Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RuiLeca

O nível do fórum está em alta. :disgust:


moreirakeeper24

Citação de: Jaime_PN em 28 de Maio de 2013, 17:51
Citação de: Xanghai em 28 de Maio de 2013, 17:15
         Por causa de 1' minuto estamos aqui a trocar as certezas por questionamentos. A grande verdade é que se o jogo no Dragão termina empatado, a muito que se estava a reclamar que a comunicação oficial da renovação com o Jesus já devia ter saído e que o mister era o maior... por causa do raio de 1' minuto, toda a história é o que estamos a ver agora.

Eu até domingo passado pensava que no campeonato tinha sido azar e na Liga Europa também. Depois de domingo vi que nada era por acaso...


Então baseias as tuas opiniões num jogo... Por menos disso mandamos embora o Santinho à 1a jornada...

MMeira

Citação de: Jaime_PN em 28 de Maio de 2013, 17:51
Citação de: Xanghai em 28 de Maio de 2013, 17:15
         Por causa de 1' minuto estamos aqui a trocar as certezas por questionamentos. A grande verdade é que se o jogo no Dragão termina empatado, a muito que se estava a reclamar que a comunicação oficial da renovação com o Jesus já devia ter saído e que o mister era o maior... por causa do raio de 1' minuto, toda a história é o que estamos a ver agora.

Eu até domingo passado pensava que no campeonato tinha sido azar e na Liga Europa também. Depois de domingo vi que nada era por acaso...


o pior é q se calha vir outro e saltamos na taça prematuramente vão pedir a cabeça dele e chorar pelo JJ que nos levou às finais todas. LOL

Rikurveojmal

Por mim era o Slaven Bilic. Se tiver ainda mesmo temperamento que tinha como jogador diz o exactamente o que pensa e mete os jornalistas na linha.
Depois como é croata mete logo os sérvios na linha para não pensarem que mandam no balneário.
Além disso que membro de uma banda metal e que certamente venderia muito se pusessem músicas da sua banda no estádio e na entrada das equipas

Android1974

Paulo Fonseca é do Jorge Mendes? :confused:

adryy

Citação de: Flavius Julius em 28 de Maio de 2013, 17:52
Citação de: cernache1 em 28 de Maio de 2013, 17:51
Citação de: ivodaniello em 28 de Maio de 2013, 17:50
Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 17:49
Não sei se já alguém referiu que o Benitez assinou pelo Napoles.

x2

Assinou 2 vezes ?
eram 2 paginas o contrato!
Mas isso não implica ter de assinar 2x...
Foram dois contratos, com pressupostos diferentes...

pinheiro3

Se a reunião durar 90 minutos JJ fica, se demorar mais que isso vai sair.

iKatz

O gabinete do shor presidente tem Chuveiro e Laca para o cabelo?

E que com tanta emergencia e tanta coisa para discutir, o sr catedratico quer tomar um banho e vestir o seu robe com assinaturas dos "afilhados" :

Emerson, Peixoto com muito carinho

Chelas

Pessoal ja chega de gozos senão trancam o topico, assuntos serios va la  :amigo:



ivodaniello

Citação de: Jaime_PN em 28 de Maio de 2013, 17:51
Citação de: Xanghai em 28 de Maio de 2013, 17:15
         Por causa de 1' minuto estamos aqui a trocar as certezas por questionamentos. A grande verdade é que se o jogo no Dragão termina empatado, a muito que se estava a reclamar que a comunicação oficial da renovação com o Jesus já devia ter saído e que o mister era o maior... por causa do raio de 1' minuto, toda a história é o que estamos a ver agora.

Eu até domingo passado pensava que no campeonato tinha sido azar e na Liga Europa também. Depois de domingo vi que nada era por acaso...


O que é isso do "por acaso"? Toda a gente sabe que o Benfica só nao ganha por causa dos arbitros ou por causa do azar. E são factos.

Manpaz1904


van33