marcos Silvas ou Rui Vitórias. É um treinador com títulos, que teve sucesso no seu país e fora do seu país (Getafe e Swansea). É este o perfil que devemos procurar. Para mudar por um treinador deste perfil, vale a pena...

Para além do Laudrup, Rudi Garcia, Montella e De Boer, também eram nomes interessantes.

tonyapl

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Maio de 2013, 14:51
Fds, Melgarejo fez uma boa época?!



Eu acho que foi o elo mais fraco desta equipa e ainda tinha a sorte de ter o Garay ali ao lado que limpou muita bola.

Pedro Pena

Eu quero que renove com o JJ.
Para o ano enterra logo no inicio da época e depois fica apertado. Pelos adeptos e pelo resto da direção.
O Dias da Cunha era incontestado até começar com a conversa do "o peseiro é o meu treinador" e depois foi peseiro e Dias da cunha. Assim espero que aconteça.