Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abraham

se é para renovar não percebo o porquê de estar a demorar tanto

só se o JJ estiver a exigir a presença de uma cabeleireira para lhe fazer as madeixas no intervalo dos jogos

Chefe

Citação de: Tr - 17 em 30 de Maio de 2013, 11:25
Citação de: bellini em 30 de Maio de 2013, 11:15
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 11:12
Citação de: bellini em 30 de Maio de 2013, 11:09
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: bellini em 30 de Maio de 2013, 11:06
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 11:04
Isto vai ser assim:

Se o JJ for o treinador do Benfica, o Paulo Fonseca vai ser o treinador dos porcos. Se o Paulo Fonseca for o treinador do Benfica, o JJ vai ser o treinador dos porcos!

A decisão está nas mãos do Vieira. Estão todos à espera que o Vieira decida! 
o marco silva foi da orangina ao 5 lugar este ano, a jogar um futebol melhor e num clube mais pequeno. ta bem que a qualificacao para a champions e um grande feito, mas acho que o futebol que o estoril praticou demonstra uma maior aptidao para treinar um clube grande, como demonstrou o avb na academica apesar de n ter conseguido os resultados do estoril.
Esse fdp foi um vendido, nem pensar.
ele é apenas o treinador, nao e ele que manda no clube. e ele tenta ter boas relações com todos pois com certeza ambiciona treinar o benfica, porto, sporting e ate o braga. cumprimentar o vitó n tem nada de mais.
Esse gajo nem pensar. Teria a minha oposição desde o primeiro dia que pisasse o Estádio da Luz! Ele vendeu-se, não tem perdão!
o jj e todo amigo do pintinho, e teve um pre acordo com ele que usou para nos chantagear por exemplo, o que e marco silva fez para que o possas acusar de ser vendido? e eu falei no abraço ao vitó e ate me confundi, isso foi o fonseca na ultima jornada do campeonato. o marco silva comemorou os 2 golos ao porco como um maluco lol...

Provavelmente não vi alguma coisa que se tenha passada, mas estão a dizer que o Marco Silva não porque é um vendido? É isso?

Não faço a menor ideia da afiliação clubística do Marco Silva.

Quanto ao seu trabalho como treinador, está a ter um desempenho muito bom.
Assumiu o comando técnico de um Estoril a 2 ou 3 pontos acima da zona de descida, apenas uns meses depois de pendurar as botas, e trouxe o clube da 2ª Liga até ao 5º lugar da primeira.. é obra.

Se ficar tudo como está em termos de treinadores, será interessante ver como se portam o Marco Silva e o Paulo Fonseca na próxima época.
O Marco Silva vendeu-se porque ganhou ao Benfica. Se tivesse perdido de propósito já não era vendido. É este o raciocínio do PAslb

vermelhao_33

Eu acho que o Paulo Fonseca está com um pé no fcporto, senão tinha ido para o Braga. Não acredito que fique o v. pereira pois o mafioso-mor já não está na idade de grandes emoções.

Já no Benfica a não ser que o J. Mendes faça magia vamos continuar com com muita pena minha com o JJ.

maczmina

Citação de: pinheiro3 em 30 de Maio de 2013, 11:47
Vai-se renovar com este perdedor, e ainda para mais alguns jogadores já não estão com ele. O Vieira é um **** e de futebol percebe menos que as pedras da calçada.

Aposto que vamos renovar com ele e vamos vender 4 ou 5 gajos porque vai ser impossível estarem no balneário com o JJ.

Pedro Nunes 28

Citação de: VodkaBoy em 30 de Maio de 2013, 11:47
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 11:46
Citação de: Workaluk em 30 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: Pilar em 30 de Maio de 2013, 11:30
Sinceramente não percebo para que quer o porto o JJ, mas pronto, se vocês o dizem, tudo bem.


Não é dificil:

1 - No porko seja lá quem fôr, ganha titulos... Coisa que cá não o faz, era mais uma para o bufas cagar de alto no Vieira.

2 - Jesus é o treinador do Vieira, ir buscá-lo era dar mais uns fantasmas aos benfiquistase ao Vieira em particular...

Tudo o que o homem faz, é com o intuito de nos provocar, já cá anda á 30 anos, já todos o deviam de saber...
É isso, mas não é só isso!

O Benfica passou a ter grandes jogadores no clube desde que o JJ cá chegou e isso deve-se muito ao treinador! Passou-se a ter mais competência na compra e passou-se a vender por valores substanciais, ganhando dinheiro para voltar a investir. Com a saída do JJ, o Benfica poderá voltar ao passado e não comprar com competência, perdendo competitividade!
Por isso queria o Veiga de volta se o JJ saísse! E por isso toca tanto em termos uma estrutura no futebol competente!
Em 20 contratações com 30M € gastos por ano, se não acertarem em 3 ou 4...
Isso das contratações do JJ é outro mito......mas há pessoal que gosta mesmo do JJ...mesmo depois de tudo o que se tem passado !

Ghost.Of.Red

Citação de: abraham em 30 de Maio de 2013, 11:49
se é para renovar não percebo o porquê de estar a demorar tanto

só se o JJ estiver a exigir a presença de uma cabeleireira para lhe fazer as madeixas no intervalo dos jogos

A demora é só para assentar a poeira e baixar a pressão..

sagan1976

Citação de: Flavius Julius em 30 de Maio de 2013, 11:46
Citação de: sagan1976 em 30 de Maio de 2013, 11:44
Citação de: Flavius Julius em 30 de Maio de 2013, 11:43
Citação de: sagan1976 em 30 de Maio de 2013, 11:36
Citação de: Flavius Julius em 30 de Maio de 2013, 11:34
Se este estrupício renovar vou tirar férias!
ah e com uma boa garrafinha de Terras de Lava fresquinha, não é Sagan?
Pois, tu já nem te importas que ele fique, só queres é encher essa cara!!
Já estou por tudo!
Mas a garrafa pode vir a acompanhar um bom caldo de peixe, ou um bom bife à regional!
:smokin:
Isso já é da tua responsabilidade. Eu só providencio a bezana.
challenge accepted!
Vou começar a procurar voos! Vou pregar-te uma carroça tão grande que ao fim da noite já gritas "JESUS É O MAIOR!!"!!

Workaluk

Citação de: Pilar em 30 de Maio de 2013, 11:46
Citação de: Workaluk em 30 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: Pilar em 30 de Maio de 2013, 11:30
Sinceramente não percebo para que quer o porto o JJ, mas pronto, se vocês o dizem, tudo bem.


Não é dificil:

1 - No porko seja lá quem fôr, ganha titulos... Coisa que cá não o faz, era mais uma para o bufas cagar de alto no Vieira.

2 - Jesus é o treinador do Vieira, ir buscá-lo era dar mais uns fantasmas aos benfiquistase ao Vieira em particular...

Tudo o que o homem faz, é com o intuito de nos provocar, já cá anda á 30 anos, já todos o deviam de saber...

a 1 percebo por causa da 2, sem a 2 era incompreensivel, porque o seja lá quem fôr afastava especificamente o JJ.

Mas para rebater as 3 digo-te: JJ agora que sabe o que é auferir um bom ordenado, não vai por uma pechincha qualquer . Duvido que o porto lhe queira pagar mais do que uma pechincha para o ter lá.

A proposta do porko é igual á nossa, mais, o bitó se renovar fica a ganhar muito perto do que o jesus ganha, com a diferença de em vez de ser orrdenado bruto, se aceitar vai ganhar cerca de 200.000 mês, ganha 1 milhão pelo campeonato e 500.000 pela taça, mais valores de apuramento para os 8º, 4 º etc da champions.... Não é por ai.


Ghost.Of.Red

Citação de: maczmina em 30 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: pinheiro3 em 30 de Maio de 2013, 11:47
Vai-se renovar com este perdedor, e ainda para mais alguns jogadores já não estão com ele. O Vieira é um **** e de futebol percebe menos que as pedras da calçada.

Aposto que vamos renovar com ele e vamos vender 4 ou 5 gajos porque vai ser impossível estarem no balneário com o JJ.


Isso.

Thunderboy

Eu acho que o ninguem lhe paga 4M, mas ele sabe que mesmo que seja despedido ainda leva uma grande maquia, logo vai ficar e depois logo se vê, devia era ficar estabelecido no contrato que podia ser despedido sem receber nada se não tivesse um certo numero de pontos na liga. ::)

Aguia_Rea1

hoje á por aqui menos fontes e pessoal com tios/primo/animais de estimação cheios de insides

::)

uezor

A sério que o pesadelo vai continuar ??? :'(

Thunderboy

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Maio de 2013, 11:51
Citação de: maczmina em 30 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: pinheiro3 em 30 de Maio de 2013, 11:47
Vai-se renovar com este perdedor, e ainda para mais alguns jogadores já não estão com ele. O Vieira é um **** e de futebol percebe menos que as pedras da calçada.

Aposto que vamos renovar com ele e vamos vender 4 ou 5 gajos porque vai ser impossível estarem no balneário com o JJ.


Isso.
Duvido que sejam so 4 ou 5 que não podem estar com o JJ no balneario.

Workaluk

Citação de: maczmina em 30 de Maio de 2013, 11:48
Citação de: Workaluk em 30 de Maio de 2013, 11:43
Citação de: maczmina em 30 de Maio de 2013, 11:39
Citação de: Workaluk em 30 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: Pilar em 30 de Maio de 2013, 11:30
Sinceramente não percebo para que quer o porto o JJ, mas pronto, se vocês o dizem, tudo bem.


Não é dificil:

1 - No porko seja lá quem fôr, ganha titulos... Coisa que cá não o faz, era mais uma para o bufas cagar de alto no Vieira.

2 - Jesus é o treinador do Vieira, ir buscá-lo era dar mais uns fantasmas aos benfiquistase ao Vieira em particular...

Tudo o que o homem faz, é com o intuito de nos provocar, já cá anda á 30 anos, já todos o deviam de saber...

só se deixa provocar quem quer, se a preocupação da direção fosse menos as provocações e mais em dar tudo para se conquistar títulos as provocações acabavam mais rápido.

quando o Benfica ganha o bufas mete os cornos na almofada e vai ler a bíblia ao contrario.

Quando o Benfica ganha, o bufas puxa dos galões e o porko volta a ganhar, quando o porko ganha, andamos a discutir treinadores, jogadores, arbitros, jogos, golos, foras de jogo, tacticas, forma fisica e qualidade dos relvados. Não tem a minima comparação.

Eu acho é que a preocupação é o porto isto e o porto aquilo e não olhamos para dentro para ver o que se passa, temos medo de mandar embora um treinador porque ele vai para o porto? Vamos começar a assinar com mancos para eles não irem para o porto? Tenham vergonha na cara em perceber que o que importa é o Benfica e que o Benfica nunca se preocupou com o porto e não é agora que se tem de preocupar porque reger a nossa casa em função dos outros não vai dar resultado.

Eu tou-me a cagar se o Jesus vai para o porko ou não, o jesus ou o ´to das bifanas no porko, ganha sempre titulos, portanto por ai não preciso de ganhar vergonha como dizes... ::)