Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pcssousa

Mas será que ainda não perceberam quem vai ser o próximo treinador do Benfica?

Experiente, com curriculo, benfiquista, português, sem clube, muitas vezes elogiado pelo bom futebol praticado pelas suas equipas... está na cara.

odistraido

#542461
Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 16:12
Citação de: odistraido em 28 de Maio de 2013, 16:11
Continuamos a discutir o acessório.
Então o que é o essencial?

edit

Machete

Citação de: xiribiti em 28 de Maio de 2013, 16:16
Citação de: nightcrowler em 28 de Maio de 2013, 16:13
isto a meu ver depende essencialmente do JJ.

se ele estiver motivado e com "raiva" de tudo o que aconteceu, se ele quiser ser um Homem e limpar isto, por mim renova.

se está com merdas ou com medos ou o car..., que se ponha a andar.

se ele tiver confiança nele e na equipa, para mim é para seguir. se não, que saia e vá para onde bem entender.

se ele estiver motivado e confiante em "virar" esta página, acho que o Benfica está bem entregue. até porque qualquer treinador que chegue agora vai ter uma pesada herança

ele é um borrado, já provou isso "n" vezes ao falhar em todos os momentos cruciais

claro que adoraria ficar pois mais nenhum clube do mundo lhe pagaria 4M/ano para não ganhar nada

a ir para qq outro clube sabe que vai ganhar muito menos (queira ou não a imagem dele sai muito enfraquecida com o "tri-melão"), e pior , terá de apresentar resultados!!!!
x2 

J_PN

Li na bola que estava decidido a ficar. Eu no lugar dele também estava, a ganhar 4M Para não fazer um caralho. Bem bom. Ainda dizem que o emprego de sonho é aquele lá na austrália.

iKatz

"Espero que não sejam burros o suficiente de não renovar com o NOSSO TREINADOR!!!!"

"Renovar com o Nosso treinador e crucial para que possamos continual em ascensao ...JJ mais2 anos( nao voltem a repetir o dossier Mourinho)"

"Como podem alguns Benfiquistas ter uma memoria tao fraca,nao renovar com o Jesus significa voltar muitos anos atras com o nosso futebol,eu acho que voces gostavam mesmo era dos anos em que o SLB ficava a 20 pontos do outro clube...tenham juizo."

"Deixem-se de ser influenciados por jornalistas e empresários. Renovem com o treinador e desculpabilizem o Cardozo JÁ. Chega de tiros nos pés!!! Afinal é o Presidente que manda, ou não?"

"Jorge Jesus é para ficar vejam bem o que ele tem feito pelo nosso BENFICA há muita gente com pouca memória foça Jorge Jesus"

"Espero que não caiam no erro de deixar sair o JJ."

"Quero o Jesus no Benfica! Com este treinador voltei a sentir um enorme orgulho no nosso clube."

Ultimos posts no face do Benfica.

Ok, a massa adepta do Benfica esta cada vez pior.. Nao tenho mais palavras para isto, isto e mau demais

xiribiti

Citação de: pcssousa em 28 de Maio de 2013, 16:17
Mas será que ainda não perceberam quem vai ser o próximo treinador do Benfica?

Experiente, com curriculo, benfiquista, português, sem clube, muitas vezes elogiado pelo bom futebol praticado pelas suas equipas... está na cara.

cajuda? :D

Far(away)

Se Jesus ficar, à primeira contrariedade vai embora. Será adiar o inevitável. Por uma vez na vida, pelo menos uma, o Vieira tem de perceber isto. Jesus já não faz parte da solução, não tem condições algumas para continuar. É preciso iniciar um novo ciclo. O problema é que os novos ciclos de Vieira são quase sempre os mesmos. Mas isto não pode servir de argumento para defender a continuidade de Jesus.

Zlatan

Citação de: pcssousa em 28 de Maio de 2013, 16:17
Mas será que ainda não perceberam quem vai ser o próximo treinador do Benfica?

Experiente, com curriculo, benfiquista, português, sem clube, muitas vezes elogiado pelo bom futebol praticado pelas suas equipas... está na cara.

Manuel José?  :tomates:

Elvecchio

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 16:13
Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2013, 16:11
Uma coisa é certa: Em tantos anos de Benfica, não me lembro de um único possível despedimento do nosso treinador, causar tanta ansiedade e entusiasmo nos nossos adversários. Se a isto juntar o ódio que vi esses mesmos adversários destilar no JJ durante estes 4 anos, faz-me pensar.
Verdade, nenhum dos nosso rivais rejeitaria ter o JJ.

Tu achas que tem condições para continuar?

Ja o disse ontem. Acho que tem mas com duas condições ESSENCIAIS:

1 - Uma conferência de imprensa do presidente a acompanhar a informação da decisão, com uma declaração de FORÇA por parte dele não deixando a minima duvida no ar quanto ao futuro do JJ no Benfica.

2 - Um plantel na verdadeira ascensão da palavra e não um manto de retalhos.

Toribas

Citação de: pcssousa em 28 de Maio de 2013, 16:17
Mas será que ainda não perceberam quem vai ser o próximo treinador do Benfica?

Experiente, com curriculo, benfiquista, português, sem clube, muitas vezes elogiado pelo bom futebol praticado pelas suas equipas... está na cara.

O Senhor Mário Wilson?

Skjaer

Vinha agora no carro a ouvir rádio (não sei precisar, mas julgo que a Antena1) e anunciavam que Jesus vai renovar contrato por 2 anos.

pevmac

Ainda que muitos de nós não tenhamos as melhores recordações da sua passagem por cá...eu pessoalmente creio que, a haver essa chance, ter JUPP HEYNCKES como treinador seria um "boost" tremendo para os jogadores, para os adeptos e para o próprio clube...mas como não sou adepto da "pintura antecipada de quadros", estou impacientemente a aguardar no que isto vai dar!

Flavius Julius

Citação de: pcssousa em 28 de Maio de 2013, 16:17
Mas será que ainda não perceberam quem vai ser o próximo treinador do Benfica?

Experiente, com curriculo, benfiquista, português, sem clube, muitas vezes elogiado pelo bom futebol praticado pelas suas equipas... está na cara.
:huh:

4x4x2

Citação de: xiribiti em 28 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: pcssousa em 28 de Maio de 2013, 16:17
Mas será que ainda não perceberam quem vai ser o próximo treinador do Benfica?

Experiente, com curriculo, benfiquista, português, sem clube, muitas vezes elogiado pelo bom futebol praticado pelas suas equipas... está na cara.

cajuda? :D

:estrelas:

Far(away)

Citação de: pcssousa em 28 de Maio de 2013, 16:17
Mas será que ainda não perceberam quem vai ser o próximo treinador do Benfica?

Experiente, com curriculo, benfiquista, português, sem clube, muitas vezes elogiado pelo bom futebol praticado pelas suas equipas... está na cara.

:confused: