Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dixi

No máximo dos máximos era um contrato com Jorge Jesus até final de Fevereiro, antes da final de qualquer competição, um treinador que cria ilusões de que quase vamos ganhar.
Depois, no dia 1 de Março de 2014, entrava Ronald Koeman, um Homem que nos momentos decisivos ganhava ao Porto, Manchester United, Liverpool, etc...
Já há muito que defendo isto, mas ninguém entende.

Toribas

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 18:16
Citação de: Toribas em 28 de Maio de 2013, 18:15
A forma como se desvaloriza o Rui Vitória faz-me rir.
Não gosto do tipo de futebol que as equipas dele praticam e parece-me ter pouco carisma tal como o Paulo Fonseca...

Já o Marco Silva :confused:

Eu não gosto nem deixo de gostar, mas a verdade é que o homem só tem feito bons trabalhos na sua carreira.

sardao

Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 18:17
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 18:14
Citação de: Messi87 em 28 de Maio de 2013, 18:13
Esclarecimento
Comunicado da Sport Lisboa e Benfica, Futebol – SAD

Ao contrário do que o jornal "A Bola" publica no seu site, não há nem nunca esteve prevista qualquer outra reunião da SAD para o dia de hoje.

Mais se informa, face às notícias publicadas esta terça-feira e que não correspondem à realidade, às matérias e ao modo dos temas discutidos na habitual reunião semanal da SAD, o Sport Lisboa e Benfica lamenta a publicação das mesmas, percebendo, no entanto, as motivações com que foram "plantadas".

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29768
:confused:

Então a reunião de emergência foi para decidir o conteúdo deste comunicado?
Reunião de emergência para dizer que não está a haver nenhuma reunião de emergência :D

Semper_SLB

Vamos ficar com o JJ mas é...

Bah, que idiotice nao serem capazes de decidir, seja qual for a decisão, rapidamente. A taça foi domingo. Nao sai capazes de decidir em 2 dias?

Deve estar tudo ocupado com as suas profissões principais....o Benfica fica para as horas vagas.


nfgl

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Maio de 2013, 18:15
Citação de: Aakeonan em 28 de Maio de 2013, 18:14
Citação de: Saveloy em 28 de Maio de 2013, 18:12
Citação de: Flirt4ever em 28 de Maio de 2013, 18:12
Citação de: Jaime_PN em 28 de Maio de 2013, 18:11
Alguém me explica a tesão com o Rui Faria?

Claro, é fácil:

André Vilas Boas.


Mourinho.
A tesão é que o Mourinho numa reportagem sobre ele que passou na tv disse que ele ia ser um treinador de topo, que não tinha dúvidas nenhumas sobre isso.

Se Deus disse, então é porque assim será.

Faz lembrar quando disse que o outro gajo que treinava o Leiria era o melhor a seguir a ele.

luis___alex


peta

se o jj não ficar o LFV não tem cara para continuar na gestão da SAD.

Mirridjuricic

Para ir buscar  rui vitoria ficavamos com o JJ
METER N'A ÇABECA ESTA À ULTIMA CHANCE DO VIEIRA

Lost_88

Citação de: Chelas em 28 de Maio de 2013, 18:17
Desisto!!! Venho aqui malta a pedir certos treinadores que foram zero no passado do meu clube , cambada de miudos ignorantes. Nao me identifico com esta gente , ate qualquer dia
La por nao concordarem com a tua escolha de Treinador nao é motivo para deixar de frequentar isto Chelas, por amor de deus..

iKatz

Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 18:17
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 18:14
Citação de: Messi87 em 28 de Maio de 2013, 18:13
Esclarecimento
Comunicado da Sport Lisboa e Benfica, Futebol – SAD

Ao contrário do que o jornal "A Bola" publica no seu site, não há nem nunca esteve prevista qualquer outra reunião da SAD para o dia de hoje.

Mais se informa, face às notícias publicadas esta terça-feira e que não correspondem à realidade, às matérias e ao modo dos temas discutidos na habitual reunião semanal da SAD, o Sport Lisboa e Benfica lamenta a publicação das mesmas, percebendo, no entanto, as motivações com que foram "plantadas".

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29768
:confused:

Então a reunião de emergência foi para decidir o conteúdo deste comunicado?


maczmina

fui comer qualquer coisa e isto andou que se fartou, ainda não há nada de novo?

Manpaz1904

Citação de: jEsUiSlB em 28 de Maio de 2013, 18:17
BOLA BRanca diz que o lfv esta reunida já não percebo nada  :D
Deve estar a falar sozinho