Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 21:12
Citação de: JPSilva em 29 de Maio de 2013, 21:08
Mais uma teoria para a confusão. Vieira e Pinto tão a espera da demissão do Paulo Bento na segunda-feira depois da derrota com a Russia.
Nunca na vida o Paulo Bento ia para o porco, o pintinho nem o pode ver!

O Pintinho também não pode ver o Vieira...

ricardost

Lembrem-se lá antes de JJ quando é que o Benfica teve numa final europeia e que a merecia ter ganho. Lembrem-se lá antes de JJ quantas épocas é que o Benfica jogou claramente melhor que o Porto e o Porto só ganhou à custa da dita estrutura corrupta  :confused:

O Porto empatou com o Olhanense, muito pior que o Estoril! :o Empatou com o Rio Ave, com o Gil e com o Sporting em crise (...)

E depois metem as culpas no Artur... o JJ não nos mete a jogar com 2 guarda-redes, querem milagres?  :huh:

JJ SLB

Citação de: maczmina em 29 de Maio de 2013, 21:08
Citação de: SLBJJ7 em 29 de Maio de 2013, 21:06
Dizem que ainda é hoje que sai a decisão do treinador do Benfica... Faltam 3 horas... (fonte:televisão)

Qual? A minha é samsung e não me disse nada  :huh:
;D  Confirmo. A minha Sony também não disse nada

bigdealer

Citação de: JPSilva em 29 de Maio de 2013, 21:08
Mais uma teoria para a confusão. Vieira e Pinto tão a espera da demissão do Paulo Bento na segunda-feira depois da derrota com a Russia.

ja tinha pensado nisso..


Fukurokuju

Uma coisa é certa, se é para vir rui vitorias, paulo fonsecas, e o tal do estoril mas vale ficar com o jesus.

DastanPT

Citação de: Mestre Da Táctica em 29 de Maio de 2013, 21:12
http://www.youtube.com/watch?v=wtlH3zyD2U4

Nao sejam ingratos...

Vao chorar ainda muito.
BenficaKing123 há 2 anos
meu ídolo. Este senhor deu-me a alegria de pela primeira vez festejar 3 títulos (principalmente o do campeonato) fez me ronco com vitorias emocionantes como a do Benfica 1 - Porto 0 , Marselha 1 - Benfica 2 ou Benfica 2 - Maritimo 1.
Obrigado Jesus! A muito que o SLB nao segurava um treinador por 3 epocas e quero que fiques a 3. IDOOLO!!

-____________________________________________________-

Red Men


stoneduck

Citação de: Fukurokuju em 29 de Maio de 2013, 21:14
Uma coisa é certa, se é para vir rui vitorias, paulo fonsecas, e o tal do estoril mas vale ficar com o jesus.

???!

Prefiro mil vezes arriscar no Paulo Fonseca, do que continuar com este imbecil a humilhar-me todos os anos!

Ruud

O nível de ansiedade neste tópico está elevadíssimo. É melhor o pessoal ir apanhar um pouco de ar e voltar mais tarde.

Um abraço.

LuigiSLB83

Páginas para o lixo, de brincadeiras sem gosto na noite de ontem. Tinham aproveitado melhor o tempo se fossem fazer outras coisas. Enfim.

Ghost.Of.Red

Abrindo o tópico...

Nunca mais passa para ex-funcionário..

bozic

O ataque dos iniciados parte 1231442342102

gugabenfica

Por mim enquanto não houver alternativas credíveis, espero quero o jj continue.

Trezeguet