Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre Da Táctica

O Jorge Jesus vai ficar.

Acreditem no que quiserem....

1entremilhoes

Citação de: vermelhao_33 em 28 de Maio de 2013, 19:51
A ficar espero que se contrate o prof manuel sergio para substituir o raul jose no banco e o JJ nas conferencias de imprensa.

Deve sair mais barato que o consultor motivacional brasileiro, o sr. 40000 por mês que é só mais um.

aplane

Não me venham é com Rui vitória, Paulo Fonseca ou marco Silva, POR FAVOR..

Quero um TREINADOR , para o NOSSO BENFICA.

iSLBenfica


slbenfica_croft

Tem que sair e o BENFICA tem que contratar o quanto antes um novo treinador.

Arrastar estas coisas é MAIS DO MESMO.

The Eagle 10

Citação de: Mestre Da Táctica em 28 de Maio de 2013, 19:52
O Jorge Jesus vai ficar.

Acreditem no que quiserem....
Acredito que fica no olho da rua.

fmb

Citação de: vermelhao_33 em 28 de Maio de 2013, 19:51
A ficar espero que se contrate o prof manuel sergio para substituir o raul jose no banco e o JJ nas conferencias de imprensa.
Já se tentou de tudo para ver se o homem resulta, e que tal tentar substituir o incompetente???

BC

O Jesus pode ir para onde quiser, estou-me a cagar para ele. No entanto sei, que só voltará a ganhar algo se for para o Porto. Se não for, nunca mais se ouvirá falar deste gajo.

Indy Jones

Eu quero é um treinador que tenha pulso e que queira ganhar títulos.

Não quero treinadores falhados que ficam todos contentes por estarem nas decisões e por potenciarem jogadores enquanto arruinam muitos outros jogadores.

Android1974

Citação de: aplane em 28 de Maio de 2013, 19:53
Não me venham é com Rui vitória, Paulo Fonseca ou marco Silva, POR FAVOR..

Quero um TREINADOR , para o NOSSO BENFICA.
Dizer nomes dos que não se quer é fácil, dizer dos que se quer (e que sejam plausíveis, já agora) é que está de chuva...

Manuel8

Mancini no Benfica.
Jesus no Porto.

Suicídios em massa dos 2 lados :2funny:

Android1974

Ainda 27% favorável ao Jesus depois deste final de época é um número estrondoso. O0

PudimDanone

Para se ser cool no serbenfiquista tem que se ser desrespeitoso para com o Mancini? Parece que é a nova onda.

ds19

Renovar por 4 anos, com aumento salarial, premios por objectivos não cumpridos e 10% de comissão por cada jogador vendido acima dos 10M.

aplane

Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 19:55
Citação de: aplane em 28 de Maio de 2013, 19:53
Não me venham é com Rui vitória, Paulo Fonseca ou marco Silva, POR FAVOR..

Quero um TREINADOR , para o NOSSO BENFICA.
Dizer nomes dos que não se quer é fácil, dizer dos que se quer (e que sejam plausíveis, já agora) é que está de chuva...

Se eu fosse presidente do Benfica, ou DD, dizia-te, até porque tinha conhecimento para isso.

Eu queria o MPH, seria a minha escolha numero 1...

Ou  o Mourinho..Pronto, já disse quem queria...