Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: pec em 29 de Maio de 2013, 03:11
Citação de: Android1974 em 29 de Maio de 2013, 03:09
Citação de: pec em 29 de Maio de 2013, 03:06
Estou confuso com essa capa da Bola, hã?! Então é o Jesus que decide se fica?
Isso já é exagero! Onde é que isso está escrito?

Benfica hesita, treinador não.

Ok não é ele que literalmente decide mas não percebo o sentido desta capa.



Eu se ganhasse 4 milhões por ano...também ia querer continuar a ganhar 4 milhões por ano.
Não ia hesitar.

iKatz

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 03:11
A estrutura do Benfica resume-se a duas figuras cada vez mais patéticas...Vieira e Jesus.
O clube é deles. Fazem o que querem e sobra-lhes tempo.
Fazem uma reuniao com a SAD, todos os elementos da SAD supostamente estao contra a continuidade do Jesus. o que e que o viera faz, renova com ele. Isto e gozar com as pessoas  :2funny:

Ricardo Teixeira

Citação de: pec em 29 de Maio de 2013, 03:06
Estou confuso com essa capa da Bola, hã?! Então é o Jesus que decide se fica?

Não...

Pelo que está ali escrito...o JJ e o LFV chegaram a acordo(não oficialmente) antes da final da Taça para a sua renovação...

Após a final da Taça...o JJ quer dar seguimento a esse acordo...
Já o Vieira está hesitante...

majin8787

Citação de: pec em 29 de Maio de 2013, 03:06
Estou confuso com essa capa da Bola, hã?! Então é o Jesus que decide se fica?



JJ é o centro do universo do Benfica. Vieira não vive sem ele, alguns adeptos consideram-no o D. Sebastião e que sem ele o Benfica cairá na desgraça, despedem-se funcionários a mando do JJ, perde tudo mas mesmo assim ainda se dá ao luxo de escolher se fica ou se vai embora e no meio disto tudo ainda é o treinador mais bem pago de sempre em Portugal. Um luxo.

Johnny1904

Já nem posso ver a cara dele sinto logo raiva. Preciso doutro treinador para voltar a acreditar e a querer ver os jogos, ler jornais, etc.

Se ao menos ele ainda cortasse aquele cabelo ridículo.

Huguenot

Sinceramente, espero que o Jorge Jesus renove contra a opinião de toda a direcção e de uma crescente franja de adeptos.

Espero que isole ainda mais o LFV. É um mal que virá por bem.

NoNickBoy

ainda so nao foi pro porto pq o pintinho nao da 4 milhoes quando com um 1/10 disso vai buscar um bitó e ganha na mesma

adryy

Pedro Emanuel no Arouca?

Por mim, se isto for verdade, já sou adepto da despromoção de um clube para o ano - Arouca.

Johnny1904

Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 03:16
Sinceramente, espero que o Jorge Jesus renove contra a opinião de toda a direcção e de uma crescente franja de adeptos.

Espero que isole ainda mais o LFV. É um mal que virá por bem.

O Vieira é mestre em sacudir a água do capote.

Thrain

Eu mandava o Jesus para o ...

Mesmo que esse acordo verbal realmente exista.

Quanto esteve na mó de cima serviu-se bem do Porto para arranjar um contrato principesco.Cá se fazem cá se pagam.



Jonny-Venezuela

#546010
Citação de: pec em 29 de Maio de 2013, 03:06
Estou confuso com essa capa da Bola, hã?! Então é o Jesus que decide se fica?



Nao! Jesús esta agarrado ao posto, porque essa história do porto è treta.
Ele sabe que è um treinador acabado e medíocre que nunca vai arranjar um nabo que lhe pague tanto dinheiro por fazer merda

karlussantus

Citação de: iKatz em 29 de Maio de 2013, 03:11
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 03:11
A estrutura do Benfica resume-se a duas figuras cada vez mais patéticas...Vieira e Jesus.
O clube é deles. Fazem o que querem e sobra-lhes tempo.
Fazem uma reuniao com a SAD, todos os elementos da SAD supostamente estao contra a continuidade do Jesus. o que e que o viera faz, renova com ele. Isto e gozar com as pessoas  :2funny:

Tudo para a rua pq o único competente tem sido o Jesus.

Johnny1904

Citação de: Thrain em 29 de Maio de 2013, 03:19
Eu mandava o Jesus para o ...

Mesmo que esse acordo verbal realmente exista.

Quanto esteve na mó de cima serviu-se bem do Porto para arranjar um contrato principesco.Cá se fazem cá se pagam.

Não eras a favor da continuidade? Ou uma derrota com o Guimarães fez-te mudar tanto de opinião?

The Horror

Citação de: NrowS em 29 de Maio de 2013, 02:40
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 02:34
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Maio de 2013, 02:32
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 02:29
Citação de: Machete em 29 de Maio de 2013, 02:29
Citação de: ricardost em 29 de Maio de 2013, 02:26
O homem é bom treinador, apenas ninguém vence o sistema do PdC, aliás, toda a gente está do lado dele, quer da justiça, quer dos media/comunicação social, e gente que não vê os 30 jogos de porto e benfica... para o vencer é preciso uma Super Equipa, não há money.
Bastava ter ganho ao Estoril em casa,  e tínhamos sido campeões.
Como nao existem desculpas para nao ter ganho a taça de Portugal.

A culpa de o Benfica nao ganhar nos jogos decisivos e so de uma pessoa JJ.



Nem é isso...é mais tinhas ganho ao Estoril e tinhas 90% de certezas que ganhavas Campeonato, Taça e Supertaça.

Agora estamos nesta merda. Agarramo-nos aos tomates.

Com ou sem Jesus, a época vai começar da forma habitual, o Porto a celebrar a conquista da Supertaça. Antes da época começar, já estão a festejar, ta que pariu.

Já imaginei a cena patética de ver o Jesus a correr com a Supertaça na mão...todo histérico e no final do jogo mandar boquinhas ao Benfica.
E é deixá-lo. Se cuspir no prato de onde comeu depois de não ter sabido aproveitar o que lhe foi dado, prova que carácter é uma cena que não lhe assiste.

Ainda precisa de provar a falta de caráter?

Huguenot

Citação de: Johnny1904 em 29 de Maio de 2013, 03:19
Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 03:16
Sinceramente, espero que o Jorge Jesus renove contra a opinião de toda a direcção e de uma crescente franja de adeptos.

Espero que isole ainda mais o LFV. É um mal que virá por bem.

O Vieira é mestre em sacudir a água do capote.

É.

Mas creio, talvez algo ingenuamente, que cada vez menos gente vai caindo na lenga-lenga dele, especialmente dentro da direcção.