Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

velhagloria

O Presidente (?) está numa posição "ingrata" ...

Se por um lado está refem das palavras de amor eterno a Jesus e com receio que o porco da costa o venha buscar e fazer dele cãopião, tem tambem a maior (?) parte dos adeptos e membros da SAD contra a sua continuidade ...

Pra além disso, se JJ fica e tem um pequeno deslize na proxima epoca, todos vão pedir a sua cabeça e com isso enfranquecer a perspectiva de titulo na temporada ...

CaCo

Citação de: SunRider em 29 de Maio de 2013, 11:38
Epá ele que baze já por amor de deus. Ele pos a equipa a jogar bem é verdade e fez grandes negócios, mas ele é fraco mentalmente porra. Nos momentos decisivos ele vai-se a baixo e a equipa também. Fdx mas é preciso mais 2 anos para ver isto? Que ele não tem tomates quando é a doer?

11 anos não chegaram para ver muita coisa.

lonstrup

Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:40
Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:33
Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 11:30
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: franciscoafonso em 29 de Maio de 2013, 11:24
A mim faz-me todo o sentido aquilo que o pcnunes disse.

Para o Pinto este gajo é o novo Pedroto. Está mais que visto e assumido aos anos. Só que tudo tem limites.

E só quem não conhece minimamente este pulha acha que aquela situação não tem todo o fundamento para ser verdadeira.
Mais, PdC neste momento está divertidissimo pois sabe que, ou a SAD do Benfica vai rebentar, ou saindo JJ LFV vai ficar ainda mais fraco...
Eu fico é parvo como é que um Moniz, DSO ou outro que esteja na SAD do Benfica, tenha uma voz mais activa que o Presidente.



não foram individualmente, foram em conjunto. LFV ficou completamente só neste seu desejo de renovação com JJ.

Porquê? epa, se em conjunto eles se pusessem a andar, como ameaçaram...LFV ficava muito enfraquecido.
Nunes é falta de liderança.

Onde se admite todos irem com esse tipo de ameaças para o presidente? Isto depois de ele dizer o que disse tantas vezes?
Eu no lugar do Vieira, era automático que os colocava a correr. Era automático.
Chantagem? Era o que mais faltava

Chantagem para colocar em causa a palavra de quem manda? Fdx
não tomei a posição deles como chantagem, mas...concordo contigo.

LFV demonstra que é medroso, que é fraco líder, caso contrário, mesmo contra todos, se acredita que JJ é o melhor, é o seu treinador, corria o risco e decidia.
mas ele acredita que jj é o melhor, não por convicção, mas por ... medo.

é medroso e ponto. se não fosse medroso já tinha metido o jesus a andar.

vinho

volto aqui a dizer mais uma vez que o porto não quer lá o jesus

pcnunes

Citação de: Edu em 29 de Maio de 2013, 11:39
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:33
Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 11:30
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: franciscoafonso em 29 de Maio de 2013, 11:24
A mim faz-me todo o sentido aquilo que o pcnunes disse.

Para o Pinto este gajo é o novo Pedroto. Está mais que visto e assumido aos anos. Só que tudo tem limites.

E só quem não conhece minimamente este pulha acha que aquela situação não tem todo o fundamento para ser verdadeira.
Mais, PdC neste momento está divertidissimo pois sabe que, ou a SAD do Benfica vai rebentar, ou saindo JJ LFV vai ficar ainda mais fraco...
Eu fico é parvo como é que um Moniz, DSO ou outro que esteja na SAD do Benfica, tenha uma voz mais activa que o Presidente.



não foram individualmente, foram em conjunto. LFV ficou completamente só neste seu desejo de renovação com JJ.

Porquê? epa, se em conjunto eles se pusessem a andar, como ameaçaram...LFV ficava muito enfraquecido.
O DSO estará certamente do lado do Vieira relativamente à continuidade do Jesus. Cervan a mesma coisa. Só se for o Moniz a se opor...
errado... ;)

Flavius Julius


xiribiti

lol os porcos rezam a todos os santinhos para que o JJ não vá para lá

ia morrendo a rir com uma frase que um lá escreveu "a nós ninguém nos dá nada! Temos de lutar por tudo!" :D há que tempos que não ria tanto

van33

Van pergunta: e o balneário????

nfgl

Esta merda até dava para rir, se não fosse no meu clube.

lonstrup

acho que o vieira devia deixar isto tudo pá, estas dores de cabeça, as privações da família, os netos a crescer... vieira larga tudo, vai para junto dos teus.

Roting

Ontem jà afirmaram aqui que ele vai ficar por dois anos (1+1 opção).

Sent from my LT18i using Tapatalk 2


Marado

Problema é saber se depois deste final desastroso os jogadores estão com vontade de continuar a serem comandados pelo Jesus. Se ele fica e os jogadores não acreditam mais nos seus métodos então teremos uma época provavelmente desastrosa.

nfgl

Citação de: van33 em 29 de Maio de 2013, 11:43
Van pergunta: e o balneário????

A senhora das limpezas já tratou disso.

tnlemos

Citação de: Xerife Vermelho em 29 de Maio de 2013, 11:36
Neste forum dos porcos, dão este seguinte panorama :huh:. Li as paginas seguintes, e ao que parece o tipo que escreveu isso é um Deus das insides no forum dos porcos.


http://www.fcporto.ws/index.php?topic=15486.msg1624175#msg1624175

Curioso no minimo, mas faz logica.  Benfica e Porco (e por consequencia Braga e Paços de Ferreira) estão dependentes da decisão de JJ.

Dizem que inclusive o porco contactou 2 treinadores estrangeiros (Pelegrinni e ???), mas estão dependentes da decisão de JJ por aquilo que eles vão escrevendo.
Ele é um Deus? Em que forum, é que nesse é um membro recente...
Mas se ele é Deus, o PC é o Papa, falta saber quem é o menino Jesus (ooops!!!)

darkwolf

que tal assim

JJ na selecção
Jesualdo no Braga
treinador competente no Benfica
Domingos no porko