Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Citação de: Nramos em 28 de Maio de 2013, 15:40
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 15:38
Citação de: Nramos em 28 de Maio de 2013, 15:36
Citação de: filipe.abra em 28 de Maio de 2013, 15:33
so ha 3 solucoes possiveis para o Benfica vencer: Mourinho, Jesus ou P.Bento.

nao me venham com estrangeiros!

Ser Português é uma característica, não é qualidade...

É sim senhor!
Os treinadores portugueses são os melhores do mundo e estão 20 anos à frente do outros porque nasceram neste rectangulo com propriedades mágicas.

Naturalizados, conta?
A força não está entre esses.

desinstala

Citação de: limacosta em 28 de Maio de 2013, 15:36
Citação de: desinstala em 28 de Maio de 2013, 15:27
Penso q o JJ devia ficar, esquecem-se que esta época só perdemos cinco jogos, que  nos meteu numa final europeia 23 anos depois, que estamos novamente no top 10 do ranking da uefa, que somos pote 1 na liga dos campeões, que ficou sem o motor da equipa no inicio da   época e teve que inventar.
Quem é que dizia que no inicio da época depois da saída de J. Garcia e Witsel íamos atingir o que atingimos? Deixem-se de tretas e continuemos a apoiar!
O Sir Alex Fergunson  quantos titulos ganhou nos primeiros  7 anos no Man Utd? pesquisem!

LoL acho que a palavra titulos e algo k nao se encontra no teu vocabulario.
Por causa desses registros nao deixas de ser perderdor.

O benfica nao e isso, nao acordem nao que depois o o porco ja tem mais titulos.

Eu realmente axo que certos adeptos deviam ser expostos a um estudo aprofundado.

Contra factos nao ha argumento. Com JJ e LFV somos perderdores.

Mas a maioria (vieirista e jesuitas) e que tem o poder...

Que triste sina a nossa conformadistas e nada ambiciosos. Como e que e possivel ficar erectos com segundos lugares??? Como??

Não me digas que ficavas erecto com os sextos lugares e com o futebol apresentado por exemplo pelo Quique Flores?

Pilar

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 15:41
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 15:40
Não.
Os jogadores estão cansados de ser rasgados de alto a baixo.
A conversa não ia ser produtiva.

Se me viesses com esta conversa há 2 anos concordava, agora não.
Nesse caso a opinião dos jogadores seria a de que querem iniciar um novo ciclo...
Ele tem razão no que diz e ainda noutra coisa que me ocorreu mas não confessei para te dar margem para brilhares entre nós, 23. O Vieira não ia conseguir interpretar nada que lhe fosse útil na decisão.

rocky

Manuel Sergio

por qué no te callas ?

STORM_13

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Maio de 2013, 15:40
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 15:38
Citação de: iKatz em 28 de Maio de 2013, 15:37
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 15:35
Citação de: AguiaAtenta em 28 de Maio de 2013, 15:34
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 15:33
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Maio de 2013, 15:29
Paulo Fonseca, Rui Vitória ou Marco Silva...é como ter ido buscar o Filipovic quando levou o Salgueiros à Europa pela primeira vez, ou o Carlos Manuel (como fez o rival) quando se dizia que o Salgueiros praticava um excelente futebol, ou o João Alves quando levou o Belenenses à Europa, ou o António Sousa ou o José Rachão quando conquistaram a Taça de Portugal pelo Beira-Mar e o Vitória de Setúbal, ou o Jaime Pacheco quando foi campeão pelo Boavista, e podia continuar com a lista...

Isto
... ou o Jesus quando o Braga venceu a Intertoto, ou o...

O Jesus venceu a Intertoto pelo Braga, qualificou o Belenenses para a UEFA 2 vezes (apesar de só ter ido uma delas, por ter perdido pontos com o caso Meyong), levou o Belenenses á final da Taça...
E PF no 1 ano na 1 liga levou o paços a champions e as meias da taça perdendo as meias com o Benfica. e o Rui vitoria (que detesto) ganhou a taça e levou o guimaraes a fase de grupos da liga europa

O Paulo Fonseca que faça outra época do nivel desta. Se o conseguir falamos daqui a 1 ano
Agenciado por que é....depois não há nada para falar !
ou como o vilas boas..

sagan1976

Citação de: Pilar em 28 de Maio de 2013, 15:42
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 15:38
Citação de: Nramos em 28 de Maio de 2013, 15:36
Citação de: filipe.abra em 28 de Maio de 2013, 15:33
so ha 3 solucoes possiveis para o Benfica vencer: Mourinho, Jesus ou P.Bento.

nao me venham com estrangeiros!

Ser Português é uma característica, não é qualidade...

É sim senhor!
Os treinadores portugueses são os melhores do mundo e estão 20 anos à frente do outros porque nasceram neste rectangulo com propriedades mágicas.
É da água benta, mesmo aqueles que não foram baptizados reza a história que foram aspergidos com água benta dos outros.
Sinto aí algumas conotações homo-eróticas...

Flavius Julius

Citação de: desinstala em 28 de Maio de 2013, 15:41
Citação de: Flavius Julius em 28 de Maio de 2013, 15:28
Citação de: desinstala em 28 de Maio de 2013, 15:27
Penso q o JJ devia ficar, esquecem-se que esta época só perdemos cinco jogos, que  nos meteu numa final europeia 23 anos depois, que estamos novamente no top 10 do ranking da uefa, que somos pote 1 na liga dos campeões, que ficou sem o motor da equipa no inicio da   época e teve que inventar.
Quem é que dizia que no inicio da época depois da saída de J. Garcia e Witsel íamos atingir o que atingimos? Deixem-se de tretas e continuemos a apoiar!
O Sir Alex Fergunson  quantos titulos ganhou nos primeiros  7 anos no Man Utd? pesquisem!
tu nem conheces o trabalho de Fergunson antes do Man United e mandas os outros irem pesquisar!
tá bem abelha!
ps: mais um gato!

Não conheço o trabalho antes do Man Utd? Mas quem és tu para dizer o que quer que seja sobre o que eu conheço ou não? Só por teres mais estrelas em baixo do nome és o maior da tua zona? Deixem-se dessas merdas, querem o fórum sempre para os mesmos, fechem os registos, simples. Mentalidade de treta, enfim.
:estrelas:

AguiaAtenta

Citação de: desinstala em 28 de Maio de 2013, 15:43
Citação de: limacosta em 28 de Maio de 2013, 15:36
Citação de: desinstala em 28 de Maio de 2013, 15:27
Penso q o JJ devia ficar, esquecem-se que esta época só perdemos cinco jogos, que  nos meteu numa final europeia 23 anos depois, que estamos novamente no top 10 do ranking da uefa, que somos pote 1 na liga dos campeões, que ficou sem o motor da equipa no inicio da   época e teve que inventar.
Quem é que dizia que no inicio da época depois da saída de J. Garcia e Witsel íamos atingir o que atingimos? Deixem-se de tretas e continuemos a apoiar!
O Sir Alex Fergunson  quantos titulos ganhou nos primeiros  7 anos no Man Utd? pesquisem!

LoL acho que a palavra titulos e algo k nao se encontra no teu vocabulario.
Por causa desses registros nao deixas de ser perderdor.

O benfica nao e isso, nao acordem nao que depois o o porco ja tem mais titulos.

Eu realmente axo que certos adeptos deviam ser expostos a um estudo aprofundado.

Contra factos nao ha argumento. Com JJ e LFV somos perderdores.

Mas a maioria (vieirista e jesuitas) e que tem o poder...

Que triste sina a nossa conformadistas e nada ambiciosos. Como e que e possivel ficar erectos com segundos lugares??? Como??

Não me digas que ficavas erecto com os sextos lugares e com o futebol apresentado por exemplo pelo Quique Flores?

Sextos lugares plural - qual o teu clube?

Francescoli

Citação de: desinstala em 28 de Maio de 2013, 15:43
Citação de: limacosta em 28 de Maio de 2013, 15:36
Citação de: desinstala em 28 de Maio de 2013, 15:27
Penso q o JJ devia ficar, esquecem-se que esta época só perdemos cinco jogos, que  nos meteu numa final europeia 23 anos depois, que estamos novamente no top 10 do ranking da uefa, que somos pote 1 na liga dos campeões, que ficou sem o motor da equipa no inicio da   época e teve que inventar.
Quem é que dizia que no inicio da época depois da saída de J. Garcia e Witsel íamos atingir o que atingimos? Deixem-se de tretas e continuemos a apoiar!
O Sir Alex Fergunson  quantos titulos ganhou nos primeiros  7 anos no Man Utd? pesquisem!

LoL acho que a palavra titulos e algo k nao se encontra no teu vocabulario.
Por causa desses registros nao deixas de ser perderdor.

O benfica nao e isso, nao acordem nao que depois o o porco ja tem mais titulos.

Eu realmente axo que certos adeptos deviam ser expostos a um estudo aprofundado.

Contra factos nao ha argumento. Com JJ e LFV somos perderdores.

Mas a maioria (vieirista e jesuitas) e que tem o poder...

Que triste sina a nossa conformadistas e nada ambiciosos. Como e que e possivel ficar erectos com segundos lugares??? Como??

Não me digas que ficavas erecto com os sextos lugares e com o futebol apresentado por exemplo pelo Quique Flores?

:o :o

van33

1028 users por cá a uma terça feira!!!!!  :confused: :rir:

Matraquilho

Já que o Jesus gosta de contratos por objectivos, eu proponho que ele trabalhe de borla no próximo ano se não ganhar campeonato, taça e uma competição europeia... Será que ele ficaria?

Meddler


Dudek

Citação de: rocky em 28 de Maio de 2013, 15:43
Manuel Sergio

por qué no te callas ?
que personagem nojenta.

Falavam tão bem dele, eu até pensava que era um senhor com enormes conhecimentos e tal.

Só debita é merda, e já deu para ver que mente com todos os dentes,como aconteceu naquela situação do zerozero.

Rikurveojmal

Citação de: Endless em 28 de Maio de 2013, 15:40
Citação de: Rikurveojmal em 28 de Maio de 2013, 15:37
Porque é a realidade.
Vocês tão bem é a mudar de treinador todos os anos para andarem no Verão todos contentes a comprarem o jornal todos os dias e estarem constantemente a dizer este ano é que é, temos uma equipa fodidissima.
Só não vê a evolução do clube nos últimos 4 anos quem não quiser. Só não percebem que se o Benfica ganhar 28 jogos no campeonato também ganhará os 28 jogos nem que seja com Maicons Abdoulayes e Kelvins

Porque tu queres, não quer dizer que seja realidade...

A realidade é isto: 4 anos e 1 titulo de campeão nacional.
Por mais voltas que dês e por mais espinha que dobres, este facto é mais que justificativo para terminar contracto com Jesus...

A realidade é que nem com meia dúzia de anos se destroi a hegemonia de um clube em determinado país.
Dá-me um exemplo de um clube com novo treinador , novo plantel que tenha imediatamente destronado um poderio de um rival?
Nem o Chelsea com Mourinhos e dinheiro conseguiu destronar o United em Inglaterra nem o Bayern ainda se impos totalmente ao Dortmund. Conseguiu este ano após o fracasso anterior veremos esta próxima época..

nfgl

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 15:41
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 15:40
Não.
Os jogadores estão cansados de ser rasgados de alto a baixo.
A conversa não ia ser produtiva.

Se me viesses com esta conversa há 2 anos concordava, agora não.
Nesse caso a opinião dos jogadores seria a de que querem iniciar um novo ciclo...

23, mas isso toda a gente naqueles corredores sabe.
Só que, para aquela malta, os jogadores jogam, recebem e acabou. Tiranto o Luisão, que é o afilhado do Vieira.