Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SunRider

Citação de: Nramos em 28 de Maio de 2013, 18:36
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 18:35
Citação de: PudimDanone em 28 de Maio de 2013, 18:34
Citação de: SunRider em 28 de Maio de 2013, 18:33
Só no Benfica é que a entrada ou saída de um treinador dá este espectáculo todo. Vejam lá se no Bayern houve tanta coisa.

Vão trocar de treinador e não houve problema, até foram campeões da Europa.

Mas no Benfica é "Ou o Jesus ou o caos"
É normal o alarido.. lol
Epá eles vão trocar para o Guardiola :crazy2:

E só podem piorar...
Sim mas eu não me estava a referir no treinador que eles foram buscar. Tou a falar na forma como foi gerido todo o processo. Tudo muito profissional.

Partouze

Os jornais, os proprios clubes agradecem esta rebaldaria, quanto mais demorada for a decisão melhor para ambos os envolvidos. Os adeptos que se lixem... Acredito que apenas na próxima 2a/3a feira tenhamos novidades.

Android1974

Citação de: PEDROSLB85 em 28 de Maio de 2013, 18:37
Citação de: benficavida em 28 de Maio de 2013, 18:35
O Vieira está à espera que o Porto contrate um treinador novo ou renove para que o Jesus não possa ir para lá.

O cancro do Benfica, Luís Filipe Vieira.
à 11 anos.. e nunca mais aparece a cura
Às vezes quase que se morre da cura (vide Vale e Azevedo). :ashamed:

Slb23

Citação de: Nramos em 28 de Maio de 2013, 18:36
E só podem piorar...
Agora analisas o contexto em que as coisas foram feitas e percebes que o que disseste não tem lógica.

Bertolucci Kasparov

Se tivermos de contratar um novo treinador, eu sou da opinião que este tem que ter já treinado uma equipa no campeonato português.
Porque, por muito bom que seja um treinador, ele tem de conhecer o estilo de jogo das equipas portuguesas para conseguir fazer um campeonato perfeito e conseguir terminar à frente dos porcos.
Se assim não for, os primeiros meses serão sempre para se ambientar ... e entretanto já foi o campeonato à vida.

jEsUiSlB

Isto ate enerva não sabem logo dizer  jESUS renova ou Jesus sai  :rir:

pec

Um gajo pisca os olhos e o tópico avança 5 páginas  :crazy2:

marcopicos

Isto vai ser um balde de água fria mesmo.

Vai renovar e mais rapidamente sairão alguns elementos da direcção  :buck2:

junkyarddog

Citação de: Partouze em 28 de Maio de 2013, 18:38
Os jornais, os proprios clubes agradecem esta rebaldaria, quanto mais demorada for a decisão melhor para ambos os envolvidos. Os adeptos que se lixem... Acredito que apenas na próxima 2a/3a feira tenhamos novidades.

nao me parece ...daqui a bocado ja se sabe

FerreiradeCampos

Ainda ng sabe de nada, é td especulação. A única coisa que se sabe é aquilo que o Vieira falou no final do jogo com o Chelsea. O JJ disse que o que estava decidido era independente do resultado de domingo... para mim não restam dúvidas... JJ fica.
O pessoal anda aqui a falar em nomes atrás de nomes... é de quem tem muitos orgasmos a jogar FM...

Flirt4ever

Citação de: rotiv2010 em 28 de Maio de 2013, 18:24
(...)
Nós os benfiquistas temos que nos convencer que só podemos aspirar ao segundo lugar, se atingirmos esse lugar a época foi fantástica.
(...)

loooooooooooooooooooooooooooool!!!!!

Epah, por amor da santíssima trindade!!! :D :D :D :D :D

Mas isto é o Sborting ?!? looooooooooooooooooL! Epah, até me vieram as lágrimas :D :D :D


rotiv2010

Citação de: Nramos em 28 de Maio de 2013, 18:35
Citação de: rotiv2010 em 28 de Maio de 2013, 18:32
Citação de: Maquiavel21 em 28 de Maio de 2013, 18:27
Citação de: joker17 em 28 de Maio de 2013, 18:26
Citação de: rotiv2010 em 28 de Maio de 2013, 18:24
Boa tarde a todos, estava a ler os comentários e resolvi escrever umas palavras sobre aquilo que eu penso.
Nós os benfiquistas temos que nos convencer que só podemos aspirar ao segundo lugar, se atingirmos esse lugar a época foi fantástica.
Tenho que reconhecer que a derrota com o Guimarães me ficou atravessada, e com raiva momentânea do JJ.
Penso também que o Presidente podia ter dado mais qualquer coisa á equipa este ano, depois das saídas no inicio da época devia ter contratado um lateral esquerdo e um medio em janeiro.
Qualquer treinador que venha se não começar muito forte vai acabar por sair e vamos voltar às épocas de dois e três treinadores.
Pede para cagar e sai


Só podemos aspirar ao segundo lugar???


Que vem a ser isto???

És adepto do Arouca?

Vou explicar:
Só podemos aspirar ao segundo lugar porque enquanto o porco mor não bater as botas,não nos deixa chegar mais longe. Repara nas ultimas jornadas; Porto Nacional (três juniores  no meio campo), Benfica Estoril (Jogadores do Estoril com pré acordo com os porcos, golo fora de jogo), Benfica porto (fora de jogo da james propositado), porto paços (três titulares de fora, penalti anedótico, etc etc etc)
Já dá para entender?


Tens razão. Nunca fomos campeões com o corrupto. Ele é o diabo em pessoa. Lucifer. Cornudo.

Mas não fales só dos árbitros, não te esqueças do azar e do bruxo de Fafe.

Nós fizemos tudo bem, competentes.

Não falo só de árbitros, falo de controle nas transferências, no controle dos tribunais, da policia, de tudo. Enquanto não aparecer maluco que o arrume de vez nada vai mudar.
Se não fosse as trafulhices eles eram o clube mais rico do mundo, não são porque ele tem que pagar todos os favores.

junkyarddog

Citação de: marcopicos em 28 de Maio de 2013, 18:39
Isto vai ser um balde de água fria mesmo.

Vai renovar e mais rapidamente sairão alguns elementos da direcção  :buck2:

...e jogadores