Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: The Horror em 29 de Maio de 2013, 03:39
Citação de: Thrain em 29 de Maio de 2013, 03:37
Epa isso é tudo verdade Johnny1904.Só que eu também não posso negar a maneira muito infeliz como perdemos com o Porto.E a boa exibição contra o Chelsea.E o campeonato fabuloso que fizemos até aí tirando o jogo com o Estoril.

Para mim a final da taça era a derradeira hipótese de ter-mos uma pequena alegria que seja e sobretudo acabar a época bem.

Tiveram-se a cagar para o jogo.Eu também estou-me a cagar para eles.

Há uma desunião brutal no balneário. E o maior culpado é o jorge. A maioria dos jogadores do plantel já não o pode ver á frente.

Simplesmente depois do jogo, meteram tudo a nu. Agora sabemos como as coisas são.

E mesmo assim, há quem defenda que o jorge fique. Nem sei o que dizer.

Não há nada a dizer.
Mais do mesmo para o ano.

Huguenot

Calma...

O Ferguson também só venceu ao fim de 56787960 anos...e coiso.

Indy Jones

O Alex Ferguson?

Por favor, não insultem o Mestre Jesus.

Quem é o Alex Ferguson ao lado do potenciador?

majin8787

Citação de: costapequeno em 29 de Maio de 2013, 03:40
Citação de: majin8787 em 29 de Maio de 2013, 03:39
Citação de: costapequeno em 29 de Maio de 2013, 03:35
Ainda nao saiu de casa?

E tão cedo não vai sair. Eu até entendo, acho que o sonho utópico de todos nós é não nos exigirem nada, não termos obrigações com ninguém e ainda ganhar 4M/ano para vivermos todos refastelados no luxo. Que mais pode o JJ pedir?

de casa,de casa dele. ;D....nao estava em retiro espiritual ou la o que e.

Devia estar no retiro espiritual a pensar se exigia mais 1M/ano ao Vieira para ficar ou mais 2M.

Thrain

Mas eu reconheço que é uma decisão difícil para o LFV.O fantasma do Jesus vai andar a pairar caso as coisas corram mal não tenham dúvidas. Ainda há muitos benfiquistas que defendem a sua continuidade.

BlankFile

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 03:34
Ganha 3-0 na Luz aos gajos...ganha 4-0 em Guimarães.
E na final da Taça a ganhar 1-0 põe-se a segurar um resultado totalmente caído do céu e imerecido perante uma exibição miserável.
Aos 78 minutos está 1-0. Aos 80 está 1-2.

Uma vergonha. Uma humilhação gigantesca para nunca mais esquecer. Mais uma.

É de arrancar cabelos. Ao invés de entrar a matar e resolver o jogo cedo, prefere tentar segurar 1-0 contra um fraco guimarães. E depois leva dois golos de rajada e poem-se a chorar de desespero. Que degredo.

Shoky

Se soubessem o quanto já vomito a conversa do Ferguson, do Bayern e do até o Mourinho perde tudo...
VOMITO.

É no fórum, é no tasco, é no ginásio....onde há Benfiquistas, há essa conversa de merda.

Que saudades dos tempos em que se falava de tripletes e estátuas. Eram conversas parvas na mesma...mas ao menos havia alegria e hipótese de sermos felizes.
Agora é só parvoíce no meio duma profundissima depressão.

Android1974

Citação de: The Horror em 29 de Maio de 2013, 03:39
Citação de: Thrain em 29 de Maio de 2013, 03:37
Epa isso é tudo verdade Johnny1904.Só que eu também não posso negar a maneira muito infeliz como perdemos com o Porto.E a boa exibição contra o Chelsea.E o campeonato fabuloso que fizemos até aí tirando o jogo com o Estoril.

Para mim a final da taça era a derradeira hipótese de ter-mos uma pequena alegria que seja e sobretudo acabar a época bem.

Tiveram-se a cagar para o jogo.Eu também estou-me a cagar para eles.

Há uma desunião brutal no balneário. E o maior culpado é o jorge. A maioria dos jogadores do plantel já não o pode ver á frente.

Simplesmente depois do jogo, meteram tudo a nu. Agora sabemos como as coisas são.

E mesmo assim, há quem defenda que o jorge fique. Nem sei o que dizer.
27% aqui na sondagem. Ora, se o Rangel tinha 80% e foi o que foi... :confused: É fazer as contas... ^-^

Shoky

Citação de: Thrain em 29 de Maio de 2013, 03:43
Mas eu reconheço que é uma decisão difícil para o LFV.O fantasma do Jesus vai andar a pairar caso as coisas corram mal não tenham dúvidas. Ainda há muitos benfiquistas que defendem a sua continuidade.

Fantasma de quê? De 3 anos de derrotas vergonhosas?

The Horror

Mas como é que podem correr pior que não ganhar nada? Só se não formos á champions, mas com a qualidade deste campeonato é pouco provável.

Pq em títulos, pior não vamos ficar.

iKatz

"Desporto e ganhar e perder"

E o novo lema do Benfica.

Shoky

Citação de: The Horror em 29 de Maio de 2013, 03:45

Mas como é que podem correr pior que não ganhar nada? Só se não formos á champions, mas com a qualidade deste campeonato é pouco provável.

Pq em títulos, pior não vamos ficar.

Pior que 0 é impossivel.

costapequeno

Citação de: majin8787 em 29 de Maio de 2013, 03:43
Citação de: costapequeno em 29 de Maio de 2013, 03:40
Citação de: majin8787 em 29 de Maio de 2013, 03:39
Citação de: costapequeno em 29 de Maio de 2013, 03:35
Ainda nao saiu de casa?

E tão cedo não vai sair. Eu até entendo, acho que o sonho utópico de todos nós é não nos exigirem nada, não termos obrigações com ninguém e ainda ganhar 4M/ano para vivermos todos refastelados no luxo. Que mais pode o JJ pedir?

de casa,de casa dele. ;D....nao estava em retiro espiritual ou la o que e.

Devia estar no retiro espiritual a pensar se exigia mais 1M/ano ao Vieira para ficar ou mais 2M.

e uma vergonha o que o jesus ganha no Benfica.

esta nos 80 por cento do meu nao a sua continuidade.

Thrain

Ou Jesus...ou o desastre. Há muito pessoal que pensa assim.E eu vejo curiosamente isso nos mais velhos com quem tenho falado sobre o Benfica.

Mas isso também é uma prova da total incompetência da estrutura do Benfica. Tornaram-se totalmente reféns de um treinador.

Machete

No onojo diz la que o Treinador queria poder total.

Espero que nao renovem e que o deixem ir embora.  Um perdedor será sempre um perdedor,

Mas como o LFV nao tem coragem de fazer isso,  pelo menos  devia-lhe retirar todos os poderes que tem,  o Rui Costa voltar a mandar no futebol, e deixar ele construir o plantel como fez quando fomos a ultima vez campeões.

E com isso o trabalho do JJ  e treinar e mais nada. 
Como também o clube despachar os jogadores fetiche dele que jogam sem renderem, e assim fica sem margem para andar a brincar aos afilhados.
E o contrato dele devia ser como na 1epoca.  500mil/ano, o resto era em bonus.