Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JMedeiros

Eu ja percebo nada desta merda, isto é so fontes uns dizem que fica, outros dizem que sai...enfim...

VodkaBoy

Citação de: Keiroxes em 28 de Maio de 2013, 20:29
Citação de: psanches em 28 de Maio de 2013, 20:20
Se o Veiga um dia entra no Benfica é o dia que rasgo o cartão. Dragões de ouro do luxemburgo , Ladroes de meia tigela , pulhas que conspiraram para derrotar o Benficar antes de o servir...............não obrigado. E como eu conheço muitos. O lugar do ze veiga é atras das grades.

Dizer isto quando o presidente do benfica é quem é, só pode ser para rir...
Presidente do Benfica? Quem? O Vale e Azevedo?

insan

Algum mod que meta um questionário sobre o Sir Alex e o Man utd na hora do registo. Cada melro que entra vem com esta estória

JPSilva

Citação de: Darkboy em 28 de Maio de 2013, 20:31
O Jesus não tem capacidade para ser treinador do Benfica. Está sempre ajoelhado ou a chorar. Fraco.

Sem comentários para isto. Achas que a forma como o Benfica perdeu os últimos jogos foi normal? Foi uma situação completamente bizarra.

rocky

Citação de: Darkboy em 28 de Maio de 2013, 20:19
Uma contratação bombástica ou duas, de preferências nas laterais, e já ninguém se lembra do Jesus até perdermos tudo em Maio de 2014.
uma goleada por 12-0 ao juniores do Entroncamento e seremos de novo imparaveis  :winner:

VodkaBoy

Citação de: JMedeiros em 28 de Maio de 2013, 20:32
Eu ja percebo nada desta merda, isto é so fontes uns dizem que fica, outros dizem que sai...enfim...
Ninguém sabe de nada, porque o próprio Vieira também não sabe...

Johnny|SLB

Os adversarios sabem que vao perder a luz!? Alguem avise ai o estoril, braga e porto, que eles pelos vistos n foram avisados pah...

leo

off topic

queria reler a minha ultima mensagem neste topico, como faco ? Deve estar ai umas 500 paginas atraz...lol

psanches

Citação de: Keiroxes em 28 de Maio de 2013, 20:29
Citação de: psanches em 28 de Maio de 2013, 20:20
Se o Veiga um dia entra no Benfica é o dia que rasgo o cartão. Dragões de ouro do luxemburgo , Ladroes de meia tigela , pulhas que conspiraram para derrotar o Benficar antes de o servir...............não obrigado. E como eu conheço muitos. O lugar do ze veiga é atras das grades.

Dizer isto quando o presidente do benfica é quem é, só pode ser para rir...

Conta coisas.

J_PN

É óbvio que vai ficar. O Vieira não quer perder a sua bóia, que ajuda o Benfica a ficar com a cabeça fora de água.

pinheiro3

Essa conversa do Ferguson já cheira mal como o caralho. É sempre a mesma conversa e sempre que alguém vem falar nisso só está a passar atestados de estupidez e burrice a ele próprio. Tomara o JJ um dia chegar ao fim da carreira a ter os titulos que o Ferguson teve no poderoso Aberdeen, ou seja, até podiam defender MINIMAMENTE isso do JJ mas se ele nas passagens pelo Braga, Belenenses e etc tivesse feito um centésimo do que fez o Ferguson no Aberdeen.

zappendrix

É caso para se dizer que Jesus está a ser vitima do próprio sucesso!
Se no começo da época me dissessem que íamos ter uma época destas eu não acreditava depois das saídas de Witsel e Javi, para mim nem luta íamos dar!...
Não esquecer que ao longo destes 4 anos ganhámos um campeonato, perdemos outro devido a arbitragens e algum desnorte, admita-se, mas perdemos os outros dois para um Porto que simplesmente não perdeu!!!! Mesmo assim perdemos um dois minutos após o tempo regulamentar, imerecidamente.
A nível europeu, simplesmente foi o resgatar do Benfica europeu: estamos nas dez melhores equipas europeias!!!!
Por fim, uma nunca antes vista valorização de activos...
É pouco? Claro que sim, mas estamos perto, desistir agora pode ser suicídio.

Darkboy

Citação de: leo em 28 de Maio de 2013, 20:33
off topic

queria reler a minha ultima mensagem neste topico, como faco ? Deve estar ai umas 500 paginas atraz...lol
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=36181.506535

PAslb

Citação de: psanches em 28 de Maio de 2013, 20:20
Se o Veiga um dia entra no Benfica é o dia que rasgo o cartão. Dragões de ouro do luxemburgo , Ladroes de meia tigela , pulhas que conspiraram para derrotar o Benficar antes de o servir...............não obrigado. E como eu conheço muitos. O lugar do ze veiga é atras das grades.
Mas quando o José Veiga esteve no Benfica, fomos campeões ou não?

fyure

Citação de: rocky em 28 de Maio de 2013, 20:33
Citação de: Darkboy em 28 de Maio de 2013, 20:19
Uma contratação bombástica ou duas, de preferências nas laterais, e já ninguém se lembra do Jesus até perdermos tudo em Maio de 2014.
uma goleada por 12-0 ao juniores do Entroncamento e seremos de novo imparaveis  :winner:
Não sei se o CADE perde por tantos...